segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Vcs são demais!!!!!

Aiaiaia, vcs são as mais lindas do Planeta Terra viu!!!! Obrigada por tudo...

foto abaixo: Hospital Albert Einstein, lado esquerdo do hall de entrada, visto do fundo. O piano serve para espetáculos, tanto de médicos como de artistas.


Vamos as novidades então:

1) Fomos para São Paulo, eu e minha mãe, ficamos em um lindo hotel. Olhei para o lado e ví dois mundos paralelos, o da pobreza das favelas e o da riqueza do Morumbi, todos os dois bem nítidos e vou dizer pra vcs a seguinte coisa: EU PRECISO MELHORAR!!!!!

Juro, juro e juro...

Saímos daqui de Bsb ontem e hoje de manhã, acordamos e fomos no Albert Einstein, uma loucura, minha mãe quer me doar o rim mas eu tenho uns anticorpos que limitam bastante o meu transplante, e um desses anticorpos bate com o tipo sanguineo da minha mãe, tivemos então que fazer um exame mais detalhado que só é feito no Eistein, aquele hospital é do primeiro mundo...
Pensei cá comigo, o homem fez esse prédio lindo, o homem luta contra tantas doenças, o homem pode muito mais e nós podemos muito mais muito mais...
Ando com a cabeça cheia, quero tantas coisas, espero tanto de mim, pois esse ano é um ano decisivo, é o ano que me dei para resolver algumas pendências, tanto financeiras quanto afetivas, tanto esteticamente quanto emocionais. Quero tranplantar, quero formar, quero emagrecer, quero ter a minha casa, quero passar em um concurso. Ufa, é coisa pra caramba.

Mãos a obra Valentina:
O 1º passo é a organização do tempo
O 2º passo é começar e continuar
O 3º passo é focar
O 4º passo é me tranquilizar
O 5º passo é esperar!!!

Que menina ajeitada gente, sou uma mocinha né?
Menina não mais, MULHER!!!

Quanto a dieta, vou fazer o seguinte: vou com calma, quero pesar 58 kg para o transplante que deverá ser em junho, quero estar forte, vou malhar até lá seis vezes por semana, vou começar a tomar chá verde, queria que vcs me indicassem o mais gostosinho, pois eu detesto chá, quero emagrecer 1 quilo por semana, não quero loucuras, quero conscientização de minha parte.
Já falei para vcs que engordei 3 kgs de dezembro pra cá? Estou pesando 71 Kgs, gorga balofa e pior do que tudo: SEM VERGONHA!!!

Será que um dia eu vou ter o prazer de colocar um biquini e ficar assim????Jesus amado, sangue de Jesus tem poder, Maria passa na frente...

O estudo entra forte, e é a partir de amanhã, vou ter as tardes pra meter a cara no livro, sem me preocupar se tô devendo, se tô gorda, se tô atrasada, vão ser 6 horas diárias e sagradas para mim...Vou colocar no post abaixo, aquelas dicas de estudo, não sei se vcs lembram mas vale a pena relembrar, e é legal pra quem está estudando pra concurso e tb pra quem está estudando pra faculdade, fazendo cursinho etc!!!!
Por enquanto pela manhã estarei livre para malhar, cuidar da turminha, resolver coisas de banco, tomar um solzinho que eu amo. Amigas, amanhã vou colocar aqui, a foto de um quadro que coloquei hoje no meu quarto para organizar a minha vida, meus horários, os meus sonhos...

