sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

SURPRESA!!!!!!!


Amigas,

Vcs não estão entendendo nada né?
Vou explicar...
No fim de janeiro, uma jornalista de revista Uma entrou em contato comigo por email dizendo que leu o meu blog e que queria publicar a minha história, eu disse a ela que queria sim, que sonhava em poder humanizar a hemodiálise, pra que não ficasse algo tão misterioso para as pessoas, então ela me ligou, fez a entrevista por telefone, nos demos super bem, seu nome é Marcia Moura...
Juro que nem acreditei, no dia que lí o email dela, era de noite, fiquei tão maravilhada que nem dormi direito, uma loucura

Saio na revista de março, ela falou que era o mês mais importante do ano para as revistas, pois é o mês das mulheres!!!! Amigas, eu fiquei tão feliz e estava doida pra contar pra vcs, só que eu queria ter a certeza, aí esses dias liguei pra ela e perguntei:
- vai dar certo?
Ela me respondeu:
_ Já deu!!!!
Dei pulos de alegria!!!!


Tudo isso aconteceu depois da hemo, tanto o blog, com tb eu emagrecer 15 quilos, essa entrevista para a revista. Realmente acredito que temos que nos abrir para as novas experiências, não escolhi fazer hemo, ficar doente, mas escolhi como conduzir da melhor forma as minhas dificuldades, apenas deixei Jesus tomar conta de mim nos momentos de muita dor e inquietação. Vcs tb conseguem enxergar que há males que vem para o bem? Eu consigo, e ainda agradeço por tudo que tenho sido, e que pretendo ser uma pessoa sempre melhor, é uma batalha diária, onde o único inimigo sou eu mesma...
É uma fofa a jornalista, nos identificamos logo de cara, ela conversou comigo um tempão, eu falando e ela anotando, tinha horas que ela falava, "calma Valentina" e eu toda afobada não parava de falar, saí arrotando tudo em cima dela, até pensei que depois que ela falou comigo ela ia desistir, pensar que eu era doida demais, juro que fiquei com medo de isso acontecer mas acho que ela relevou...KKKKKKKKKKK


E a outra novidade é que vcs vão descobrir qual é o meu nome verdadeiro, pois Valentina é um pseudônimo...vcs lembram que falei que minha mãe era juíza, ela não queria o meu nome, e eu respeitei pois sei que não tem só pessoas boas nesse mundo virtual, mas quero que quando vcs saberem o meu nome verdadeiro não se sintam tristes, podem continuar me chamando de Valentina se quiserem...Tá bom?

Vcs devem ter noção do tanto que eu estou mega ansiosa, com uma vergonha da exposição, um misto de medo, felicidade, vergonha, tudo junto!!! Mas se as pessoas lerem e entenderem um pouco da hemo eu já vou ficar feliz!!!!

E aí vcs gostaram da surpresa???
Conto com vcs pra divulgarem a revista... Vai ter até foto...

Beijos, beijos e beijos,

Valentina (qual será o meu nome heim???)
Deêm chutes???

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Campanha!!!!!


Achei a campanha meio agressiva mas...
O que vale é a intenção...
Divulguem amigas, please!!!!

Eba!!!Eba!!! Se conhecer...

