segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Pessoas amadas...

Um recadinho sincero e muito acertado pra vcs aí embaixo...

PRECISO BLOQUEAR O BLOG, QUERO QUE OS MEUS AMIGOS QUERIDOS LEIAM O QUE ESCREVO, FICOU MUITO EXPOSTO, COMO SOU A "BOCUDA MOR", TEM GENTE QUE TÁ COMENTANDO DEMAIS A MINHA VIDA. E EU NAO POSSO FAZER ISSO COM A MINHA FAMÍLIA...
DEIXE NOS RECADOS O SEU EMAIL, POR FAVOR!!!SÓ QUEM COLOCAR O EMAIL PODERÁ ENTRAR NO BLOG!!!

BEIJO ENORME PRA VCS,

VALENTINA
VOU DEIXAR ESSE POST NA FRENTE DOS OUTROS ATÉ DOMINGO...
TEM POST NOVO AÍ EMBAIXO...

69 comentários:

Sol Repaginando disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ai eu quero!!! Tô aqui todo dia, enfim, não vou conseguir ficar sem!
ace@aceinformatica.com.br (é do trabalho pois é daqui mesmo q acesso) Bjos!!

Anônimo disse...

Oi querida , vc estar certíssima, anota aí meu e-mail.
vanjuvida@hotmail.com
bjs júlia

Anônimo disse...

Oi valentina, linda vc ta certa...
babyfary@gmail.com

Beijos!!

Anônimo disse...

oi florzinha!!
se é para o melhor...siga em frente!
ggsslin@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi não me deixe de fora estou sempre aqui.Beijos
nathali.maciel@terra.com.br

Anônimo disse...

oi Valentina...faz pouco tempo que acesso o seu blog, acho que umas três semanas..mas eu não quero deixar de ler...eu gostei muito de vc, vai aí o meu email: kacaliani@yahoo.com.br

Crista disse...

Oi Lindona,

Não fique stressada não. Ainda vais dar graças por estes momentos de reclusão. Pensa, medita bastante, faz planos, respira fundo ...


Meu mail:

cristinaovar@gmail.com


Mil beijos

Anônimo disse...

Oi Valentina, tudo bem???

não sei se vc lê meus comentários mas gosto muito de ler seu blog, será q tb vou poder entrar?????

meu e mail é flavia_penko@hotmail.com bjinhos

Healthy Woman disse...

Oi Valentina
Me adiciona ai querida!
spadavick@gmail.com

Bjs
Vick

Anônimo disse...

oi já fiz meu cadastro bjs

Allie! disse...

Valentinaaa!!
Eu queroooo! Rs!
moca.bonita1984@bol.com.br
BjO!
Allie!

Anônimo disse...

Oi coloquei minha fotinha pra vc me conhecer !!!
Beijocas

Anônimo disse...

Oi Val to testando isso aqui rsrs
to aprendendo hehe

raiapintada disse...

Oi Valentina!
Meu mail raiapintada@gmail.com

S. disse...

Oi Valentina!!
Meu email é:
soniacostaef@yahoo.com.br
Bjs e linda semana pra vc!

Sofia disse...

Oi Lindona! Se achas que é a decisão mais acertada estou contigo!:)
Não há nada pior do que pessoas intrometidas que julgam que podem opinar sobre a nossa vida...
Bom, o meu e-mail é: sofia_ventura@walla.com
Fico à espera do convite! hehehe!;)
Beijos enormes e uma boa semaninha!

PS: Espero que estejas verdadeiramente bem!

Dayse disse...

Tenho uma grande admiração por vc ,mulher guerreira ,decidida e muito forte. Queria ter so 1/3 da sua determinação.Te adoro e não gostaria de deixar de ler sobe vc,pois vc dar razão a nossas vidas.Te quero muito bem minha amiga vitual.
beijos e nao me deixe de fora.
daysedieta@gmail.com
Um forte abraço

Vivis & Vivis disse...

