quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

heeeee!!!!


Eita isto aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais, olha quem tá fora quer entrar e esqueci o resto da música!!!!
Amigas, ontem eu tive uma surpresa tão boa mas não vou poder contar agora, esperem só um tiquinho tá????
Eu acordei hoje, já calcei o meu tênis, coloquei a minha roupinha de malhar nova e vou trepar naquela esteira, comprei 2 vídeos de aerojump no mercado livre, deve chegar no máximo em 8 dias, heeee felicidade!!!!
Tá tudo se encaixando amigas, e vcs tá tudo bem?
Vou alí tomar o meu chá verde e jájá eu volto!!!!

Beijos,

Valentina

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga
Fico feliz em ver que vc esta bem!
Bjss
Vi

Anônimo disse...

Que ótimo!
Fico muito feliz por você!!!
Grande abraço!!!
Thaís M M

Cris disse...

Amigaaaaa!! Q lindo seu post com um beijo pra mim!! Ohnnn! Fico emocionada com isso pq amo minhas amigas e vc já faz parte do meu time de amizades. Uma pena não ter te encontrado em BSB, mas qualquer dia dou um pulo aí, viu?! Eu e a Lorena...inclusive a gente queria te dar uma sacudida pra vc parar de ficar triste. Vc tem td pra ser feliz...então, força na peruca, estamos aqui para te ajudar, viu?! Vou te ligar depois para fofocarmos um pouco e para te contar da minha aventura na estrada Gyn-BSB. Bjo, Cris Morgado

"Alice" disse...

Oi querida, que bom que está tudo bem, fico feliz por vc... e qto a novidade, ai... fiquei curiosa... mas qdo der vc conta...
Bjs, Alice.

Fernanda Alves disse...

É isso aí, lindona!!

Tô contigo e não abro! Vamos nessa empolgação? adoro o seu blog, venho aqui sempre sempre


mil beijinhos!

Priscila disse...

Isso ai... é essa energia boa q quero ver sempre com vc... Bjossss!

Lilian Pioli disse...

Opa ...

To gostando dessa animação !!!
Bola pra frente ...
Fica com Deus !!!

Beijocas

Petits Mariages disse...

AMIGAAAAAAA...SAUDADES DE VC VIU"! ME LIGA...ME VISITA...DIZ QUE ME AMA!
bJOS