Estou aprendendo a me conhecer!!!
Na segunda malhei firme, na terça não dei conta de ir, até me arrumei mas o corpo não dava conta, quando foi quarta fui malhar com força total, e hoje na quinta fiz apenas pilates.
Tô chateada?
Não, não mesmo, pois sei que amanhã eu vou, não posso me cobrar pelos 10 anos que nada fiz, tenho que me respeitar...
Isso é uma libertação, pois em outras épocas, se eu desistisse 1 dia, já era suficiente para que eu me sentisse derrotada e não fosse mais, A reeducação tá lindona, só que hoje de manhã fui ao shopping com o meu marido, e almoçamos no Mc Donalds, então me pergunto:
-O que deu em vc Valentina, tava tudo tão certinho...
É verdade, pensei pensei e descobri!!!
Hoje cedinho fui ao Hospital Público marcar os exames de compatibilidade, aquilo lá é tão triste, tão desumano que quando saí de lá, o queque eu fiz?
Comi...
Tentei fechar aquele "buraco" que tenho dentro de mim, aquela insatisfação tamanha, aquela tão famosa impotência...Fiquei triste, fui lá e comi, não trabalhei a minha tristeza, me entopi de porcaria e tá tudo certo. Tem problema de vez em quando comer no mac? Não, o problema é vc comer sofrimento, é vc comer sem precisar, é vc comer sem querer, E eu não queria!!!!Esse é o X da questão!!!
Sérgio me deu uma calça adidas de malhar, achei tão bonitinho!
Amigas, achei tão lindo eu me conhecer, me senti tão grande, tão mulher!!!!
Tenho uma big novidade...
Mas vou deixar pra amanhã, vcs vão enlouquecer, Nina já sabe!!!!

Beijos grandões...

Valentina

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Todo mundo tá feliz!!!Tá feliz!!!!

Fiz as unhas hoje e estou com cor de mulherzinha!!!! Matheus tirou a foto!!!!

Amigassssss, fui malhar hoje, e fiz uma aula de pilates que quando acabou pensei que não iria mais levantar do chão, eita coisa que rasga a gente no meio viu!!!!!
Fiz tb minha aula power de spinning, tava mortaaaa...
Começaram as aulas tb na faculdade...Esse ano tem formatura...
Sabe que lá na academia tem umas senhoras saradas, as bichinhas são malhadeiras demais, fico até com vergonha do tempo que nada fazia, que era uma atoa!!!!!
O bom da minha academia é que as pessoas são simples, não fico preocupada se minha roupa não tá legal e isso aprendi com o tempo, é bom demais entrar nos 30!!!!!
Obrigada por todos os recadinhos lindos, vcs me inspiram muito...Me perguntaram quanto pago pelas aulas de pilates, pago na academia um pacote, custa 173,00...é pilates no chão com a bola...
Tô mega atrasada nas visitas mas tenham paciência que vai rolar...
Lí um livro lindo essa semana sobre a Índia, é um best seller antigo que se chama Princesa espanhola na Índia...
Que loucura é aquele país, onde vc nasce e morre em uma casta, fiquei super interessada, quem tiver alguma dica de outro livro sobre a Índia, será um prazer...
Eu já comentei com vcs que ler é a minha paixão? O ano passado eu li 45 livros, muitos clássicos, muita coisa boa!!!!Sou rata de sebo, e aqui em Bsb tem uns sebos muito bons!!!!

Beijos, beijos, beijos,

Valentina

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Eu quero é perder peso, entendeu?

Carta para o meu peso?

Querido amigo, a mamãe aqui quer tirar um pouquinho de vc de cima de mim, todo mundo olha pra mim e fala que eu emagreci, as calças estão mais larguinhas mas o peso continua imóvel. Já sei que vc vai falar que é a tal da massa muscular, e eu to meio cagando pra massa muscular, sei que é importante mas quero mesmo é ver a balança baixar, entendeu? Ou quer que eu rabisque???????
Vamos ver como vc se comporta essa semana, se não fizer direitinho o que ando programando com vc não vai rolar aquela cervejinha que vc adora no final de semana, estamos entendidos?????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Valentina

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Tem de ter um saco de gigante!!!!