Amiga segue os meus cadastra os dois pois as vezes o do uol da pani.

lupy2405@msn.com (Esse eu uso mais)

lupy2405@uol.com.br

Bjus

Cris disse...

Amigaaaa,
Muita saudade de falar com vc...me abandona não, venho aqui todo dia e já me cadastrei, rsrsrs.
Beijos Cris.

caminhando e cantando disse...

dailcelima@gmail.com
beijos
dailce lima

Anônimo disse...

Oi Valentina
Gostaria muito de continuar lendo seu blog, moro em Sampa gostaria de vê-la. Mais desejo boa sorte pra vc.
Meu email é wannapaula@hotmail.com
bjkkkk

Roberta Dias disse...

Oi Valentina!
Se vc esta se sentindo mal com certos comentarios então é realmente bom que tenha mais privacidade para abrir seu coração e espero poder fazer parte desse seleto grupo que poderá acessa-lo!
Bjus e tenha uma ótima semana.

Carlinha Fernandes disse...

Opa: carlacolumbia@yahoo.com.br, não esquece de e adicionar heim.

Vanessa disse...

Olá Valentina estou passando pra conhecer seu blog, fiquei conhecendo através do blog da Crista, gostei muito e se estas certa, acredito que queira o melhor para ti e para familia, mas sera que posso lhe visitar mais vezes, bom meu e-mail é vanessa.eloy@hotmail.com

bjs e otima semana pra ti.

Cassia disse...

realmente é complicado saber ate que ponto podemos ir ne....tem gente que não consegue se segurar....

bjs!!!
cassia.gallito@gmail.com

Roberta... disse...

Oi Valentina!!!!
Decisão acertada, porque vc é a sinceridade em pessoa e como mtos gostam e querem viver em um mundo cor de rosa incomoda um pouco né...
Mas pode me add que virei sempre:
bertanega@hotmail.com

Bjos e obrigada

disse...

Oi...eu sempre leio seu blog.
Não qria ficar de fora.
Desculpa não comentar antes.
Se quiser me add pra continuar acessando aki meu e-mail eh:
faespirini@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Valentina,

acesso seu blog desde o início, mas nunca deixei comentários.
Por favor, não me deixe de fora!
meu email é

marciavisser@chello.nl

Beijos,
Márcia

Anônimo disse...

Ler o seu blog faz parte do meu dia, quase não deixo recados, mas no meu coração sempre te desejando o melhor.
Fica com Deus
Maria Célia
celianogueira2@ig.com.br

Vanessa disse...

Bom dia Valentina,e obrigado pelo convite, tenha um otimo dia ...
volto mais tarde...bjss

Anônimo disse...

isso mesmo!

Mas quero a senha ta?!

gigipasquarelli@ig.com.br

Anônimo disse...

Sempre te acompanho, e nunca comento.
Sou de Salvador e meu e-mail é: marcia2902@gmail.com. Gosto muito do seu blog. Bj. Marcia

Anônimo disse...

OLa,sempre leio o seu blog,torço por vc.Nunca comentei mas adoro vir aqui todos os dias.Meu e mail é righettimary@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi Valentina,
eu também estou sempre por aqui e espero que possa cadastrar meu email para que eu continue lendo seu blog, te agradeço muito.
Admiro vc e sua coragem em se expor, ser vc mesma. Adoro seus posts, suas reflexões sobre nosso processo e crescimento, eu tbm preciso melhorar muito e adoro ler oq vc escreve pois me identifico demais.
O email é tatiane21@ibest.com.br
Bjoss e fique com Deus!

Fabi disse...

Bom dia querida
nao me deixa fora das suas noticias viu
fmonteagudo@terra.com.br

Anônimo disse...

Oi Valentina, Graças a Deus o transplante deu certo, agora é só viver o hoje e ser sempre feliz.
roseessencia@hotmail.com

Regiane disse...

