quinta-feira, 8 de maio de 2008

PENSA NUM TREM QUE TÁ BESTA HOJE...EU!!!


Hehehehe,

EU SOU FELIZ!!
AMIGAS,

EU TO NA DIETA DO ABDÔMEN HÁ 4 DIAS E VOU CONTAR PRA VCS QUE A MINHA BARRIGA MURCHOU NESSES DIAS, MAS TO FRACA PRA DEDÉU, SENTINDO UMA FOME QUE VEM DAS ANCAS, AÍ ME PERGUNTEI:
- PUXA Valentina não tá certo essa fome monstra, tem alguma coisa errada tb com essa fraqueza, no livro fala que os 11 alimentos maravilhosos que fazem a dieta são muito saudáveis e são em sua maioria pra dar força na malhação.
Então eu li o livro novamente hoje à tarde e saquei que eu estava comendo pouco pois, os alimentos que ele pede não são muito do meu gosto.
Olha só os alimentos:
1) pães, massas e arroz integral;
2) peito de peru;
3) peixe;
4) aveia;
5) azeite de oliva;
6) frutas vermelhas;
7) folhas verdes, principalmente espinafre;
8) whey (proteina de soro do leite);
9) laticínios lights;
10) amendôas e parentes;
11) feijão.
Pra mim o mais difícil é não comer farinha branca, eu amo arroz branco, pão, descobri que estava comendo 1300 calorias no dia todo e pra mim é pouco.
gente, nunca fiz tanto coco como nesses dias, eu e a bosta nos tornamos uma só, ontem saí da máquina de hemodiálise quase cagando nas calças.
Caracas, eu sou muito sem noção, falando de bosta!!! Sem falar que passo a aula de local toda peidando...pum pum pum!!!Quando elas descobrirem que sou eu, acho que vou ter de mudar de academia, elas estão indiganadas com o descaramento da pessoa que passa a aula inteira soltando puns BEM fedidos. E eu finjo que num sou eu, saio de perto do local, faço aquela cara de quem está ensurdecendo de tanto fedor.KKKKKKKKKK
Eita ferro!!!!Que situação...
Gente, peraí, não fuja, esse blog tb tem uma culturinha...

Vamos falar sobre o que agora?
Vamos falar sobre o namorado da Ivete...
Gentedocéu, o cara é bonito demais da conta, coisa louca viu!!!
Tudo de bom, espero que ela fique com ele muito tempo, pra ele sair nas fotinhas e alegrar as revistinhas...
Com vcs, o gato mais gato da Ivete...

Outra coisita que quero falar neste post de merda é sobre como estou idosa, sabe por que?
Vejam essa foto:

Fábio Junior era a minha paixão de criança, que persistiu até eu ficar adulta, tipo beirando os 24...
Acho ele misterioso, sei lá...
Só que o cara deu uma barangada femonenal, tipo uva passa sabe?
Então pensei comigo:
- Se o cara tá velho eu tumem tô né??????
F.U.D.E.U!!!

SÓ QUE O CARA TB É BREGA AO EXTREMO POIS ME CASA COM MARI ALEXANDRE, A EX DO VAVÁ, A DOS PEITOES DE MELÃO, AQUELA BICHINHA QUE É BREGA, BREGA DE DOER...
RESUMO: SE ELE É BREGA E EU GOSTO DELE ENTÃO SUBTENDE QUE EU SOU BREGA TB...
C.A.R.A.L.H.O!!!!


VOU TERMINANDO POR AQUI, TÔ INSUPORTÁVELMENTE BESTA HOJE!!

PERDÃO...
BEIJOS,

SAUDADES,

DESEJO FELICIDADE PRA TODOS VCS,

TO FELIZ HOJE POIS, A CRIS DE BH VEM PRA BSB E FELIZ TB POIS A NINA ME LIGOU E EU OUVI AQUELA VOIZINHA CARIOCA LINDA DELA!!!

VALENTINA

11 comentários:

Anônimo disse...

Vale do céu!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
E eu que amo também o Fabio Jr.? F---U mesmo!
Bjs!

Anônimo disse...

