domingo, 3 de agosto de 2008

Festa nossa da Hemo...

Amigas,

Aí está uma parte da minha turminha da hemodiálise. Faltam duas pessoas que amo muito, minhas amigas Neli e Zu.
Quero inclusive pedir desculpas a minha amiga Zu...
Perdão, eu comentei e fiz foi uma brincadeira...

Essa é a minha turma amada...

Seremos amigos pra sempre!!!

Me desculpa qualquer coisa...

Gente, tem um monte de post aí embaixo, novinho, do final de semana...
Olha só, essa hibernação aqui tem de valer pra alguma coisa né???

Beijos esperançosos...


Valentina

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga andei sumida nesse findi mais já estou de volta , adoro quando tem um monte de posts com fotos e vc como vai indo , parece que bem né graças á Deus como fico feliz com sua recuperação viu,vc vai pra Brasília quando ? Fico imaginando vc com saudades das crianças e elas de vc amor de filho é tão bom né.
bjs querida !!!! Júlia

Danielle Balata disse...

Valentina..

Tenha uma semana abençoada..

Beijos

andreia ferreira disse...

oi Valentina.. adorei o post aí de baixo... eu viajei na sua narrativa do RJ... devia ser muito bom mesmo ter essa liberdade toda...
fico feliz em vir aqui e ver que vc está cada dia melhor...
Vc é muito parecida com seu pai
beijos
andreiamagra.zip.net

Sol Repaginando disse...

Oi amiga...
Como você está hoje?
Tô na correria aqui, assim que der te ligo.
Olha, falei com a Vivis e nesta semana vamos te ver... vou levar a máquina pra gente registrar tudinho.
bjus querida!
Sol