quinta-feira, 7 de agosto de 2008

DESEJOS...

Estou aqui no aeroporto indo embora pra Bsb...

Estou muito feliz...Ta tudo uma maravilh, MINHA SAUDE, MINHA VONTADE DE CRESCER, DE SER...

MAS EU NAO PODERIA DE JEITO NENHUM DEIXAR DE AGRADECER A VCS, AI DO OUTRO LADO...
MUITO OBRIGADA E POUCO, POR TODOS OS PENSAMENTOS POSITIVOS, POR TODAS AS ORACOES, POR TODOS OS TELEFONEMAS, VISITAS, CARINHO...

QUE EU POSSA UM DIA RETRIBUIR TUDO ISSO...

TRAGO VCS NO MEU CORACAO PARA TODO SEMPRE...

EU SOU UMA PESSOA MELHOR E VCS FAZEM PARTE DESSA CONSTRUCAO, A OBRA DE MIM MESMA...

DESEJO TUDO ISSO AQUI E MUITO MAIS...

OBRIGADA TB AO MEU PAPAI DO CEU, QUE ESTA COMIGO SEMPRE...

OBRIGADA A MINHA FAMILIA...

FIQUEM COM DEUS...


VALENTINA

13 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus continue te iluminando nesse processo de transformação. Uma coisa eu aprendi Deus é tão bom que mesmo a tantos problemas, conflitos ele nos ensina várias coisas por isso devemos sempre agradeço. Carinhosamente Liliane

Sol Repaginando disse...

Obrigada você amiga, por existir e fazer parte da minha vida.
Boa viagem de volta.
Bjos saudosos
Sol

Carlinha Fernandes disse...

Te amo amigaaa!!!! MIl beijosss

Jaqueline = Em busca do corpo perfeito = disse...

Valentina, a felicidades esta estanpada nas suas fotos, parabéns pela lição de vida, vc é um exemplo e perseverança e força....que Deus sempre esteja com vc e que abençoe sua vida pois vc merece...Bjão...

Anônimo disse...

Valentina , nao quero ficar sem te visitar jamais, aprendi muito com vc, com suas palavras, bjos querida.
goes.jc@itelefonica.com.br
Nao esqueça meu email por favor rsrsrsr

Cristiane Goes

Anônimo disse...

Lindo fiquei emocionada vc é maravilhosa viu, agora é só curtir suas preciosidades que devem estar cheias de saudades dessa mãezona nota 10!!!
Parabéns pelas conquistas e as que ainda vão vir !!!!
Felicidade sempre !!!!

andreia ferreira disse...

oi linda... deixei um recado mas apareceu erro na página... estava dizendo para vc não esquecer de me cadastrar no seu blog - meu e-mail é ansole@ig.com.br
Também disse que vc deveria mudar seu nome para Valentina ´Vitória...
beijos
andreiamagra.zip.net

andreia ferreira disse...

oi linda... deixei um recado mas apareceu erro na página... estava dizendo para vc não esquecer de me cadastrar no seu blog - meu e-mail é ansole@ig.com.br
Também disse que vc deveria mudar seu nome para Valentina ´Vitória...
beijos
andreiamagra.zip.net

Anônimo disse...

Que lindo Valentina!!
Acho que essa mensagem linda e sincera é pra mim também,né?!!
Leio seu blog todos os dias e torço muito por vocÊ!!Sua alegria ,sua sim´plicidade, e principalmente essa sua sinceridade,fala o que quer,quando quer,pra quem quer....é tudo de Bom!!!
Grande abraço e beijinhos!!
Thaís M M

Regiane disse...

Querida que Deus contineu te abençoando a cada dia.Vc já é mais que vencedora!Beijos

Vivis & Vivis disse...

Amiga já estou com saudades.
Te adoru Bjus

Roberta... disse...

Eu que tenho que agradecer por compartilhar com a gente tantas coisas boas... Aprendi mto com vc viu...
Bjos e boa viagem de volta

Crista disse...

Que Deus te acompanhe na viagem e que faça você continuar LINDA como é.

Já viu a quantidade de Amadas que você tem???? risos


Mil beijos no coração e sempre energia positiva.
Dá um super beijo no teu mano.