quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Vítimas ou algozes de nós mesmas?


Oie,

Como eu disse à Sol, ando muito enrolada. Parece que eu estava tão envolvida com a minha vida de "doente" ONDE estava tudo mais ou menos acertado. Agora as possibilidades são muitas e o medo tb.
Li que não temos medo do fracasso e sim do sucesso. Me nequadro em tudo isso, ando uma medrosa de mão cheia. Ando em círculos, não finalizo, não cumpro minhas metas...
Pera-lá Valentina, não se martirize tanto, vc está vendo tudo o que está acontecendo e vai conseguir se organizar.
Em termos práticos estou esperando a coordenadoria da faculdade liberar minha matrícula, pra eu poder começar a estudar com afinco. Vou passar em um concurso e formar esse ano ainda...
A r.a está uma luta grande demais, estou tomando corticoíde e eles dão muita fome e insônia, mas comecei o meu ataque certeiro. Ontem e anteontem fiz 1 hora de esteira e estou anotando tudo o que como.
Há eu estou fazendo a esteira em jejum 20 minutos, dizem que é excelente para perder gordura, será?
Só sei que agora não quero mais perder nada, quero só ganhar. comecei com esse rim lindão que está aqui...


E tb não quero ser só uma esforçada, quero ser V.E.N.C.E.D.O.R.A!!!
NO MAIS É ISSO,

VOLTO MAIS TARDE!!!
BEIJOS,


VALENTINA

11 comentários:

Júlia disse...

Amiga não me abandona to esperando seu convite de novo encerrei aquela outra conta por isso se vc fechar o blog não vou conseguir te ver mais buááá !!!
To esperando hein bjs Júlia !!!
Vou mandar o e-mail novo de novo hein !!!! brilhajulia@hotmail.com

Anônimo disse...

Amiga não me abandona to esperando seu convite de novo encerrei aquela outra conta por isso se vc fechar o blog não vou conseguir te ver mais buááá !!!
To esperando hein bjs Júlia !!!
Vou mandar o e-mail novo de novo hein !!!! brilhajulia@hotmail.com

Sand disse...

Oi Valentina,
É tão bom vir aqui.
Lí o seu post anterior e amei, que delícia!!!!
Estava precisando disso.
Sabe, de uma forma ou de outra a sua vida deu uma virada, sei q vc deve estar ansiosa por muitas mudanças, mas, devagar vc consegue chegar onde quer.
Trace metas e vá em frente, na vida precisamos disso. Vá com calma, não precisa pressa, vc esperou até aqui p fazer muitas coisas e tem uma vida inteira e linda pela frente.
Se cuide amiga.
E mais uma vez me perdoe por não ter ído te visitar, estou com o coração pequenininho por isso.
Bjo.

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, to contigo e não abro, bjossss

Anne disse...

Ahh tb sou muito medrosa, mas percebi que é porque quero fazer muitas coisas, sonho demais, mas isso não é ruim, o meu problema é querer tudo ao mesmo tempo agora e me desorganizo e aí bate muito medo de não conseguir...
Essa antecipação toda do que está por vir é que paralisa. Então aprendi com terapia que tenho que estabelecer pequenas e possíveis metas, uma de cada vez e assim me organizar. Ao ir realizando as pequenas quando vejo conquisto uma grande sem muita antecipação ou medo...
Por exemplo, não fique pensando agora sem parar em passar num concurso, pois sua meta de hoje é ir abrir sua matrícula, conseguiu? então sua nova meta é ver quais matérias vai fazer e se inscrever. Aí sua meta de amanhã será ler o texto de tal matéria com calma e por aí vai... Com pequenas metas por vez, quando ver estará preparada para o concurso e ainda ter tirado boas notas na faculdade. E se por acaso se deparar com uma nota ruim não vai ficar chateada se culpando, pois vai ter consciência que se esforçou...

Ah e vc já é vencedora!!

Parabéns beijo!
ah falei de vc no meu blog..

CLUBE DA ROSINHA disse...

Oi Valentina como vai?

Estou na luta amiga, consegui comprar o Vestido, no Shopping mesmo!

Estou feliz e ansiosa para o meu grande Dia.

não emagreci uma grama de tão ansiosa.

não consigo me concentrar para estudar tb. sei lá vou deixar passar tudo...

bjão

Andreia disse...

OI VALENTINA QUERIDA!
VEM ME VER!
TO COM SDS DE VC NO MEU BLOGUINHO!
KD VC E NINA?
BUÁÁÁÁÁ....FAZ EU CHORAR NAO TREM LINDO!
JÁ TE FALEI QUE ADOREI SEU NOVO CABELO? AMEI VC DE FRANJA? FICOU LINDA, MODERNA E FASHION!
BEIJAO E ATÉ MAIS

Vitória disse...

oi valentina!
Faz tempo que não passo por aqui e fiquei muito feliz por ver tanta força, tanta luz, tanta fé em você! Agora começa uma nova fase, que será linda em sua vida! Pode ter certeza!

Adorei o post anterior! Um tapa na cara, vou ler ele todos os dias de manhã, para que eu possa ver que não posso continuar sendo minha inimiga, e que eu posso me amar!!!

Gostaria muito de poder continuar lendo seu blog, meu email é vitoria.guerreira@yahoo.com.br.

Bjs...

Anônimo disse...

Oi valentina querida fiquei uns dias off e quando volto te encontro assim de rim novo e cheia de força e garra...vc é sim inspiração pra mim adoro seu blog e to sempre emanando ótimas vibrações pra ti beijos

Anônimo disse...

É isso mesmo, Tina!

Nós temos que ser o melhor exemplo para nós mesmas. SEMPRE!

Beijos e sucesso!!!

Vivis & Vivis disse...

Amiga que disse que andar na esteira em jejum pra vc mentiu , a minha mutri disse que malahr csem se alimentar faz com que uma fominha vire um fomãooooooooo, então coma pelo menos uma fruto.
bjus