terça-feira, 5 de agosto de 2008

CASAMENTO DE AMIGOS...

Nossa, tô cheia de fotos lindas...
Minha amiga Flavia que casou dia 19 de Julho desse ano me mandou essas fotos e eu não aguentei. Tive que trazer pra vcs. Ela não é linda demais???
E o seu casamento foi GRANDIOSO no amor...Foi celebrado pelo meu amigo amado, Padre Eldaci, que fez uma cerimônia especial.

Flavinha sempre acreditou no amor, essa é uma de suas qualidades que mais admiro. passou diversas adversidades mas se superou.
Somos amigas há 24 anos. Isso mesmo que vcs leram. Somos amigas desde os 7 anos de idade.
Nunca nos abandonamos.

Somos tão diferentes. Flavinha é super independente. E eu vcs já sabem né?
href="http://bp0.blogger.com/_FHE5nUuSWh0/SJWpE1FyfqI/AAAAAAAABwk/gNuGQ6VUaV4/s1600-h/12.bmp">
Fiquei muito emocionada nesse casório, foi um pouquinho antes do transplante e eu estava muito feliz com o rumo que a vida de Flavia levou. E o mais bonito é a certeza de que o BEM vence no final.

Normalmente casamentos me emocionam, pois formatura é uma escolha pessoal, é uma vitória individual mas o casamento são duas pessoas com o mesmo propósito, celebrando a ESPERANÇA.
E VCS, COM O QUE MAIS VCS SE EMOCIONAM NA VIDA???????


BEIJOS QUENTES,


VALENTINA

7 comentários:

Sol Repaginando disse...

Acho que a maior emoção que tive até hoje foi no nascimento das minhas filhas... não tem igual...


Amiga!!! Me espera hj... bjusssss

Unknown disse...

A minha maior emoção foi o meu casamento, apesar de eu ter ficado calmissima....agora quero ver qdo eu fo mamãe (ainda vai demorar um pouquinho...., estou casada há apenas 1 ano)!! realmente sua amiga ficou muito linda....
bjão e ótimo dia pra vc!!!

Anônimo disse...

Oi Val o que me emociona bastante é o nascimento de um bebê principalmente o do meu filhote que hoje está com 6 anos e tbm casamento, nossa como eu me emociono dá vontade casar de novo mulher é emotiva mesmo né rsrs!!
Beijocas no coração .
PS:Gostou de me conhecer ?
Eu pensei poxa deve ser ruim a gente comentar no blog da pessoa e não saber como ela é, aí resolvi colocar a minha foto hehe.

Anônimo disse...

Valentina,
Essa sua amiga parece modelo, cada foto linda!!Vestido belíssimo!
Me emociono com muita coisa, e quando digo muita é com quase tudo, sou um manteiga derretida!
Me emociono quando ganho algo de alguém querido(algo de coração),festinha que meu irmão dança,faz homenagem(tipo dia das mães),casamento,ver alguém que não vejo há tempos,algum lugar que é importante pra mim, até com imagem da natureza.Estes dias saindo de manhã, por volta das 6:45,para ir trabalhar via Lua, linda ,enorme....Chorei!!
Beijinhos!!
Thaís M M

Taty Carioka® disse...

Amiga,
eu choro em casamentos!
E trabalho neles em quase todo o findi...affe!
Emociono com Biju...Deus me deu uma mãe-espetáculo!
Choro com meu irmão mais novo (meu bebê) que está trabalhando e estudando totalmente responsável.
Choro quando lembro que meu pai deu o mole de deixar a diabetes vencê-lo.
Choro com histórias como a sua.

Valentina Valente,brigadu pelo convite!

Beijaum

Roberta... disse...

Nossa eu amei as fotos da sua amiga ela ficou linda e mto natural até parece aquelas modelos das revistas NOIVAS & NOIVOS rsrs...
Eu me emociono com pessoas que batalham e surpreendem a todos que os subestimaram e mesmo tudo e todos indo contra não desistem!
Mas até hj o que emocionou e mto foi a descoberta da minha gravidez e o nascimento do meu filho...
Bjos

Tati disse...

Bem que linda que ia a tua amiga! eu como vou-me casar daki a mes e meio (ta quase) fico mais sensivel a estas coisas lol tava mesmo linda