terça-feira, 12 de agosto de 2008

Vc dá conta!!!!






Amigas,

Andei recebendo vários emails amigos, falando que sabem o que precisa ser feito e não conseguem, sabem o que precisa comer e a quantidade para emagrecer e mesmo assim não dão conta.
Amigas, não é algo fácil mesmo, o sofrimento nos cega, temos a impressão que não temos saída. É só uma impressão, Deus nos fez fortes, damos conta de superar um câncer, de sobreviver a perda de um filho, de restaurar um casamento naufragado, por que não conseguiríamos passar um dia, um dia só sem o excesso de comida?
Só por hoje, só por hoje.
Se pensarmos assim:
Não sei se consigo perder 30 kg mas com certeza 1 kg eu dou conta, e tudo começa no 1º kg, nas primeiras 100 gramas, no 1º dia.
Eu sei que vc consegue, eu sei que vc tá triste, eu sei que vc tá se sentindo horrorosa, vc imagina e sabe que a hora que te der o estalo vc dá conta, e por que não dar esse estalo hoje, vc merece!!!!? Por que perder mais vida?
É engraçado que quando decidimos, tudo se encaixa, sobra tempo pra caminhar, o sono diminui um pouco, e vc acaba sempre querendo mais, a pessoa que está com 90 kg, ela pensa se eu perder 20 e ficar com 70 quilos, pra mim tá bom mas quando ela chega nos 70 ela quer e sabe que pode chegar aos 60 e ainda fazer uma plástica pra levantar os peitos e lipar a barriga, descolore o cabelo, faz limpeza de pele, compra uma calça M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A, transpira esperança.
E te digo que não precisa ser rica, só a vontade faz vc se organizar, sabe por que? Porque vc está feliz, e felicidade atrai felicidade.
Enquanto isso fica vc ( e eu tb já estive assim), escondida nesse chocolate, nessa camada excessiva de banha, no seu belo rosto escondido pela gordura, as vezes até deformado, se maltratando, se machucando, com pena e raiva de vc.
Essa é a sua perspectiva? Morrer aos poucos, deixar as pessoas que vc ama e que te amam acharem que vc é uma derrota?
Nada disso, levanta essa cabeça, olha que dia lindo Deus planejou pra nós, ele não desiste de vc por que vc mesma vai desistir? Qual é o seu sonho? Aquele sonho amiga, secreto, aquele de menina, corra atrás, vá no seu limite, vá ser feliz!!!!!!Vc dá conta, esse dia de hoje sem guloseimas, sem excessos é pouco pra vc e pra mim!!!!Aproveita o sábado e o domigo e se olhe no espelho, garanto que tem uma parte do seu corpo que vc adora, fique pelada, coloque uma música que vc adore, dê uma caminhada no sol ou mesmo na chuva e sinta prazer em estar em sua companhia. Vc vai se surpreender com o tanto que agradável vc é...
Eu falei isso pra vc e pra mim tb, coloquei uma foto de mim em 2006 e uma foto em 2007, não estou magra ainda mas comecei a me sentir bem com a minha pessoa e fez uma diferença enorme na minha alma, sei que posso e sei que vc pode tb!!!

Beijos amorosos,

Valentina

55 comentários:

Flavia Carvalho disse...

Amiga linda do meu coração! A cada dia vc me surpreende mais e mais. Fico tão feliz de acompanhar a sua evolução física, mental e espiritual. A atitude com a sua sogra realmente é a prova real de que a terapia já está fazendo muito efeito. Está vendo? E olha que isso é só o começo. E eu sei muito bem o quanto vc semeia não apenas palavras, mas, principalmente, afetos. A partir do momento que nos permitimos sonhar, conquistar e acreditar naquilo que fazemos, descobrimos o milagre da multiplicação do saber e do vir a ser. Portanto, vc já é melhor e está sendo melhor a cada dia. Vc está aprendendo o caminho e cada vez mais se sentirá em paz e sem medo para percorrer as estradas desta atividade interna substancial chamada VIDA! Um beijo no seu coração. TE AMO MUITO...

Débora disse...

foi pra mim que vc escreveu isso? bateu tudo. obrigada, vc tá inspirada hj amiga. bjo

Anônimo disse...