Quero visitar todas vcs, obrigada pelas chacolhadas que escreverem pra mim, pelo carinho, pelas palavras...
Eu amo vcs um tantãoooooo assim óoooo!!!!!!!
Beijos,

Valentina

Obs: Minha Nina, apenas ví o seu blog hoje, vou te ligar ainda hoje, lá pelas 10 da noite, espero que sua vózinha esteja nos braços do Pai!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!Que bom te ver Animada, esperançosa, corajosa!Força mulher!!!Você tem mais poder do que imagina!!!
Tudo vai dar certo!!!
Grande abraço!
Observação: Estou com saudade dos seus posts sobre celebridades!Risos!
Beijinhos!
Thaís M M

S. disse...

Oi Valentina, que bom que voltou a escrever seus posts, sempre passo aqui para uma visitinha!!!!Te desejo tudo de bom, que seu transplante seja um sucesso. Em qual hospital vc irá ser transplantada? Eu fiquei internada no Hospital do Rim em São Paulo, mas acho que não é esse que vc vai né!!! Bjus

Priscila disse...

oiii... gostei da animação.. vamos la
bjs

Anônimo disse...

amigaaaaa.. tu ta em SP ainda???

me fala urgentee.. se tiver vou te ver.. bju Lau
Ps: li amu

Camila disse...

isso ai é assim que se fala, gosto qndo vc esta decidida... tenho uma dica de chá chá de 21 ervas eh diuretico e tem um gostinho amargo, mas tu faz ele e coa bem direito, mistura com bastante água poe na geladeira e toma q nem água, depois q tu toma qndo este chá chega no estomago meu deus tu sente um alivio, ate paz tu sente, é uma sensação mto boa, além de fazer mto bem... aconselho pra qm nao curte o gosto dos chás industriais, tem q ir comprar numa farmacia de manipulação e da pra ti manda fazer ate em capsulas mas daew nao tem o alivio de tomar ele bem geladinho...
bjaooo
e vamos la bola pra frente, estufa o peito e segue a vida
bjaooo

Anônimo disse...

Olá... tudo bom???? Puxa... perdi a sua visita aqui no Einstein... eu trabalho aqui... no Morumbi, nossa queria muito te ver...Se vier de novo me procure. Beijos...

Anônimo disse...

olha... se quiser me manda um e-mail, aí se vc vier prá cá de novo, podemos nos ver, o que vc acha???? lara.dac@hotmail.com. Beijos

Cris disse...

Obaaaaaa minha amiga linda voltou com a corda toda!
Adorei saber as news
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Oi Valentina Força Mulher, pois nao é facil estar nesse Pique todo nao sei bem disso, olha uma dica sobre o Chá; eu ja tomei o Chá Verde é horrivel, agora estou tomando o Cha Branco é mais saboroso que o Verde, experimente os 2, ai voce podera ver a diferença, Bjs linda e Boa Sorte em tudo ...

Julie :) disse...

Oi amigaa.. adoro ver vc assim, forte e cheia de planos!!
Mete as caras mesmo, sem medo q vc vai longe!!
Qto ao CHÁ VERDE: eu não suporto o gosto, mas se tem 2 opções:
Vc pode tomar em cápsulas, que eh o que eu faço, e eh mais concentrado que o natural... eh ótimo!
Não compre em saquinhos pra fazer chá não, compre a erva mesmo que o princípio ativo vem em maior quantidade: na água q vc for ferver o chá, faça antes uma infusão de canela, gengibre e hortelã, e depois sim jogue a erva. Foi a dica de uma endócrino que fui.
Beijosss e força!!

Anônimo disse...

Que maravilha essa é a Valentina que conheci e amo de paixão.
Bjs Vava, posta essas dicas sim, to estudando pra um concurso tbm
Larissa
http://laeuconsigo.zip.net

Lilian Pioli disse...

Ahh ...

Não acredito que você veio pra São Paulo e não me avisou !!! Que pena ...

Trabalho bem pertinho do Morumbi !!!

Mas o que importa é que você está se organizando, focando, investindo em você ... mudar é preciso !!!

Beijocas lindona !!!

Anônimo disse...

Olá... tudo bom???? Puxa... perdi a sua visita aqui no Einstein... eu trabalho aqui... no Morumbi, nossa queria muito te ver...Se vier de novo me procure. Beijos...
olha... se quiser me manda um e-mail, aí se vc vier prá cá de novo, podemos nos ver, o que vc acha???? lara.dac@hotmail.com. Beijos

Anônimo disse...

Veja meu recadinho... Beijos...