sexta-feira, 15 de agosto de 2008

No limite!


Amigas do my heart,

Estou quase no limite como minha amiga Nina falou hoje no seu post. Sim, tem post novo da Nina, adoro as viagens de minha irmã Nina.
Por que estou quase no limite?
Travei uma luta ENORME com o corticoide filha de uma puta que está dentro de mim, e como ele é do diabo e não desiste nunca, ontem entreguei os pontos, fui na pizzaria com o Sérgio, comi uns 5 pedaços de pizza. Juro que pensei que eu fosse comer muito mais. A balança hoje acusou um aumento singelo de 1 kilo, coisa linda, merecida viu!...
Aí eu já voltei pra dieta, fui no supermecado com 60,00 reais e foi tudo em verdura, pão, coisas lights...

Sabe gente, que eu sou fã da Andreia, que mora nos Estados Unidos, leio suas palavras cheia de admiraçao, inclusive imprimi alguns posts seus e to lendo. Disciplinada, organizada, tudo o que eu quero ser, e quero ser isso hoje.
Deu certo a faculdade, formo no fim do ano, shike demais!!
Fiz um cronograma de malhação, vou fazer 1 hora de esteira, dividida em três vezes por dia, pra dar um gás no metabolismo.

Mas juro que amanhã volto com fofoca dos globais, volto com minhas "viagens"...
Palavra de honra!!!




Um beijo no coração de vcs...

Valentina

11 comentários:

Roberta Dias disse...

As vezes acho q precisamos disso para renovar o gás! Vc jacou um dia e fez isso com conciencia então não tem problema. Vc já voltou para a RA e sei q vai perder rapidinho esse 1 kilinho a mais!
Bjus e tenha um ótimo FDS!

Julie :) disse...

Quer dizer que vc jah morou aqui no Rio? Tava lendo seu post rss.. vc eh demais! E não liga pros pedaços de pizza não.. essa semana vc se desfaz do quilinho que ganhou ^^
beijos..
voltei com o blog! =D

Regiane disse...

Que bom que deu tudo certo na faculdade!
Esse1 kilo rapidinhho vc elimina.
Bom fim de semana.Beijos.

Vivis & Vivis disse...

Ai amiga eu sei coo e esta no limiti, hoje quase me deu o prazer de comer um bombom, mas consegui só por hoje ser forte.
bjus

Sol Repaginando disse...

Oi amiga... até nisso somos =!
Foi aniversário do meu irmão e tb teve pizza ontem.
Mas eu já esqueci esse episódio, pois o meu dia hj foi + que PERFECT.
A tal sibutramina é boa mesmo hein... tô com a sensação de ter feito redução de estomago. rsrsrs

Anne disse...

OiE! Que bom que tudo deu certo na faculdade! Mandei energias positivas daqui! Espero que tenha ajudado...
Não seu culpe pelas 5 fatias, vc sabe que podia ser pior. O importante é que isso te deu um novo estalo, um novo gás!
O kilinho vc vai perder fácil porque vai se organizar mais com o início da faculdade. Tenho certeza.
Bom fim de semana cheio de vida pra vc!
beijoca! Anne

Crista disse...

Sempre que dou uma jacada os dias a seguir são os melhores. Acho que faz parte da minha rotina e me dou bem assim.

Beijos grandes Val, e um óptimo fim de semana com pouca cervejinha (risos).

Kel disse...

Olá Valentina,

Sou Nova por aqui e preciso de muita ajuda, e adoro ler o seu blog , sempre com post legais.

Bacana , espero que possamos nos falar sempre

Bjkas


Kel

idéias da Cris disse...

valentina, adoro seu blog, por favor se vc fechar me mande um convite, pois vc anima sempre os meus dias, curto muito seus posts quando crescer quero seru igual a vc, bjs cris
meu e-mail
cris.grandi@hotmail.com

Danielle Balata disse...

Isso mesmo, volte com toda garra.. você merece mesmo. E olha.. no final do ano vamos ter formatura.. que coisa linda..

Beijos

Anônimo disse...

Que máximoooo!!
Teremos formatura no fim de ano uhuuuu..
Esse 1 kilo adquirido ai logo logo vc elimina ele, pode ter certeza. Entra de boca nessas comprinhas que vc fez que dará tudo certo.
Bjos e tenha uma ótima semana