Amiga amada!
Vc realmente é especial...suas palavras são como a de mãe...
Vc é poderosa...vc sabe disso!
Obrigada pela prova de sua amizade ontem...foi VC que me amadureceu em 20min de conversa no telefone...
Essa terapia é milagrosa hein?!!...valeu a pena investir...
Amiga...queria tanto te dar um abraço...Adoro vc e agradeço a DEUS todos os dias por ter amiga tão linda!
Bjos

Quel =^^= disse...

caprichou no post em?! ja venho ler tudo direitinho pra entender o minimos detalhes! beijão flor ;)

Thaís Lopes disse...

Vc é uma querida!!!

e linda tb!!! sumi por um tempinho agora tô lendo seus posts tds de uma vez..

vc é linda!!! tem uma família linda!!! tem que se orgulhar mt disso.. a sua força de vontade é admirável..

e esse negócio de emagrecer.. a gt acha q vai dar um click e vai emagrecer td de uma vez.. mas não é bem assim.. as coisas são mt mais demoradas do que parecem, e do que poderiam ser, mas o melhor disso td, pelo menos prá mim.. é que eu tô aprendendo a me cuidar.. tô me amando, mesmo ainda estando no intermediário...

infelizmente, eu não tenho como parar o mundo prá me reeducar... não posso fazer nem um quinto do que eu gostaria... mas cansei de me culpar...

ahh a terapia??!?!? fiz por pouquinho tempo no ano passado.. a correria e a falta de grana não me permitiram continuar, foi a MELHOR coisa que eu poderia ter feito por mim!! comecei a enchergar as coisas de uma forma diferente, a não ficar me culpando e até hj eu tento com todas as forças ser pegar mais leve comigo mesma...

e principalmente, aceitar as coisas que eu não posso modificar!!!!

um monte de bjuss prá vc!!!

um excelente final de semana!!!!

Luiza disse...

Amiga, vc é uma linda sabia!! Inspira tanta gente, já falei q vc é minha idola!! Abala muito, bom fim de semana! Bjo

Patricia disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeee

assino embaixo o que vc disse .. temos que ir a luta, todo podemos e acredito que tudo conseguimos quando estamos resolvidas por dentro .. que bom exemplo de força vc dá parabens viu .. vou te linkar no meu blog .. adoro seu jeito de expor as coisas!!

www.gastroplastia.zip.net



beijaoooo

A Jana e o Ti disse...

Seu sorriso nessa foto é animador. Bjos e bom findi!

Jóy- Enjoy! disse...

Oi valentina, li seus posts e eu tb muitas vezes sou durona, gosto de mandar em tudo nossa nem me fale... mas às vezes sinto falat de ser cuidada me sentir frágil acho que é uma coisa da própria mulher né... aminha sogra é um saco não me dou bem com família do meu namorado eu preferi cortar relação pq estava muito desgastante estou muito melhor assim !!! eu qguentei desaforo durante três anos agora não aguento amis pq já fazem 6 meês que não vou lá hahahua e isso só me faz bem !!

Jóy- Enjoy! disse...

Vo postar depois passa lá pra ver tá !!!

CLUBE DA ROSINHA disse...

TOUR DA BATATA

Sidney Christ
Chef-Consultor
Ajinomoto - Castelo Alimentos - Panex
Docente de Gastronomia - SENAC/RJ
Docente de Gastronomia - SENAC/MG
sidneychrist@ig.com.br

Acredito ser a batata o tubérculo mais intrometido que se possa imaginar no grupo dos alimentos. Ela (a batata) entrou pela Europa adentro com uma rapidez inimaginável. Acredito que todos os países da Europa, Leste Europeu, Ásia (somente alguns), Índia e Oceania (por ser colonização inglesa) têm sua receita com a batata. E olha que ela é tão versátil que inventaram tantas receitas deliciosas e modos de prepará-la que, a cada dia, se descobre alguma nova receita e um jeito diferente de se preparar
este tubérculo. Você já reparou que quase todos os países têm sua própria receita de batatas? Batatas ao murro (Portugal), batatas coradas (Espanha), batata Rostie (Suíça), batata Noisete (França), batata frita (EUA) nhoque de batata (Itália) e por aí vai. Mas tudo isso não seria possível se não tivéssemos o conhecimento de qual batata? Para que serve? E, por quê?
Por exemplo: Vamos fazer um purê! Vamos à feira e compramos 1 kg de batata, cozinhamos, esprememos, temperamos e servimos. Notamos que o purê ficou muito mole. Por que?

