terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ai tenho tanto pra falar!!!!!

Amigas,

Tá tudo ok comigo!!!Comecei hoje a r.a, malhei, arrumei algumas coisinhas que tinha que fazer no banco, estou me sentindo outra pessoa.
Vcs acreditam que hoje fui no shopping, pirei gente, tá tudo em promoção, e eu mais dura que pau de tarado, comprei um presente pro meu sobrinho Lucas, é aniversário dele hoje!!!
Encontrei uma pessoa que tem um filho que estuda lá na escola do Matheus, quando fiquei amiga das amigas dela, já senti desde o começo que ela não ia muito com a minha cara, e eu sou assim: quando alguem não vai com a minha cara aí é que eu quero conquistar a pessoa, sou a mais idiota. Só sei que não rolou mesmo da mulher gostar de mim, fico com uma peninha pois ela perdeu a chance de ter uma nova amiguinha, vcs já repararam que a minha auto estima melhorou né? Para de enrolar Valentina e conta logo:
-Foi assim, eu estava lá no shopping, toda arrumada, pois hoje eu mudei de vida, ela passa do MEU LADO e finge que não me vê, cara fiquei triste, eu que converso até com as formigas fiquei chocada, que menina estranha e o que é pior que no final do ano, achei que ela tinha inclusive feito a cabeça das amigas, porque achei que elas mudaram, que povinho estranho viu!!!
Eu sou uma idiota mas mexeu comigo, aí eu vejo com preciso me cuidar, cuidar da minha cabeça. Não devemos deixar os outros afetarem tanto a gente, ainda mais uma pessoa que nem gosto muito.
Outra coisa é que o meu maridex vai pescar no carnaval e eu vou aproveitar para emagrecer, vou fazer uma desintoxicação pois eu SÓ PENSO EM COMIDA E ELA SÓ PENSA EM ME ENGORDAR!!! Que trato horroroso é esse, sangue de Jesuisinho tem poder!!! Saí de retro, comida demoníaca...

Isso aí é a minha cara...Sou a rainha da pregui!!!!

Se deixar eu como uma lasanha no café da manhã, com coca cola, é claro!!! Tenho medo de mim!!!KKKKKKKKKKK

Beijos,
desculpa a falta de visitinhas, vou me organizar melhor!!!!!

Valentina

Nenhum comentário: