quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Vcs conhecem essas meninas das fotos?

Ontem recebi um presente do Papai do céu, recebi a visita de duas amigas que eram virtuais e que agora são reais...Feliz demais da conta sô!!!!!

Sol e eu fazendo o V da vitória.
A vitória da saúde, da amizade, do coração aberto para as coisas boas da vida...

Meninas alegres, batalhadoras. Acordam 5 da manha todos os dias, trabalham, passam dificuldades de toda ordem mas sonham com o amanhã, esperam e fazem o dia se tornar melhor.

Quando elas sairam eu agradeci a Deus, por ter me dado sentimentos nobres. Por quase sempre eu saber o que é importante.
Vivi e Sol, vcs são importantes pra mim...
Muito obrigada...

Meu pai contou hoje que ficou impressionada do tanto que a gente riu ontem...

E pra tirar essas fotos, vcs nem imaginam quantas nós deletamos, arrumamos poses, e rimos de doer a barriga e o rim novo.

Ficarei na saudade e ansiosa por um novo encontro...

Sol, vc é uma bebê...carinha de criança e carrega tanto sofrimento e esperança na alma.

Vivi, vc é uma florzinha risonha, alegre, de dentes lindos!!

A vida é uma grata surpresa!!!
Passamos duas horas conversando, contando estórias e histórias e rindo, rindo muito. Esse mundo é cheio de coisas boas, de pessoas ótimas...

E eu continuo amando viver!!!

Dia gravado no meu coração...


Beijos a todas que são reais e a todas que são virtuais, mas reais no meu coração...

Valentina

OBS: TEM POST NOVO AÍ EMBAIXO...
NÃO ESQUEÇAM OS EMAILS DE VCS...

17 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sol Repaginando disse...

Eu tô chorando amiga....
Mas é de emoção.
Obrigada de coração!
Te adoro de montão....
Ihhh... rimou!
kkkkkkkkkkkk
bjusssss
Sol

Anônimo disse...

Nossa que bacana fiquei feliz por vcs,é bom receber visitas ter o que conversar né fico imaginando vc aí nessa pousada sem suas coisinhas mais preciosas (filhos),vc vai poder voltar quando pra Brasília ?
Seu irmão tbm teve que ficar de molho rsrs
Bjs minha querida !!!

Cris Melo disse...

Oi sempre acompanho seus post..quase diariamente...Rezei por vc quando vc foi fazer a cirurgia...e agora estou feliz por vc..Por favor nao bloquei o blog para mim....adoro ler os seus post vc é uma fonte inspiradora.vou deixar o meu email. crismelocm@gmail.com
beijos
Crismelo

Carlinha Fernandes disse...

Fiquei com ciumesssss, bjoss

Beth disse...

É uma delícia ter amigos, fazer novos amigos, manter amigos, é uma bênção. Você cativou isso querida, é merecedora.
Já respondi sobre o meu e-mail, conforme seu pedido tá?
Beijo grande, fique com Deus!
Beth
http://aconquista.zip.net

Roberta Dias disse...

Oi Valentina!
Acabei esquecendo de escrever meu e-mail no outro coment, mas aki vai ele
robertadias@yahoo.com.br
Bjus e até logo

FERNANDA disse...

Olá Valentina

Sempre entro no seu blog e fico rindo e chorando com suas histórias. Você acaba escrevendo o que nós muitas vezes estamos sentindo mas não temos a coragem de dizer. Você é uma mulher coragem, de fibra, que luta para ser feliz.Parabéns

Anônimo disse...

Impressionante o dom q vc tem de nos fazer rir e chorar...As vezes me vejo nos seus comentarios, como se eu mesmo estivesse escrevendo ou vivendo aquilo, vc escreve com alma e isso faz toda diferenca, por isso seu blog e tao importante e faz tanto sucesso...Fico feliz por estar melhorando a cada dia, sua recuperacao, fisica e emocional e visivel, parabens e forca pq vc ainda tem q muita vida pela frente e muito o q inspirar todas nos...Bjos...ah...o meu e-mail, nao quero ficar de fora daqui viu...danila_cm@hotmail.com

Vivis & Vivis disse...

Ai amiga fiquei mega feliz por te conhecer também.
Te Amu

Anônimo disse...

Oi!!
Estou trabalhando pacas, por isso ando meio sumida da internet!
Não se esqueça de me adicionar na lista de pessoas que poderão acessar o blog! Vc já tem o meu e-mail, então add aí, ok?!
Legal as suas amigas virtuais terem ido te conhecer!! Que bom!!
Amanhã vc voltará, né?! Vamos combinar um jantar lá em casa na semana que vem? O quê vc acha? Veja com a turma e me avisa.
Beijosss, Dea.

Anônimo disse...

Oi, Valentina! Estou feliz por vc, pq deu tudo certo e continuará dando. Vc tem uma vida nova pela frente e isso é um conforto, né???? Tive um cancer de mama aos 32 anos (ano passado) e sobrevivi a ele, hoje tô aqui firme e forte graças à Deus. Sempre leio o seu blog e é muito bom ver que vc está bem. Força sempre.
Meu e-mail fe_noleto@hotmail.com
Não me deixe de fora.
Bjs
Fernanda

Danielle Balata disse...

Eitaa coisa boa..
Conhecer pessoas assim é muito bom! Ainda mais quando agente sabe que elas torcem por nós.

Beijos

Lorena disse...

Querida, anota meu email aí p eu ter acesso ao seu blog
lorena_cardoso@hotmail.com
Vc está ótima né?? Feliz de ver seu sorrisão!!!! :D
Beijossssssss

Anônimo disse...

Oi Valentina!

Conheci o seu blog há pouco tempo e gostei muito, você é uma guerreira, parabéns pela força que você tem, é uma pessoa muito positiva, adoro ler os seus posts e não queria perder o acesso à sua página. Eu ainda estou criando o meu blog, em breve passo aqui e deixo o endereço.

Um grande beijo.
Carla- Salvador Ba
carlacastro_1@hotmail.com

Sol Repaginando disse...

Amiga.. depois me fala se gostou dessa cor ou se quer outra ... eu vou fazer um rosa com outras fotos e te mando. bjus
Sol

Anne disse...

oie eu voltei, mas talvez vc nem lembre de mim...
o importante é que sempre te admirei
estou louca para colocar a leitura do seu blog em dia...
pelo vista está cheia de novidades e linda!
Bjs
Anne