Oi Valentina cheguei até seu blog através da Sand.Já li todos os posts e gostaria muito de continuar acompanhando sua trajetória que tenho certeza que será de muito sucesso.Trabalho na Unifesp?Hospital São Paulo o Hospital do Rim é ligado a ele pena que eu só li o blog depois que vc teve alta se não fosse por isso teria ido visitá-la.Deus te abençoe.
Se permitir que eu continue lhe acompanhado vai meu e-mail:regiane-aleixo@hotmail.com.Beijos

Sand disse...

Ixi amiga mas as pessoas não tem msm o q fazer né???
O meu e-mail é: sduarte2005@ig.com.br
Ficarei contente em ser adicionada nos seus contatos.
Poxa, me perdoe estou em falta com vc né???
Estava sem carro e não deu p ir te ver, peguei ele ontem a noite.
E para ligar durante o dia p mim é complicado porque eu é q atendo as ligações aqui e se eu ficar no tel, fica difícil, porque acabo bloqueando as outras ligações. A noite estou chegando em casa as 22hs e fico sem jeito de te ligar.
Me perdoe!!!
Não sei nem se vc ainda está aqui em São Paulo.
Me mande um e-mail, não sei... o q vc achar melhor.
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

Olá!!!
Tá certo Valentina!Aí vai meu e-mail, não posso ficar um dia sem ler seu blog....você é ótima, energia muito boa,alegre...Me faz um bem danado!!!
Beijinhos!
thaism.m@ig.com.br
Thaís M M

Yara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
eu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jaqueline = Em busca do corpo perfeito = disse...

Oi Valentina, eu tbm acompanho seu blog....
jaquelinecc@terra.com.br
Bjão...Felicidades...

Taty Carioka® disse...

Ai meus sais!
Ninguém Merece fuxiqueiros!
No mundo real ninguém sabe que eu tenho blog...hehehe

Meu e-mail
tatycarioka@hotmail.com

Beijaum

Anônimo disse...

eu quero sim, vc inspira qq pessoa.
etienemalburg@bol.com.br

Melancia disse...

ahh logico que eu quero continuar com as confissoes de valentina
carinefraga@hotmail.com
aproveia e me adiciona no msn
bejus

Anônimo disse...

Adoro ler o seu blog, entro praticamente todo dia!
Não deixa de anotar meu e-mail:

julie_aux@hotmail.com

Bjs, Julie de Porto Alegre.

Anônimo disse...

julie_aux@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Valentina !leio sempre o seu blog, se puder continuar vou adorar. K.llana@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi, Valentina,

Nunca escrevi antes, mas não gostaria deixar de lê-la...
Acompanhei sua cirurgia e torci por você, e agora estou contente que esteja se recuperando bem.
Se eu puder continuar te lendo, vou adorar: camila_junqueira@yahoo.com
Obrigada!

Renata disse...

Eu quero continuar lendo.
Adoro seu blog.
renataccss@gmail.com

Anônimo disse...

Por favor, coloque o meu também, descobri o seu blog por acaso, mas ele é um lenitivo para minhas horas no trabalho. Sou apenas um anônimo nagevante da net que admira a sua trajetória.

claudimiro@hotmail.com

Betinha disse...

Oi Valentina!

Eu também quero continuar te lendo! Meu email eh beta@monaco.mc.

Beijinho!!

Anônimo disse...

Valentina, te acompanho já há algum tempo, mas raramente comento.
Gostaria de poder continuar acompanhando seu blog.
anabcunha@yahoo.com.br
Bjos Ana Paula

simone disse...

Oi querida venho aqui todos os dias adoro seu blog, gostaria muito de continuar a vir aqui .simone.s.silva@gmail.com
Beijos
Simone

Anônimo disse...