Amigas,

Estou firme no meu propósito com a malhação e a r.a, tudo certinho, certinho...
Tô fazendo 1 aula de spinning e 1 aula de pilates, todo dia!!!Inclusive hoje, no sábado!!!Fiz as duas...
O maridão já começou a dar sinais d insatisfação, quando falo que vou pra academia ele olha com a maior cara de cú. Vai entender homem né? Quantas vezes contava pros outros: Valentina, antes de casar era bailarina, corria, pedalava, agora que casou não quer fazer nada...Há umas duas semanas, aquela minha amiga que começou a malhar e mudou o corpo veio aqui e ele falou: Que legal Amanda, vc tá super bem. Põe a Valentina pra malhar tb!!!!
Tem de ser psicólogo pra entender esse cara, ou melhor, psiquiatra!!!!
Sabe o que me irrita mais nele?
O ciúmes dele, em vez de fazer o cara ficar com medo e me tratar bem, não!!Ele fica um estúpido, dando a entender que tô dando bola pros caras, que minhas roupas são curtas, putaquepariumeufilho, decide o que vai ser!!!!
Ele sempre foi acostumado a ser o bonito da relação, sempre e agora amigas ele vai ficar pra trás!!! Vou ficar uma gatonilda!!!! Marildinha vai cascar fora!!!!
Eu tinha que vir aqui, comentar a minha indignação...
O vida dura!!!!

beijos,

Valentina

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Amigassssss


Posso contar tudo?
Posso né?
Então tá, obrigada!!!
Amigas,

Eu ontem saí da hemo de noite e fui buscar minha sobrinha pra nós irmos ao centro espírita tomar um passe, ela tem 20 anos e estava no boteco com uma turma, e aí começou a minha vontade de comer T.U.D.O, tinha uma taça enorme de cerveja com gelo picado, limão e sal (eu amo essa combinação), mas juntei forças lá do foreves, lembrei que a minha bunda doía horrores, que o meu corpo todo estava em frangalhos e disse: nananinanão!!!! Pra cima de muá não!!!
Mas que vou voltar lá outro dia, eu vou!!!
Eu não gosto muito do espiritismo, sei que grande parte são pessoas sérias, que a maioria faz muita caridade, mas realmente eu não acredito em reencarnação, mas adorei tomar o passe, senti uma energia gostosa e não tive medo!!!!
Acordei hoje às 5 horas da manhã com uma chuva torrencial, e fui enfrentar uma fila no hospital para fazer um cadastro para que os meus irmãos possam fazer os exames de compatibilidade de graça!!! Amigasdocéu, como as pessoa sofrem, é demais, o cara lá do hospital disse que só iria entregar 25 fichas e que começava a atender às 7 horas da manhã, cheguei lá às 5 e meia e peguei a ficha nº 21, vê se pode, o povo com cancer, que fazem hemodiálise, com problemas cardíacos dormindo em uma fila na chuva, e a minha sorte foi que tava chovendo senão às 5 e meia eu não encontraria mais ficha nenhuma!!! Fico com um nó na garganta e sinto a minha impotência perante esses percalços da vida, não posso fazer nada, não tenho forças suficientes, queria tanto que as pessoas tivessem mais misericórdia dos outros, que bom que Deus me deu essa doença pra que eu possa enxergar melhor a minha dor e a dor do outro...que vida dura as pessoas levam!!! Fui ser atendida às 8 e meia...


Gosto de falar essas coisas pra vcs, não pra terem dó de mim, eu dou conta, eu sou agraciada, mas sim para que vcs tenham compaixão com o vizinho que tá doente, com o marido da nossa empregada que tá com cancer...e assim vai, pra vida!!!
Mudando de pau pra cacete hoje eu fui pra academia e fiz aula de spinning e uma de alongamento, mas tô muito cansada, eu deveria hoje ter descansado, tenho que observar o meu ritmo, quando não der não vou!!!!

Beijos com saudades de todas,

Valentina

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

De hoje em diante só quero boas notícias!!!!