Oi, Valentina
Olha eu to dando rizadas da sua franqueza, mulher vc é de mais.
Em para controlar os peidinhos kkkkkkkkkkkkkkkk, toma um chazinho de camomila morno antes de sair de casa, menina é bom demais, esses dias atras, eu tive que deixar de ir na igreja por causa dessa alimentaçao fibrosa, o cha de camomila ajuda muito, agora nao tenho problemas em ir em locais fechados.
Bjim proce, e boom fim de semana.

Anônimo disse...

Oiee lindinha!
Imagino como deve estar sendo difícil segurar os punzinhos...kkkkk...
Só vc mesma pra me fazer rir a essa hora da manhã...hahaha
Te adorooo!
Beijão!
Um ótimo final de semana pra vc e sua família!
Obs: Amei o post que vc fez dedicado ao seu amor, esse homem deve ter ficado "besta" de tão feliz que ficou!!hahaha... Desejo que sejam sempre muito felizes, viu? Casamento, nos dias de hoje, não é fácil mesmo se ficar tanto tempo ao lado de alguém, mas com certeza, vale muito a pena insistir!!
Agora sim, fuiiii!!

Danielle Balata disse...

Caracas.. Valentina, eu já ri demais de ti.. =) Tu é uma pessoa mal.. peidar assim na maior e ainda disfarçar.. "Alguem peidei.. mais não sei quem foi".

Beijos e bom fim de semana.

andreia ferreira disse...

Valentina, vc não existe... estou morrendo de rir aqui, o pessoal não tá entendendo nada, mas é impossível não rir... peidando na aula ??? que coisa feia!! (risos)
Vc é demais!!!!
Tô curiosa para comprar esse livro e fazer essa dieta...
beijos e Feliz dia das Mães
andreiamagra.zip.net

Carlinha Fernandes disse...

Rsrs, nossa miga, ainda bem que hj teve post seu pra me fazer rir, queria saber mais sobre essa proteína do leite, um pessoal lá da academia toma, dizem que é bom pra massa muscular né? Como vc faz a vitamina dela? Bjos...

Anônimo disse...

Bem vamos por partes ne? como vc fala do meu marido assim? hahahah concordo contigo principalmente quando fala da Mari ahahahhahaha adoro tu doidinha

Unknown disse...

amigaaaa saudadessss de vc moça!!!vim te desejar um feliz dia das mães antecipado e tbem um belo fim de semana!beijossss linda!lucia vencendo-obstaculos.zip.net

Andrea disse...

Muuito engracadoooo!!!
Soltando pum na aula de local... ahuahuahuauahuh putz! fiz mto isso na s aulas de pilates que fazia.. gente, era o chocolate que me dava gases e eu comia muuito, todo dia... ao na hora da aula, aqueles movimentos, era impossivel nao soltar.. mas fedia viuuuuu?? hauhauah
Valentina, o que eh que vc tem comido? Como ta dieta? Fala ai pra gente aprender... ontem comi tanto morando, melancia.. foi o dia das frutas vermelhas... mas acabou.. buaaaaaa.. rs
Minha barriga ta murchando tbm... mas to achando que eh a corridinha em jejum e o fato de nao estar comendo farinha branca, nem acucar.. so pode ser, pq foi isso que mudei! ;)
gatoooooooo da Ivete.. bichinha de bom gosto essa viu?? lindo demais da conta so... hehe
Beijoooooos e otimo final de seman!
PS. Tenta descobrir o que te da gases... come algo e observa se os gases vem na hora... se sim, eh aquele alimento.. tira da dieta por 3 dias e come novamente, se tiver gases novamente eh aquele alimento..eu to cortando todos os alimentos que me dao gases.. significa que nao digerimos bem... e farinha de trigo branca me da gases.. eh so comer um pao ou uma massa.. batata!!

Anônimo disse...

Oi Val,

Esse seu post está muito engraçado.

A dieta do abdomem você está fazendo através do livro ou foi algum médico que receitou?

Eu preciso de algo para me dar energia. Ando numa moleza e uma falta de vontade que nem eu acredito ...

Bjs.

Elvira

Sol Repaginando disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quase morri de tanto rir!!!
Amiga de Deus... acho que isso é coisa da Aveia.... ela faz uma limpeza por dentro. bjus querida e Feliz dia das mães!!!!!