Não me deixa de fora tb, sempre acompanho o seu blog.Meu e-mail: drikinha1903@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Valentina,

Adoro o seu blog. Leio todos os dias. Não me deixe de fora!!! Please!!! Meu e-mail é marisadallabella@ig.com.br

Beijinhos,
Marisa

Sol Repaginando disse...

oi amiga... nao consigo mandar mensagem no orkut.. só quando o computador quer... fala sério.
Vamos hoje!
Estou saindo daqui agora e vou encontrar com a Vivis... Acho que as 19:30 no máximo estamos aí.
Já peguei o endereço pelo telefone!
bjusss até daqui a pouco.
Sol

Anônimo disse...

Tb quero...Seu blog para mim é mais que uma revista semanal...rs
tati_casemiro@hotmail.com

Renata Goya disse...

Olá Valentina, meu nome é Renata e moro em Campinas. Acompanho seu blog a algum tempo embora nem saiba direito de que forma cheguei a ele, apenas confesso que virou um vício, não pelo tom da fofoca ou sensacionalismo afinal de contas nem a conheço pessoalmente, mas pela força e estímulo e perseverança. Vontade que dá de vencer tbm levando em consideração que sou de carne e osso, mais carne do que osso a propósito rssssss. Em todos casos, sintá-se a vontade para me bloquear ou não. Obrigada pela motivação até aqui.

beijos

Renata

renata_castro2004@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu quero, eu quero, eu quero!!rsrrsrs
Não sei se seu seleto grupo já está completo, mas se sobrar uma vaguinha, ficaria muito grata em tb fazer parte dele!! Leio teu blog há um tempão, apesar de raramente comentar... Te admiro pra Kcte, adoro teu jeito meio louco de escrever, tua sinceridade, tuas humilhações do dia, tuas umidificações... enfim, mesmo sem tu sonhar que eu existo, saiba que sou sua fã!! e se sobrar uma vaguinha, lembra deu, tá?!!rsrrs...
Que A cada dia, Deus te proporcione, mais e mais vitórias!! um Xero enorme pra tu... meu e-mail é: sueniaavelar@hotmail.com

NÃO ME COMPARE...EU SOU INCOMUM! disse...

Oieee Valentina...apesar de nunca ter comentando aqui eu leio o seu cantinho sempre...então me grava ai szaliver@gmail.com .Parabéns pela sua coragem e sai que indiretamente vc inspira e ajuda muita gente!!!
Beijoooo grande....Simone

Anônimo disse...

Nossa, põe senha não. Nunca comento aqui, mas admiro muito sua lita pra ser e se tornar uma pessoa melhor. Admiro vc como mãe... Meu nome é jaqueline, moro em Teresina, tbem tenho duas filhas lindas, umas de 7 e outra de 6. Meu email é jackgdias@bol.com.br. Força sempre! Fica com Deus Jaqueline

rose disse...

oi.....eu quero....estou sempre aqui torcendo por você. Beijos.
roseessencia@hotmail.com

Anônimo disse...

oi......quero sim....
roseessencia@hotmail.com

Anônimo disse...

PPuxa.....não posso ficar de fora..rsrs
Não tenho blog, mas leio o seu sempre....o da Cris...e outros...
Me fazem muito bem.
Vou ficar muito triste....se não puder acompanhar seu blog.
Torço muito por vc..viu??
Deus abençoe imensamente sua vida.
Bjs
m.rosi.duarte@terra.com.br

Anônimo disse...

Oi Valentina estou sempre aqui, adoro ler o que você escreve, você realmente diz o que pensa e isso é muito legal, muitas vezes você fala o que sinto mas não tenho coragem de pensar nisso, não posso ficar sem te ler. Bjs. meu e-mail é rgurgel@vivax.com.br

Anônimo disse...

Não gostaria de ficar fora desse blog , amo ler ele , sempre que posso.
milla_belga@hotmail.com

Que bom que deu tudo certo no transplante , agora é so curtir o melhor disso tudo, aqui em casa estamos muito felizes por vc.
Estou em uma fila de transplante e adorei ver que vc ja esta de volta em, sua casa, isso é maravilhoso.
beijinhos
Milla