OH MY GOOD!!!!
Amigas,

A mulher aqui tá um caco mas um caco feliz!!!!
Hoje fiz a minha valiação, fiquei deprimida, vcs acreditam que tenho 29% de gordura!!!Onde que eu estava com a minha cabeça que me abandonei a Deus dará dessa forma? É a pergunta que não quer calar, né? Mas o que passou não volta mais, tenho que cuidar de mim hoje, dia 20 de fevereiro!!
Após a minha avaliação eu fiz 1 hora de pilates (morrendo) e 50 minutos de spining (com foreves em carne viva).
Amei essas duas aulas, amei mesmo, quero agrecer a Deus hoje que me deu à vida e me deu o tempo pra que eu amadureça e me torne melhor...

Vou arrumar uma amigas lá na academia e pedir pra elas tirarem umas fotos minhas lá pra vcs verem que tô malhando mesmo!!!!Minha próxima missão: fazer umas amizades!!!KKKKK
Ontem fazia 5 dias que eu não furunfava com o my husband, então coloquei uma roupicha de DAR e esperei o bichinho que tá estudando, fazendo cursinho à noite, ele chegou umas 11 horas, e eu morta de sono, pensei comigo: Será?
Será não minha filha, cai matando que esse encontro com o bilau tem de rolar mesmo...Rolou e foi bom mas que eu estava morta eu tava...
Beijos,
Valentina

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Não foi tão ruim assim...

Amigas,

Fiz a aula de spining e é punk mas não foi tão dificil com eu tinha imaginada, tudo bem que a minha bunda tá na carne viva, mas suei pra caramba e tô feliz!!!Já tô imaginando as roupas que eu quero usar e não posso ainda..AINDA!!!!
Quero agradecer vcs pois esse blog me ajuda muitoooo e vcs são muito especiais!!!Pessoas que querem ser melhores, em todos os sentidos!!!

Obrigada,

Valentina

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Boa de bola!!!!

Uma aula diferente, mix de ginástica localizada, ioga e pilates. Tudo isso feito em uma bola gigante. Resultado: corpo esculpido e barriga lisinha. Você nunca fez nada igual!

Nunca fiz nada igual mesmo!!!
To quebrada!!!!!


Gente do céu,

Vcs não tem noção da porra dessa aula, tá tudo doendo...Vcs lembram do crédito que os meninos deixaram na academia né? Pois é comecei hoje, vai dar pra fazer fevereiro, março e abril sem pagar nadica de nada...
Fui me achando, cheguei lá era aula de ball class, aiaiaia, é uma aula muito legal, vc tem que ter equilíbrio, postura, concentração, força, tudo junta, senão não rola...A minha bola deslizou várias vezes, não sua, não gasta calorias, mas é excelente para o alongamento do corpo, resistência e fica com um corpo do caralho...
Amanhã vai rolar a minha 1º aula de spining!!!!Vamos ver o que vai acontecer!!!

Beijos...

Valentina

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Amigas, eu uso!!!

Brincadeira da Vi...
Gente, aqui tem:
1) sabonete para peles secas da neutrogena
2) filtro solar diário Sun Max fator 30
3) Desodorante da Avon, vou falar uma coisa, não existe melhor desodorante que os da avon, são muito bons mesmo!!!!!
4) Hidratação plástica natural Eloisa Medina ( é até engraçado a história dessa loção facial, minha amiga da Hemo tem 65 anos, e a pele dela é linda, ela me deu de presente essa loção, vc compra pelo telefone ela usa há mais ou menos 30 anos, é gostoso gente, e eu uso à noite dia sim dia não).
5) Auto bronzeador Avene ( muito bom, tenho preguiça de passar mas é bom).
6) perfume e creme corporal Marina de Bourbon ( amo, amo muito tudo isso!!!)
7) cremes anitenvelhecimento renew da avon ( uso quando o dimdim aperta. gosto mesmo de usar a vitamina c da avene, amo usar la roche pouser, mas os meus acabaram tudo agora em janeiro, enquanto tiver nesse aperto vou de Avon, feliz da vida!!!)
8) creme para os pés da Avon
Aiaiaia, sou a rainha da Avon né??? Que brega!!!!

