quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Hehehehehe....

Amigas,


Essa vida de malhação é dura viu!!! Tô toda doida, tudo doí!!!!
Estou fazendo um circuito aqui em casa mesmo, não estou com grana pra entrar em uma academia, e só vou entrar mesmo se for pra fazer direito, chega de jogar dinheiro fora, chega mesmo!!!!
Faço 20/25 min de esteira, correndo e tb andando, na verdade mais andando que correndo e depois faço 10 a 15 min de jump, preciso comprar um dvd de jump, pois sem ver fica complicado, desanima.

Gordurinha, gordurão, vai saindo de montão!!!!
Amanhã introduzo o estudo!!!!
Domingo dia 27 de janeiro estarei em São Paulo visitando o meu médico do transplante, vamos nos escontrar????

Ai amigas, eu estava lendo o blog da Nina, ela escreveu um post sobre homens, é dificíl rotular que todos traem, mas acredito que 90% deles traem e muito.De todos os namorados que eu tive apenas 1 deles acho que não me traiu, pois erámos doentes um pelo outro, um amor de doer.
Mas o que eu quero falar é sobre outra coisa, sobre amadurecimento, no Natal desse ano aconteceu um négocio chato pra xuxu comigo. O Sérgio me falou que estava apertado então eu falei:
-MÔ, nesse natal eu só preciso de um sutiã novo, é o que eu quero esse Natal.
Passa dois dias ele me chega com uma caixa de som e me diz:
-Toma, esse é o seu presente, um som MP3 para o seu carro...Nossa, tô meio arrependido amor pois foi caro demais e eu tô apertado esse mês.
eu falei:
-Pra que amor? Meu carro já tem som, e eu precisava mesmo é de um sutiã mas tudo bem, obrigada, adorei!!!
Juro que não entendi bem, não ligo muito pra eletrônicos mas tá valendo.
No outro dia, ele foi arrumar o meu som, chegou a vender o meu outro som para uma amiga minha, eu havia reparado que a frente do som era muito parecida com a que ele tinha no carro mas passou batido. No dia do Natal fomos no supermecado no carro dele, e bati o olho no som e vi que era um som novo.
-Mô vc tb comprou um som novo pra vc? Ou vc comprou um som novo pra vc e colocou no meu carro o seu antigo?
-Coloquei o meu antigo no seu, mas o que está no seu carro é bem melhor e lalalá...
Gente, fiquei enfurecida com a mentira, eu queria que ele tivesse dito a verdade, o presente não foi pra mim e sim pra ele. E quanto mais eu reclamava mais ele ficava puto, dizia que eu era mimada, que nada pra mim bastava, foi um rolo, quase que deu um boró, fiquei me sentindo um cocô, o cara é um babaca, mas aí o meu pai me deu um toque:
-Minha filha ele é um menino, ele queria comprar um presente pra ele e ficou com vergonha pois estava apertado...
-Mas me usar foi foda né Pai? E ainda dizer que foi caro?
E o pior é não reconhecer o erro!!! Né pai?
-É verdade Valentina.

No fim das contas ele não se tocou, acha que foi injustiçado, que eu fiz um escandâlo por nada, mas eu bem sei como detesto essa imaturidade dele. Será que todos são assim amigas??

Um beijo,

Obrigada por vcs me ouvirem, sinto todas perto de mim, com boas vibrações...
Obs: amiga Cris Morgado, recebeu meu email? Tô te esperando aqui minha linda!!!!

Valentina


AI Matheus se vc for um homem imaturo, vai entra na porrada, viu?????

21 comentários:

Anônimo disse...

Pois é....homens em geral são imaturos, de vez em quando passo por isso com meu namorado, muito chato, desagradável a situação !!!
Olha....malhando ....Parabéns!!!
Opa!!!Moro em São Paulo, Adoraria te conhecer!Qual o hospital que você vai?
Beijinhos!!!
Thaís M M

Anne Costa disse...

