sábado, 2 de agosto de 2008

Fotos de hoje...

De quem será que são essas moças lindas?????

Gente, surpresa!!!!!
Amiga que conheci pessoalmente, Rosinha.

Rosinha, eu amei...

Turma animada nesse sábado à tarde...

Eu e meu querido Pai...

Eu e Rosinha parecíamos que nos conhecíamos há muito tempo, bom demais ter amigos nessa vida...

Rosinha tem duas meninas a Rachel e a Rebecca que são meninas simpáticas, educadas, bem criadas e muito carinhosas. Tive um dia alegre!!!
Hoje tive troca de pais. Minha mãe foi embora, pois precisava trabalhar e meu pai veio ficar comigo...
Que coisa boa, amo esse meu velhinho!!!!

Bom sábado pra vcs... Depois eu volto com mais novidades.

Beijos estupendos,


Valentina

Um comentário:

CLUBE DA ROSINHA disse...

Oie Flor, adorei estar contigo e teu pai é um fofo.

As meninas me perguntaram se tb elas podiam ser sua amiga.
Eu disse voces devem.

Frase do Dia!
A Felicidade te mantém gentil
Os obstáculos te mantém forte
As mágoas te mantém humano
Os choques te mantém humilde
Valentina tu és especial!

Forte Abraço