Não tomo sol no rosto nem fudendo, sou a rainha do filtro solar e do boné, tenho boné até no carro, cuido mesmo, então uso uma pancada de blush, tenho rosas, bronzes, terracota...
Uso caro, uso barato, uso batom no lugar do blush, senão fico um fantasma ambulante!!!!


Amigas, pro cabelos, ultimamente esses dois cremes foram os achados!!!!
Bons, baratos e cheirosos...
Comprem que vale muito a pena!!!!


Vamos lá na maquiagem!!!
1) base da Avon, inteligente, com filtro solar, excelente amigas, não gruda na pele e deixa uma textura boa!!!!
2)Para os cílios, máscara Hipnose da Lancôme e curvex ( o mais barato)
3) lápis de olho tb da Lancôme.
4) sombras de tudo que é marca...
5) batom m.a.c ( cor de boca, vermelho)
6) Não me lembro mais!!KKKKKKKK
strong>Ufa!!! Cansei amigas...


Beijos, beijos e beijos...
Valentina

Eu me sinto assim...


Tô me arrumando pra um jantar, gostaram da maquiagem? Essa batom vermenho pra mim não rola, fico com vergonha!!!!
Amigas,

Não é um papo deprê e muito menos careta, mas hoje pensei em toda a minha vida e senti que estou envelhecendo...
Não é só o corpo que não é mais tão firme, são as minhas ilusões que caem por terra dia após dia.
Posso ser uma boa pessoa, realmente acho que sou, não anseio mal a ninguém, pra se ter uma idéia tenho uma comunidade no orkut que se chama "Não odeio ninguém", mas me sinto triste muito mais que antes, me sinto velha muito antes do que imaginei e sei no fundo de minha alma que preciso começar a agir.
Não sei o quero do meu futuro, não é especificadamente nada concreto mas sei o que não quero. Não quero ser medíocre, pois quem não tem planos realizáveis, quem subestima a si mesmo, e quem se camufla, se esconde, se fantasia é medíocre, pois não usou as suas potencialidades, não lutou com a preguiça e o medo, apenas viveu, seguiu as regras de uma sociedade sem regras,hipócrita, aboliu os sonhos, pensou assim: se eu mexer nessa minha vida "estável", será que vou ter forças pra continuar a mudança???
Saber se terá forças, eu não sei, mas se focar na luta já é 60% de guerra ganha, pois Deus é fiel, e não é papo de religião não viu!!!
Hoje o Matheus me perguntou:
-Mãe o que vc acha que eu vou ser quando crescer? Meu destino está traçado?
Eu respondi, muito séria:
- Seu destino meu filho, é o que vc quiser.
Acredito nisso mesmo, a mulher pode olhar hoje pro seu corpo e falar: CHEGA!!!VOU ME CUIDAR e descobrir uma beleza que nem ela imaginava que existisse, o cara pode olhar o seu salário e falar: Eu não quero mais me humilhar, preciso desse salário mas posso trabalhar de dia, e meter a cara no livro à noite, das 10 às 2 da manhã, vou dormir apenas 4 horas mas tenho esperança que minha vida vai mudar.
E eu vou te falar, MUDA MESMO.
A energia interna é poderosíssima, temos um leão dentro de nós, sabe por quê?
Porque Deus nos fez pra sermos vitoriosos, nos deu dons, nos deu força.
A sua força, pode estar escondida, vc pode estar no fundo do poço, mas se uma pessoa que amamos está doente, fazemos qualquer coisa, passamos acordados quantas horas forem preciso, doamos órgãos, doamos sangue, doamos tempo, doamos vida!!!Viramos heróis por amor!!E achamos força onde achávamos que realmente não existia...
E porque não procuramos essa força pra melhorarmos nossa vida? Sempre me pergunto isso, onde está a minha força? Será preciso ir ao fundo do poço, será que vou precisar perder toda a estabilidade que me rodeia pra descobrir o meu leão? Ó meu DEUS mostre o meu caminho...

