segunda-feira, 25 de agosto de 2008

EU TENHO TANTO PRA FALAR...


Amigas,

Estou mega corrida, sei que não é desculpa pra não vir escrever aqui, tenho muitas coisas pra falar. Preciso me organizar melhor pra fazer tudo o que me propus.
Quero muito contar que hoje, depois de 40 dias voltei pra academia, fiz uma localizada tão feliz.

Sem falar que acordei as 5:35 da matina pra correr, sabe que eu e o maridão já vimos uma melhora bonita na corrida, vcs nem imaginam o quanto isso me deixa feliz, parece até que é Deus abrindo portas. Sonhei tanto em correr, mais tanto!!

Vou colocar aqui algumas fotinhas da festa de sábado, tudo bem que danei a comer tudo o que tinha lámas um dia eu aprendo a controlar essa minha fome zero, e porque não começar hoje?

É verdade, hoje é um lindo dia pra colocar em prática tudo aquilo que lemos, que aprendemos, tudo aquilo que nos faz bem.
Eu quero e preciso ser melhor em todos os sentidos. tenho um compromisso comigo e não vai ser por sono, por preguiça, por gula de tristeza que vou colocar de lado os meus sonhos. Sonhos tão meus e tão lindos!!!

Sei que vc também tem expectativas maiores pra vc, sei que quer ser mais bonita, mais cuidada, mais culta. E até mais amada. Então mãos a obra, não perca tempo. O tempo não pára pra vc pensar. Comece AGORA!!!

"Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára..."

EU SEI QUE VC MERECE!!

BEIJOS,

VALENTINA

15 comentários:

Roberta Dias disse...

Amiga!
Estou passando para desejar uma ótima semana!
Bjus

Vanessa disse...

Que lindas fotos, a festa foi otima hein...
E sonhos, é verdade, não basta sonhar, temos que realiza-los.
Beijocass e otima semana

CLUBE DA ROSINHA disse...

AMIGA ADOREI SEU POST

VOU ROUBA UM PEDACINHO DELE.

PARA A VIDA DE CONCURSEIRA....

ULTIMAMENTE SÓ TE VEJO DE PRETO?????

VOCÊ É TÃO LINDA E ELEGANTE COLOCA MAIS CORES NESSAS ROUPAS

BJÃO

LHE AMO

PS. DEPOIS QUE OUVI UMA PALESTRA DO WILLIAM DOUGLAS, FALANDO QUE ELE CORREU UMA MARATONA FIQUEI TB COM VONTADE... PRECISO REALIZAR..


ROSINHA

Cansada...... disse...

Oi tudo bem??

Me chamo Kika e estou em dieta também.
Preciso emagrecer muito !!!!!
Gostaria de trocar experiências, dicas etc.
Seja bem vinda ao meu blog.

Um beijo
Kika

Danielle Balata disse...

Eu to tão feliz por você amiga.. pena que com seu tempo corrido agente nunca mais se encontrou no msn para conversar..

Beijos

Anônimo disse...

como você tá linda !!!! Felicidades Liliane

Dedézinha disse...

Oi Val... Pelo visto sua vida está andando de vento em polpa, as fotos estão lindas, parabéns...
Bjinhux

Anônimo disse...

Oi, Tina!

É isso aí, todas temos dentro de nós a força necessária para alcançar os nossos sonhos.

Beijos e sucesso!!!

Manu disse...

Meu sonho é correr, mas atualmente estou tão gorda que não consigo nem caminhar.
Mas um dia eu chogo lá.
Bjs

Barbara Lucas disse...

oi lindona
vim aqui por indicação da Déia, e não me arrependo
só de ler vc o astral já melhora, vc é realmente encantadora!
Beijos, e boa sorte sempre!!!
Voltarei mais vezes, podecrê!

Crista disse...

Parabéns Val,

Parabéns pela retomada do exercício, aposto que te estás sentindo uma rainha!!!


Como eu gostava de estar aí para participar dessas festinhas ... parecem sempre super/hiper/mega hilariantes!!!


Mil beijocas

Anônimo disse...

Oi!!
Tô sumida, né?! Mas estou trabalhando muiiiiitoooooooo, tô ferrada! kkk
Legais as fotos da festa, pelo visto foi demais mesmo!
Beijos,
Andrea.

Anônimo disse...

Saudades, Valentina!
Aparece!
Bjoss

Drica disse...

Oi querida, vim fuxicar e vi que vc está se divertindo... isso é o mais importante... o resto que se lasque! rsrs
Nunca desista dos seus sonhos!
bjs e um ótimo fds para vc

Carlinha Fernandes disse...

Oi amor, tá linda nas fotos, super sorridente, transbordando felicidade, adoro!!! Miga, hj lembrei tanto, mais tanto de vc fazendo aula de localizada, rsrs, ai meu Deus, eu não estava me controlando, era fazendo a aula e peidando, rsrs, ai lembrei que acontecia isso com vc tbm, ai ai ai, ai eu olhava pra o lado com cara feia, pro povo não achar que era eu, kkk, bjos linda, bom final de semana!!!