1º. Tudo bem que “qualquer” batata serviria para fazer purê, mas não deveríamos tê-la descascados, pois assim ela absorveu muita água e não irá se dissipar facilmente. Assim também acontece com o bolinho de bacalhau, devemos cozinhá-la com as cascas para estas finalidades. (batata do tipo: Monalisa,
Ágata, dentre muitas outras, inclusive as de fritas, são ótimas para purê e bolinho).
Vamos fazer aquelas famosas batatas assadas com recheios de manteiga com ervas ou outro qualquer. A batata poderá ser a Monalisa alongada, a Bintje, também alongada, e também a Mondial, elas darão um ótimo resultado nesta preparação.

Vamos fritar as batatas, e elas ficaram molengas.
Motivo: batata errada. O certo será você pedir ao feirante uma batata especial para fritura (Baraka, HBT, Asterix) quase sempre os feirantes anunciam o nome da batata que estão vendendo.
Fica mais fácil conhecer a batata certa para determinadas preparações. O resultado final será muito satisfatório. Como também nem só de fritas e cozidas e assadas as batatas sobreviveram, além de servirem para tais confecções, elas também serviram como ingredientes para bebidas alcoólicas
de diversos países da Europa, elas (as batatas) deram nomes a grandes bebidas como Vodka, Aquavit etc... Também foram usadas em alguns remédios para enxaquecas,
olheiras etc.. Mas sendo notáveis como acompanhamentos de carnes, aves e peixes como também base de várias saladas. Dentre muitos acompanhamentos mostro alguns dos mais notáveis.

Purê de batatas Padrão
Ingredientes
1 kg de batatas (as de polpa branca são melhores para purês)
2 ou 3 colheres de sopa de manteiga ou margarina
sal
leite o suficiente
Modo de preparo
1 - Coloque as batatas para cozinhar, com casca. Cubra com água até cerca de 1 dedo acima das batatas, deixando ferver, até que estejam macias.
2 - Utilizando o espremedor de batatas, utensílio indispensável numa boa cozinha, amasse-as, sem descascar e com cuidado para evitar que fiquem encaroçadas.
3 - Antes de colocar outra batata no espremedor,
retire a casca que ficou dentro do recipiente
com a ajuda de um garfo. Observe que assim é bem mais fácil: casca para um lado e batata para o outro.
4 - Coloque a massa obtida, ainda quente, em um prato fundo ou tigela juntamente com a manteiga e o sal. Com o auxílio de um garfo,
amasse delicadamente e vá colocando leite quente aos poucos, até que o purê fique na consistência desejada.

Batata Frita em Rodelas (chips): (batata para frita).
As batatas devem ser cortadas em rodelas finas. O mais prático é passá-las no ralador (ou no fatiador) de queijo, na lâmina larga. Lave bem, para tirar a goma, seque e frite, meio quilo por vez, em fogo forte (a 200°C), por aproximadamente dois a três minutos, até ficarem douradas. Sirva quente.

Batata Palha: (batata para frita).
Corte as batatas em rodelas e depois em palitos,
do tamanho de palitos de fósforo.
Frite em bastante óleo, a cerca de 200°C, em fogo forte, até ficarem douradas
e crocantes.

Batata Palito: (batata para frita)
Normalmente ela é passada no cortador próprio, (aquele com uma trama de 1cm por 1cm que corta a batata inteira por vez. Lave-as, seque-as e frite em óleo quente).

Batata Frita à Francesa (Grossas): (batata para frita).
As batatas fritas em restaurantes são fritas em duas etapas, uma primeira, que “cozinha” a batata em óleo um pouco menos quente (180°C) e uma segunda fritura, a 200°, que a doura, pouco antes de ser servida. Se quiser fazê-las assim, corte-as grossas, lave-as e frite-as normalmente, retirando-as quando estiverem
começando a dourar. Depois de uma hora, ou mais, mergulhe-as no óleo a 200°C e frite por um minuto até estarem crocantes e douradas.

Croquete de batata: (batata para cozinhar).
Para 1 kg de batatas: Prepare como se fosse purê, leve ao fogo para tirar um pouco da umidade, junte 1 colher de sobremesa de manteiga, 3 gemas batidas e 3 colheres de queijo ralado, corrija o sal, pimenta se quiser, misture tudo e espere esfriar, enrole no formato de croquete, passe no ovo, na farinha de rosca e frite em óleo quente, estando dourados, retire e deixe escorrer.