Amigas,

Volto a repetir, não é depressão, não é tristeza sem sentido.
É o abandono da euforia e o encontro com o equilíbrio...

beijos,

Bom fim de semana,

Valentina

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Tô tão bonitinha...


Amigas,

Sumi né?
Mas foi por um bom motivo, eu menstruo tudo errado, passo 4 meses sem menstruar, há 10 dias que ando monstruada e tb com muitas cólicas, to até fazendo uns exames pois não paro com essa sangreira, mas continuo firme no propósito de fazer certinho essas 8 semanas, quero abalar Pangú e necas de tibiribas que vou ligar pra essas pessoas falando mal de mim, fico 97,3% cagando pra quem perde seu tempo escrevendo coisas feias em um blog.Eu sou melhor do que tudo isso, esse blog é MEU!!!
Amigas,
os meninos entraram em uma academia e ficou lá um crédito pois eles desisitram então acho que vai dar pra eu fazer uns dois meses de malhação, vou fazer várias aulas, to animada pra chuchu.
Uma das minhas melhores amigas começou a fazer spining há três meses, gentedocéu vcs não imaginam como o corpo dela tá diferente, melhorou demais!!!!
Vou ter surpresas logo logo...
Saudades mil!!!!!

Valentina

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

É uma piada atrás da outra!!!!

Nossa gente,

A vida tá uma correria só...
Tô malhando muito...
Parabéns pra mim!!!!
Aproveitar o tempo é uma divina sabedoria, estou aprendendo, disperdiçamos muito o nosso tempo, lá na hemo mesmo, fico duas horas gastando saliva, poderia ler mais, estudar mas num dou conta, só falo!!!!
Inventei lá na hemo que eu tenho um programa na rádio que se chama: Vamos falar de sexo com Valentina ( juro amigas).
Fico perguntando pros pacientes, médicos, enfermeiros como é a vida sexuas deles, uma piada, todo mundo respondo o meu questionário, pergunto se de 0 a 10 qual é a posição que o sexo ocupa? Quantas vezes as pessoas transam por semana, é muito engraçado, algumas pessoas inclusive acham que tenho o programa mesmo.
gente, é um tal de falar besteira que nossasenhora, intimidade é uma merda mesmo...KKKKK


Beijos,

Valentina

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


Amigassss,

Nós estamos todas muito sumidas, bora bora, não vamos desanimar, o ano tá começando e nós precisamos realizar os nossso sonhos!!!!
Hoje à noite, perdi o sono e liguei a televisão, no canal GNT estava passando um programa sobre o seu relógio biológico, era uma médica analisando um gordinho, sedentário, que bebia muito, ela faz os exames, analisa o cara todo, e diz com quantos anos ele provavelmente irá morrer, e a sua estimativa era de 65 anos, o cara chorou e resolveu mudar de vida.
MUDAR DE VIDA!!!
Tem coisa mais difícil nesse mundo que mudar os hábitos, mudar os desejos, transformar a vida?
Dizem que o corpo precisa de 8 semanas para se adaptar, para se acostumar com a mudança, e foi realmente o que aconteceu com o cara, ele em 8 semanas rejuvenesceu 10 anos, impressionante.
Então eu me levantei da cama e decidi que me darei essas 8 semanas, comendo bem, de três em três horas e malhando todos os dias, vou cuidar de mim pois quero ser bonita, forte, saudável, ter netos, ser uma vózinha maneira, elástica e culta.
Eu amo comer, amo mesmo, até salivo quando penso nas comidas que gosto, e gosto tb de quantidade, a minha sorte é que não gosto de fritura e como pouco doce. Sei que não irei mudar essa minha característica mas posso dosar. Eu tb adoro biquini, adoro sol, adoro ficar durinha, adoro ver minha barriguinha ir embora e se eu comer como eu quero e engordar essas coisas que eu adoro e citei acima não ficarão mais tão divertidas, ficarei entristecida.