Menina...acredita que eu estava lendo seus posts,porque ví vc no blog da Pri e alguns outros que visitei,seu nome me chamou atenção(acho lindo e de personalidade forte) daí pensei deixo ou não deixo um recadinho, confesso que fiquei com vergonha de deixar.rsrsr(não queria se intrometida)foi muito bom receber o seu e já estou te linkando.(como sou carente.kkkkkkkk)já li muitos posts seu,e fiquei rindo aqui dá atitude de seu marido.rsrsr...desde quando vc começou logo a contar, já meio que previa o final da história.rsrs...homens são iguais sim.rsrs.
Continue firme nas suas atividades e estarei orando para que seu transplante dê certo viu?és querida por muitos,mas oração nunca é demais né?rsrs

Beijokas

Com carinho

Anne

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Não falou. E pelas fotos você esta usando ele. Acabei que ontem não fiz a aula de jump fit. Risos dei um jeito e cheguei atrasada para não fazer a aula.
Agora falando do seu post de hoje, em geral, homem é imaturo mesmo. Só que são imaturos e espertinhos. Sempre tentam reverter a situação para o lado deles... Nós não podemos esquentar muito a cabeça se não pira rs.
Beijos e ótima quarta!!!

Anônimo disse...

Menina,
Essa história que vc tá contando eu já vi de diversas formas em diferentes versões....eu passei um tempão remoendo o presente que ganhei de Natal, p não tem nada a ver comigo, até desconfio que comprou para a filha, desistiu de dar para ela e acabou me dando, tipo passou o presente pra frente. Agora fiquei calada, não comentei se gostei, não usei e depois disse que ficou meio grande se tinha jeito de trocar...mas que el percebeu que fez merda percebeu. Não reclamei senãi ia me condenar dizer que eu era mal agradecida, me xingar, então me segurei até o último fio de cabelo e o desprezo pelo presente foi meu melhor remédio. Engoli um sapo danado, mas conclui que foi melhor assim. P mim ele pode pegar o presente e enfiar noc, não quero nem ver pintado de ouro. E eu sou vingativa, só dava presente bom, agora vai começar a ganhar porcaria, a primeira coisa que eu ver na frente.
Tá lindona malhando!!!
Beijos Crisfit.

Sand disse...

Oi Valentina,
Poxa realmente essa situação do presente foi chata msm.
E o pior é qdo a pessoa não assume o erro e ainda põe a culpa de tudo em nós.
Pois é amiga, isso acontece muito com muitas mulheres viu, se é q te consola.
Dizem que nós mulheres somos difíceis de se entender, mas, não sei não se não são os homens viu, porque eles fazem cada uma.
Mas bola p frente e vamos tentando fazer de tudo p viver bem. Viver a dois é uma tarefa muito difícil.
Bjo.

Anônimo disse...

Como é bom desabafar! Ah! Lí o comentário que vc deixou no meu Blog e confesso que deu uma levantada. Deus te abençe e saiba que vou sim arrancar forças de dentro de mim para ir superando: NÓS PODEMOS!
Um grande beijo e visite mais...
http://ldac.zip.net

Malu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amore... descupa mas foi muitooo engraçado!!!
Ai jesus... esses homens... kkkk
Gostei de ver as fotos malhando! Prova que pegou no pesado...
Eu vou malhar daqui a pouquinho, pq tô fazendo o almoço (meu e de junior)
Beijooooo

Fernanda Alves disse...

Val,

Como vc tá gostosa, amiga! Que pernão!!! ADOREI, parabéns!


Olha, homem é assim mesmo, imaturo. Pelo jeito, o seu tb é assim, mas amiga, vc não está sozinha, sério. O jeito é engolir essa...

Flávia disse...

Noooooosa Val nem acredito que vc vai está em SAMPA!

Puxa se tiver oportunidade quero conhecer vc SIM! Vou passar meu e-mail para trocarmos figurinhas, quero mesmo conhecer esta amiga blogueira tão querida!

Quantos ao homens...Bem quase todos são bem crianças e se compotam como eternos adolescentes, quanto a traição ISHH menina este é um assunto complicado eles vivem falando que sexo e amor não tem nada a ver, e blá, blá, blá... Desculpa pura para trair né?

Mas, enfim , porém vivemos sem eles?

flaviamelopinheiro@gmail.com


Beijos Grande, Flavinha

Anônimo disse...

Oieee miga...
Quanto tempo não deixo comentário por aqui, né??? Mas, não pense que não venho aqui, viu? Eu sempre dou uma passadinha rápida, leio os seus posts, mas nem sempre dá tempo pra comentar...

Menina, esses homens são uma "coisa" mesmo, né? O meu marido é todo certinho sabe mas, de vez em quando, dá umas recaídas que até fico boba... Por exemplo, no natal do ano de 2006, ele me deu um aparelho de som. O engraçado que foi o mais potente que tinha na loja... Logo pra mim, que não tô nem aí pra música... Agora "Ele" é músico, né?? Então já viu, o presente, na verdade, era pra ele...hahahahaha... Vai entender??!!hahahaha
Mas, não adianta nada se estressar, viu? A gente só perde tempo e ganha cabelos brancos...kkkkkkk
Beijinhosssss!!