Batata Duquesa: (batata para cozinhar).
O mesmo acima. Prepare como se fosse purê, leve ao fogo para tirar um pouco da umidade, junte 2 ovos 1 gema, corrija o sal e pimenta, misture bem, coloque esta mistura em saco de confeitar com o bico estrela, e faça rosquinhas ou imitação de castelo dentro de uma forma untada com manteiga. Leve ao forno quente por 15 minutos ou até dourarem.

Batata Noisette: (batata para cozinhar).
Com o auxílio do boleador (ver utensílio) faça as bolinhas com as batatas e coloque para cozinhar em água com sal até ficar al dente, frite em manteiga até dourarem. Depois de falarmos sobre as propriedades
gastronômicas da batata, falaremos sobre a relação da batata com bebidas, remédios... dentre outros, para isso reunirei algumas novidades bem interessantes para contar aos leitores no próximo número, vamos ver até onde a batata pretende chegar.

CLUBE DA ROSINHA disse...

AMIGA ME DÁ SEU EMAIL OU ME PASSA UM

ROLABRE@YAHOO.COM.BR

CLUBE DA ROSINHA disse...

"Eureka, eureka !"


Arquimedes (287? - 212 a.C.)
(Após solucionar um problema físico
proposto pelo rei Hierão II.
É usado quando se encontra algo muito difícil


VOCÊ COMO SEMPRE ACERTOU EM CHEIO

BJÃO

CLUBE DA ROSINHA disse...

Vinícius de Moraes disse um dia:
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores. Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem... Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.... mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre.

CLUBE DA ROSINHA disse...

Cama

Às vezes ela passa despercebida, mas não há como negar que é fiel companheira dos casais apaixonados. A cama quase sempre é o ponto final de um romance, de uma paquera, de um flerte ou até mesmo de uma aventura amorosa. Esse pequeno espaço de poucos centímetros quadrados esconde segredos que atiçam as mais diversas sensações humanas. Pode ser a ira de um marido traído, a curiosidade de um voyeur, o desejo dos apaixonados. Não importa. O que vale é saber que, quando a coisa esquentar, ela vai estar ali, pronta para recepcionar a lascívia dos homens e das mulheres.

CLUBE DA ROSINHA disse...

PERGUNTA FEITA A ´BUDA´ !!! ´O que mais te surpreende na humanidade?´ E ele respondeu: ´Os homens que perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido

CLUBE DA ROSINHA disse...

O espiríto se enriquece com aquilo que recebe; o coração, com aquilo que dá.”


Victor Hugo

disse...

mininaaaaaaa de Deusu!
agora q tenho noção do seu emagrecimento! hehehe essa foto tá óteeema dá moh gás pra gente!

eu tô botando moh fé nesse retiro, nós estamos precisando mesmo nos desligar um pouco desse mundo aqui fora.. rss

beijão pra vc e ótimo fim de semana!

Unknown disse...

OI !!! Valew pela visita.

Olha só, tomei a liberdade de copiar o questionamento do dia 24/10 e vou publicar no meu blog...vc autoriza?

Beijos e passarei sempre por aqui.

Fer

Anônimo disse...

Olá Valentina!

legal quando se escreve algo e serve para um monte de nós! Adorei o texto...é bem isso...quando eu percebi que eu tinha que cuidar de mim...que se eu não o fizesse ninguém faria, por mais que os outros me amassem! Eu tinha que fazer por mim! E tô fazendo! Beijos!

Pri disse...

está cerrrrrttttiiiiisssssiiiimaaaa!
Temos q nos assumir e mãos as obras...nem q seja um pouquinho a cada dia! acabei de falar disso tb no my blog!
Um beijão! bom fds!! seus filhos são lindos!

CLUBE DA ROSINHA disse...

