domingo, 10 de agosto de 2008

EU VOLTEI...

Gente, voltei!!!
Voltei pra minha cidade, voltei pra uma nova vida, com certeza!!!
Passamos um apuro no avião, pegamos raio, trovoada, pensei comigo:
-FUDEU!!GANHEI UM RIM PRA MORRER NA PORRA DO AVIÃO!!
Cheguei aqui e mate minha saudades, tava um mais carente do que o outro, bom demais esses meninos.
Na sexta fui resolver meus pepinos, na faculdade, na escola dos meninos, fui ver o meu medico daqui de Bsb. E vcs não acreditam, mas na sexta a gente ainda foi pra fazenda dos meus sogros, fomos pra descansar.
Voltei hoje...
Amanhã começa minha nova vida, vou estudar, malhar, comer direitinho, priorizar...
Prometo ser GRANDE...
BEIJOS PRA TODAS VCS...]
VALENTINA

12 comentários:

Regiane disse...

Querida que bom que já está em casa ao lado dos seus filhos e da sua família!
Uma ótima semana para vc!Que Deus esteja sempre contigo!Feliz vida nova!!!!!Beijos.

Roberta... disse...

Ha ha ha ha só vc viu...
Então eu tbém descubri o porque desse peso todo mulher... É muita cultura para 1.58 cm não é mesmo??? rsrs
Quem dera se fosse isso viu, ficava feliz da vida.
Que ótimo que a já está em casa e cheia de planos pra dar continuidade a sua vida maravilhosa...
Bjos pra vc e tenha uma ótima semana linda e produtiva

Anônimo disse...

Oi uma semana mais que GRANDE pra todas nós mulheres !!!!
Beijos

Vivis & Vivis disse...

Que bom que o seu retono foi bom tirando os raios rsrsr.
Saudades master bjus

Crista disse...

Muita energia positiva para a nova vida Valentina.

Tudo de bom, bem que mereces!!!

Beijos grandes

Sofia disse...

ainda bem que estás junto da tua familia! espero sinceramente que esta tua nova etapa corra pela melhor!:))
Lindona! Uma boa semana e beijocas grandes!

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi querida tudobom ?
estou testando aqui pq vou mudar meu e-mail por favor envie o pedido pra brilhajulia@hotmail.com
Obrigada bjs

Anônimo disse...

Amiga estou esperando seu convite tá ,já acertei tudo e já refiz meu e-mail só estou esperando vc me mandar um novo convite pra esse e-mail aqui brilhajulia@hotmail.com

Carlinha Fernandes disse...

Ai que bom que está em casa, agora volta tudo ao normal, só que pra bem melhor né? Bjos amigaaaaaa

Sol Repaginando disse...

Oi amiga!
Eu to fazendo aquela dieta.. vc sabe. Nesta semana eu eliminei 1,5. Tô feliz com esta e vou continuar nela.
E vc? Já viu o nº do anel.
Vou te mandar a aneleira por email.
bjussss

Anne disse...

Vc já é GRANDE!!!:
Boa sorte com tudo e muita alegria!
Beijos