Sweetie Miss disse...

Oi amiga o meu também é imaturo principalmente quando se trata dessas coisas de carro, AFF!!!Ficam pior que crianças e assim como eles conheço vários.Mas a gente é maior que isso.bj

Gaby disse...

Oi Valentina!
Foi vc que comentou no meu blog? É que não tinha link nem nada...e só tenho vc linkada com o seu nome...
Se foi, mto obrigada pelo comentário! E claro que eu quero mais uma amiga! hehehe
Beijinhos
www.manualdebeleza.blogger.com.br

Anônimo disse...

:) Oi querida

Estava aqui passando nos mundos dos blogs e me deparei com o seu.
Confesso que fiquei fã dessa tua franquesa,e esse seu humor contagiante.
Quanto a esse ultimo post sei que homem é muito dificil,mas que remedio aturar.Deixa isso para lá pense nas coisas boas da sua vida para te dar motivação para essa sua dieta.
Mas se lembre você já é linda da maneira que é.


Um beijo desta sua amiga portuguesa.
AnA*

"Alice" disse...

Oiii... voltei!!! Fiquei uns dias fora, me recuperando de uma cirurgia, mas já tô bem melhor agora...

Menina, que babado esse hein?! Sei lá... coisa chata isso! Acho que vc ficou brava com razão...

Bjinhos, Alice.

Priscila disse...

Olá,

Q coisa, heim!
Pior é q vc ficou até comovida pq mesmo sem grana ele foi lá te dar um presentão e no final das contas era pra ele. Homem apronta cada uma, heim!
Olha eu tenho a impressão de q 1 em 1 milhão não seja imaturo. É complicado. E não adianta bater boca pq ele nunca vai querer te entender. Acha q tá com a razão e dane-se todo o resto, odeio esse tipo de atitude.

Cuida de vc! Desse jeitinho mesmo que vc tá fazendo. Abra a mente do seu filhinho desde já, pra que ele seja justo. E o resto é só o resto!

Bjs!!!

Crista disse...

Oiiiiiiii,
Antes de mais obrigada pela visita, adorei.
Gostei de ver o teu ginásio em casa, bem que gostava de comprar alguns aparelhos mas para já não dá.
Faço bicicleta em frente à TV e pilates no chão da sala com ajuda do DVD (muito legal).
Quanto a essa história de traição, não dá para ligar muito. Para mim é assim: se trai é porque não ama, e se não ama não vale a pena!
Mil beijos

Unknown disse...

Valentina, homens são filhos da p... (quem manda essas mães criarem crápulas!)

Olha só...Vivi com o mesmo homem 11 anos. Depois de separados eu quis viver minha vida mas ele naum me deixava em paz...Era até chato podar tanto ele... Mesmo separada, me sentia casada, tal era o assédio.
Um dia ele conheceu uma lá e se apaixonou...Sabe o que ele disse pra ela (que morre de ciúmes de mim)??? Que eu implorava pra voltar e que ele ficou comigo por dó e vingança pra que não ficasse com outro...Fora isso que nunca me amou, o tempo todo foi só sexo, fazer por fazer.

Temos dois filhos...Acha uma falta de respeito dessa?
É moleque ou não é?

Eu sei o quanto me senti humilhada, nunca falei mal dele e ele fazendo um papelão desse
FDP!

Deixa que a marmita dele tá na espiriteira (porque esse tipinhos tem que passar bem longe de um rechout)

Affffff...Canta...Canta, amiga

Beijos
Fer

Débora disse...

que pique é esse mulher? que delícia....nossa quase todos os blogs que entrei hj estão no pique total de exercícios..uepaaaaaaaaaaaaaa esse ano promete mesmo! beijos

Anônimo disse...

Amigaaa... li sobre este assunto no livro PQ AS MULHERES FAZEM AMOR E HOMENS FAZEM SEXO...lá dizia esta coisas de homem e confesso que não entendi.. que bostaaa... pa são tão primitivos né?? mas se te consola o meu é assim tbém...e o erro é sempre meu!
Amiga li amu.. e vc é lindaaaaaa demais.. vem pra SP qdo me fala que vou te encontar.bju

Anônimo disse...

Valentina, adorei esse post pq ... igual meu marido! Parece que tou falando dele! Identicoooooooo HA AH AH BEIJOS!

Anônimo disse...

Academia de cortina fechada:

Acabaram com o entretenimento dos vizinhos... (hehehe)

Beijos ocultos,

H.