MOMENTO RILEX


Dicas de uma sexóloga sem muita paciência!
1) "Tenho 20 anos e não transei ainda porque
> gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O
> que você acha?"R: Minha 1ª vez também foi com um
> namorado fixo. Eu o amarrei nacama. 2) O que fazer
> para surpreender um namorado tímido na primeira
> noite? R: Apareça com um amante. 3) Tenho um amigo
> que quer fazer sexo comigo...mas ele tem um pênis de
> 24cm. Acho que vai ser doloroso, o que fazer?R:
> Manda pra cá que eu testo pra você. 4) Como faço
> para seduzir o rapaz que eu amo?R: Tire a roupa.5)
> Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e
> agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às
> vezes ainda fico com ele! O que devo fazer? R: Quem
> era mesmo galinha nesta história?6) Quero saber como
> enlouquecer um homem só nas preliminares.R: Mostre
> fotos de umas BMW.7) Como enlouqueço meu parceiro em
> uma transa no banheiro? R: Já usou desentupidor de
> pia?8) Como conquistar um homem que tem namorada?R:
> Pegue os dois logo. Ô gente complicada...9) Saí com
> um gatinho e foi ótimo. Só que agora fico com o
> maior medo de ligar pra ele. Será que devo?R:
> Depende. O gatinho sabe usar a caixinha de areia?10)
> Eu tenho 18 anos mas adoro brincar de bonecas com a
> minha irmã de 2 anos. Também entro na net e não
> canso de ver cenas de sexo. O que eu faço? R: Passe
> numa sex shop e compre um boneco inflável de boas
> proporções.11) Sou feia, pobre e chata. O que devo
> fazer para alguém gostar de mim?R: Ficar bonita,
> rica e ser legal. Obviamente. 12) O cara com quem
> estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de
> ser alcoólatra. O que eu faço?R: Não deixe ele
> dirigir.14) Eu não tenho uma cara propriamente
> linda, apesar de ser normal e não ser feia. O que
> mais atrai os rapazes é o meu corpo. O que fazer
> para conseguircomer alguns gatos, tendo em conta que
> tenho 13 anos?R: Nesta idade você tem que comer
> Sucrilhos, entende? 15) Tenho 28 anos e sou virgem,
> não aguento mais esta situação. Como mudá-la o mais
> rápido possível?R: Está em SP? Vai à Major Sertório,
> de madruga. Leve uns R$ 100,00.16) Ai... Não sei
> como dizer. Sou virgem e rolou, pela primeira vez,de
> fazer sexo oral. Terminei engolindo... Bom, você
> sabe! Quero saber se corro o risco de ficar grávida.
> Estou desesperada!R: Claro que corre o risco de
> ficar grávida. E a criança vai sair pela orelha.17)
> A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a
> menina na primeira transa? Tenho 21 anos e ainda não
> transei porque tenho medo de doer e não agüentar.R:
> Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais
> vai levantar. Vê se deixa de ser fresca, ô
> Cinderela.
>

disse...

esqueci de dizer q foi perfeita em sua resposta.. tem hora q o saco enche mesmo.. e a gente não tá aqui pra ficar ouvindo essas coisas.. há sempre dois lados da moeda e tem gente q esquece isso
beijos

Anônimo disse...

Miga vc é xou de bola parabens eu que estava precisando ouvir tudo isso obrigada mesmo de coraçao !!!!!
Eu adoraria conhecer vc e a Nina sou doida pra poder falar com vcs passoalmente vcs duas me passa uma paz tao grande que tudo que vcs falam serve para mim.
Obrigada por tudo beijao .....
Michelli Correa

Fernanda Alves disse...

Amiga!

Parei um tempinho aqui para ler várias postagens do seu blog e amei. Você tem um jeito de escrever que me lembra um livro que eu li, era um livro que me consumia por ler mais e mais. Você passa uma emoção pra gente, uma coisa muito boa.


Linda, fiz minha primeira massagem modeladora hoje! Contei tudo lá no blog.

Um terror, lindona, você tem que ver.

Muito obrigada pela força nesses meus dias de draga! vc é demais.

Mil beijos!

Anônimo disse...

Sabe Valentina...suas palavras são momentos e sentimentos vividos por uma grande parte das mulheres deste planeta.
É bom saber que não sou nenhuma ET e que mais pessoas se sentem assim.
Já disse que li seu blog interinho???
Foi muito bom pra mim.
Adoro ler textos de pessoas que sabem se expressar.
Eu nem sempre consigo botar pra fora o que sinto.
Meus posts (muitas vezes) sai confuso e desorganizado....rs.
Reflexo de uma mente confusa e desorganizada, não acha???
Adorei uma frase sua que me descreve na atual fase:
"Necessidade de se abrir pra comida e se fechar pra vida/sonhos."
Te desejo um final de semana abençoado.
Beijokas

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU TA COM TUDO HOJE HEIM!!!!!!!HUAHUAHUAHUA
É isso ai, ta certissima, eu to bem assim agora, hoje to me sentindo, a gente precisa se valorizar e MUITO somos BOAS, GOSTOSAS E PODEMOS SIM ALCANÇAR NOSSAS METAS, ta na hora de acordar e ver qual belo é viver e não ter vergonha de ser FELIZ, superar obstáculos faz parte do SHOW DA VIDA, errar, tropeçar, cair, levantar, tudo tem sentido....
Bjs no coração, vc é 100000000000000000000000000000

Anônimo disse...

