domingo, 31 de agosto de 2008

Metas...

Minha despedida da Hemo!! Triste e feliz!!!

A vida de cada pessoa está sob o controle de alguém - e a sua pode muito bem estar sob o seu próprio controle, dessa forma vc poderá dirigir seu destino.
Harry Tucker

Amigas,

Copiei essa frase do blog da Andréia dos EUA, leio o seu blog e me encontro em suas palavras. principalmente quando ela fala de disciplina, sonho meu. Quando ela fala de egocentrismo, tendência minha.
Sei lá gente, eu acho que temos que ter mesmo aqueles cinco minutos de se olhar no espelho e dizer: O que estou fazendo de errado? De certo? Esse é o meu caminho?
Eu não ando tendo os meus cinco minutos, minha vida está corrida demais. Ando sempre perdendo as coisas, quando melhoro um lado, decaio no outro.
Essa semana mesmo foi cheia de malhação, comi bem direitinho, mas não fui em todas as minhas aulas na faculdade, não estudei, não arrumei o meu quarto, minhas roupas. Não me disciplinei. E disciplina tem de ser em tudo, senão desanda.
Sexta-feira fui no dentista de tarde e me deu uma vontade de sair, de me divertir, mas eu tinha aula, já tinha comido mais do que eu podia mas EU QUERIA ME DIVERTIR. Liguei para o Sérgio, ele disse que ia estudar, eu tb tinha que ir pra aula mas me peguei querendo desviar de meus compromissos. Fiz o que?
Fui pro shopping, comi uma massa, comprei um ingresso do cinema, mas só que depois que comi a massa, me senti culpada, devolvi o ingresso do cinema para o rapaz que aceitou bem e fui embora, me sentido uma bosta. Conclua os seus objetivos, Valentina...
Não passem a mão na minha cabeça amigas, eu estava errada, eu tinha um compromisso e ele é a chave pra que eu forme na faculdade.
No sábado Matheus tinha três festinhas, quase fiquei louca com tanta informação na comida, caí de boca, comi horrores e hoje de manhã decidi que vou fazer a dieta do liquido por hoje. Quero muito emagrecer, muito muito!!!

Obrigada pelo carinho de sempre,

Amo vcs....


Valentina

3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

É amiga, dessa vez não tem como passar a mão na sua cabeça não, vc errou mesmo , mas o bom é que reconheceu seu erro e está disposta a consertar tudo! Mil beijos linda!!!

Julie :) disse...

Querida! Sinta o prazer em ser disciplinada, existe um gostinho em deixar tudo sob o NOSSO comando.. quando vc começar a buscar a felicidade de sentir esse tal gostinho, vai ser mto mais fácil!
E se vc errou, não passe a se punir mentalmente, essa eh a pior coisa q vc pode fazer!Vc eh muito amada.. então "sente" com vc mesma, ouça com atenção tudo o que vc tem a dizer e então corrija-se. Não é assim que vc faria com seus filhos? Pq com vc vai ser diferente!
E bola pra frente, vc consegue!
Beijos!!!

Danielle Balata disse...

Disciplina é uma palavrinha tão magica na nossa vida.. sei que com ela tudo é possivel.. e as vezes ela passa despercebida em nosso dia a dia..
Encare essa sua nova fase.. se molde como pode, e nunca deixe de fazer aquilo que tenha vontade, mesmo que para isso tenha que sair um pouco da rotina.. a disciplina é tudo.. mas as vezes um pouco sem ela nos alivia muito.
Beijos