É tão fácil né gente, quando colocamos as coisas nesse patamar, eu queria ser sempre sensata, mas tenho momentos que tenho medo de mim, despiroco, fico surtada, como o que vejo pela frente, paro de malhar, ponho tudo a perder, fico com raiva, dó de mim, me sinto a mais fraca e reúno forças da putaquepariu e começo tudo de novo, mas nunca chego no ápice, nunca sei o quanto o meu corpo pode ficar bonito, e AGORA eu quero saber!!!!!

Beijos,

Valentina

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Tantas coisinhas...


Oie pra todo mundo,

Esse feriado, viajei, passeei, cansei, sambei e tudo mais...
Muitos comentários sobre o post abaixo, não sei se me expliquei direito e vou tentar falar melhor.
Sou super a favor de malhar, se cuidar, fazer uma r.a legal, fazer uma lipo, colocar um silicone, ser um pouco egoísta e fútil, o que não dá é aplaudir o excesso. Uma mulher que só vive pra ficar bem não pode ser feliz, pois o somos tb espírito, temos que ter cultura, dosar tudo...
Eu quero muito ser malhada, e tõ correndo atrás disso mas bitolar jamais, sabe por que?
Porque Deus me deu vida e vida é um conjunto de ações e sentimentos e não é justo nem com ele e nem comigo eu me privar de viver e apenas ficar focada em uma só vontade.
E pra quem anda deixando recadinhos feios pra mim, criticando o meu blog, juro que fico triste, mas sinto muito, esse espaço é meu e se sou uma pessoa na sua concepção fútil, peço desculpas, quero todos os dias melhorar, ser uma pessoa melhor!!!Quem sabe vc não se surpreenda comigo mais pra frente, apareça sempre que quiser!!!!!

To malhando gente, acabei de sair da esteira, shike né????

Beijos,

Valentina

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Tô com a língua coçando!!!!

Vamos nadar contra a maré...Amigas,

Não sei se vcs vão concordar mas essas rainhas de bateiras estão muito sem noção, é tudo mega exagerado!!!!

A Adriana Bombom teve a coragem de dizer que passa 4 meses a base de batata e clara de ovo, vou dizer o que eu acho de verdade: TRISTE!!!
Uma pessoa que veio de classe humilde, disse que passou fome quando criança, resumir a sua vida a isso, apenas ficar com o corpo ultra sarado?
De verdade, eu acho que está errado, a mulher tem filhos, tem marido, acredito que o casamento dela nesses 4 meses deve ficar uma bosta, pois não há humor que resista a uma dieta dessa.
Outra que é um exagero é a Gracyanne do Belo, a mulher faz tanto bronzeamento artificial que tá preta, disse que não come pizza há 9 anos, vive pro corpo gente!!!
Acho que as pessoas devem se cuidar, cuidar do corpo, ficar melhor, cuidar da cabeça, mas só o corpo não basta, é muito pouco, e vira uma corrida sangrenta pra saber quem é mais sarada, e pra mim fica tudo igual, tudo duro, sem contorno, sem feminilidade e eu me pergunto sempre? Qual é a vávula de escape dessas mulheres, pois sempre temos nossos vícios, o meu mesmo é se não posso comer eu começo a gastar, então me vigio sempre, imagina se eu ficasse 9 anos sem comer pizza, eu compraria um shopping!!!KKKKKK
Qual será o vício delas heim?


Sem falar na vulgaridade, na baixaria...

Olha a cor da Sabrina gente, pra mim tá totalmente sem noção, excessiva!!!!


Que mundo é esse que vivemos? Que culto é esse? Que infelicidade tamanha que faz com que manipulamos o corpo até não nos reconhecermos mais, e aí eu volto ao assunto de sempre, tanta gente doente no mundo, tantas pessoas sofrendo e nós nos esbaldando na futilidade!!!
Me deem a opinião de vc, podem falar o que quiserem!!!!

Isso sim é uma mulher bonita viu????
beijos,

Valentina