Valentina!!!Me emocionei de verdade!Arrepiei!!Que lindas palavras, puras, sinceras, verdadeiras!!!
Obrigada!!!
Grande Abraço!
Thaís M M

Sol Repaginando disse...

Amiga... quanta verdade que a gente não quer enxergar né.
Eu vou conseguir ... nós vamos conseguir.
Te adicionei no orkut ok.
E fiz uma peq homenagem pra vc:

Valente
Alegre
Lutadora
Especial
Notável
Titã
Inteligente
Nobre
Amiga

TE ADORO DE MONTÃO.

disse...

Amiga, vc disse tudo, tô precisando me amar mais, sonhar mais, sei que posso e consigo, só preciso vencer à mim mesma.
Obrigada pela sua amizade e incentivo!!!
Te amo por demais menina!!!
Beijos.

Anônimo disse...

oooo linda tem toda razão amiga.merecemos o melhor sempre.temos que reagir.vc é uma pessoa muito especial!!!!me sinto como se fosse amigas de infancia.rs.um ótimo fim de semana!beijo grande no seu coração!te adoro!

Fabi Sereia disse...

Oiee!!Estou muito relapsa mesmo com as amigas, só entro leio e não comento...mas é que lá do serviço estava barra mesmo!!Mas agora estou de fériasssss.Sobre o aparelho, criei coragem, mas já escutei cada coisa nesses dois dias, que chega a dar medo!rrsrs
Um ótimo findi!

Talita =D disse...

Valentina....
Incrível, seu post tem a ver com o meu...E eu acabei de ler tudo e mais um pouco do que precisava pra seguir em frente...
Muito obrigada pelo post...
Vc eh especial...
Bjos

Aninha disse...

Oiii!! Que delícia de post hein?? Isso mesmo, felicidade atrai felicidade!! Soh por este findi vou tentar não jacar!! =)
Beijos light!

Andreia disse...

OOOOOOOOIIIIIIIIII VALENTINA!
PARABÉNS POR ESTAR EVOLUINDO. ISSO É MUITO MAIS DIFÍCIL DO QUE EMAGRECER E VC JÁ ESTÁ CONSEGUINDO OS DOIS.
ADOREI A RESPOSTA QUE VC DEU PRA SUA SOGRA. EU NÃO FALO TUDO QUE VEM À MINHA CABEÇA, POR ISSO EU TB NÃO ADMITO QUE VENHAM ME FALAR O QUE BEM ENTENDER. E BASTA 1 VEZ A PESSOA FALAR ATRAVESSADO COMIGO PRA EU NUNCA MAIS DIRIGIR A PALAVRA´PRA ELA. JÁ TERMINEI VÁRIAS AMIZADES POR CAUSA DISSO.
NÃO DEVEMOS CRITICAR OS OUTROS, POIS NINGUÉM É PERFEITO, NEM NÓS, NE´?
TEMOS QUE TER PALAVRAS AMIGAS SEMPRE! E SERMOS DELICADAS.
POR ISSO ACHO QUE VC FEZ SUPER CERTO E DEU UM BASTA NISSO.
HEHEHE.
VC É REALMENTE UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO E ISSO É O QUE HÁ DE MAIS LINDO E RICO NESSA VIDA.
BJO CARINHOSO E TENHA UM ÓTIMO FINDY

ensaiodepalavras disse...

Val,
Sei bem o que é isso: brigar com a balança, quer vestir aquela calça tam. 42, é bom d+. Tb tô de dieta e me rreducando. Tenho uma filha de 18 anos q diz assi: mamãe tu tá ficando maluquinha com essa coisa de engordar. Eu respondo: meu anjo, qdo vc tiver mais d etrinta vc vai ver,rsr...
te linkei ok/
Grande beijoo

ensaiodepalavras disse...

Ei vamos fazer um trato? Ao invés d ecomer os chocolates vamos comer mais posts uma da outra?vc me visita e ingere o q eu escrevi e eu idem?rsr...
Bjo

Priscila disse...

Oi querida! Puxa que post lindo e cheio de sabedoria. É tão bom lermos coisas assim no nosso mundo light.

Bjs

Quel =^^= disse...

puxa amiga que barra em?! concerteza Deus esta ao seu lado e de sua familia os ajudando muito por que esse seu lindo sorriso alegre ja nos deixa muiiito satissfeita sabia??? e cada palavra sua esta apoiadissima! um beijo com muito carinho quel ;)

Thaís disse...

Lindo, lindo!Que Luz maravilhosa!!!
Linda palavras....Sinceridade!!!
Grande abraço!!
Você é especial!!!
Beijinhos!!
Thaís M M

Regiane disse...

Querida amei o post!!!Beijos.

Anônimo disse...

Era tudo que eu estava precisando escutar /ler.Eu estou a 7 kilos do "paraíso" e parece impossivel chegar lah, recomeçarei agora ,quando eu tiver toda boa venho te contar.Obrigada pela mensagem parece que foi escrita pra mim.rs
Bjsbjs

Anônimo disse...

nossa amiga acho q essas palavras foram pra mim, bjao fico feliz por saber que vc esta cada dia mais linda por dentro e por fora;fica com Deus
Cristiane Goes

Anônimo disse...

Amiga lindo demais já encerrei a minha outra conta no google por isso estou te pedindo mais uma vez pra vc me enviar outro convite mais pra esse e-mail brilhajulia@hotmail.com não vai me deixar fora dessa né rsrs!!!
Felicidades sempre !!! JÚLIA

Roberta... disse...

Que post é esse hein!!!
Pode deixar que já peguei a carapuça e vesti viu ha ha ha e ficou certinha nas medidas exatas.
E pode deixar tbém que vou buscar forças lá não sei da onde pra levantar, dar a volta por cima e continuar a minha luta em busca do que realmente quero...

Bjos pra vc

Danielle Balata disse...

Valentina.. só te digo uma coisa: OBRIGADA!

Beijos

Anônimo disse...

OiIIII, adoro seu blog e do da Nina (mas ela não posta mais :(.
Gostaria de continuar visitando, meu e-mail é marcialopesj@gmail.com

Bjos e sucesso!

Sol Repaginando disse...

É isso amiga.
Quando vc decide que vai emagrecer e essa decisão é verdadeira, vc sente uma energia diferente.
Você sente que vai conseguir e acha fácil seguir qq dieta.
Eu to me sentindo assim...
bjusss
Sol

CLUBE DA ROSINHA disse...

Bem aventurada é aquela que não desisti em seus primeiros passos, pois é por eles que se chegará ao sucesso

"Alcançou muito sucesso aquele que viveu bem, riu com freqüência e amou muito."

Anônimo disse...

Boa tarde!

Adoro seu blog, sempre venho aqui dar uma espiada, vc é simplesmente maravilhosa!!!!! Nunca comentei antes, não tenho blog, mas gostaria de poder visitar seu blog sempre.

meu e-mail é angelitaeivan@gmail.com

Fico no aguardo!

Ah! Rezei muito por vc pelo transplante! Um sucesso!!!

Angelita - Jundiaí-SP.

Anne disse...

Oi maravilha!
Nossa que alegria boa!!! Ao ler seu post vc consegue nos transmitir tanta vontade!!!
Estou feliz por ter lido tudo isso aqui hoje, mais me fortalece viu.
Também dei um basta e parei com desculpas e aos poucos eu vou conseguir.
Beijos e obrigado!

Cris disse...

Oi lindona,
Fez uma diferença enorme, vc tá muuuito mais magra e mais bonita sim! Continue sempre distribuindo essa força sem fim para as pessoas, vc nos faz um bem danado, já te falei que seus posts levantam a até defunto!
Lembro de vc todos dias e rezo por sua recuperação total.
Beijos Cris.

andreia ferreira disse...

oi Valentina... graças a Deus tudo está bem agora, vc está em casa, ai que delícia! Vim aqui alguns dias e não consegui acessar, fiquei triste.. mas hoje consegui. Não esquece de incluir meu e-mail para acessar tá
adorei seu post de hoje, foi feito para mim!
beijos linda
andreiamagra.zip.net

Anônimo disse...

Pois é, menina!

Esta semana começou a minha mudança. E vai ser para melhor.

Beijos e sucesso!!!

Vivis & Vivis disse...

Amiga estou com essa energia mágica que envolve ocopo e nós da a certza que vamos consegui.
Amei o post vc como sempre se superando.
bjus