sábado, 3 de maio de 2008

COMER, COMER PRA PODER CRESCER!!!


Minha turminha linda,

Final de semana tem que segurar a boca pois é muita informação de comida, acabamos de chegar do churrasco.
Amigas, falei pra Andréia dos EUA, que essas minhas brincadeiras sobre os artistas, não é maldade, é apenas os meus pensamentos sobre a nossa civilização que cada dia anda mais fútil, mas peço desculpas pois ela não gostou e se decepcionou comigo.
Essa semana malhei todos os dias, fiz spinning na seg/quart/ sexta fervoroso!!!
e fiz local todos os dias...tem fotos de ontem...
beijos pra todas e bom final de semana...

Eu me acho uma balofa nas foto...

Nessa turma tem uma senhora de 89 anos que faz local com a gente, tirei umas fotos dela pra mostrar pra vcs, o nome dela é Olga...pessoa linda...

Ela é essa aí de rosa!!!Show de mulher, quero ser assim com 89 anos, energizada!!!


Tchau pra vcs e um super beijo!!!

9 comentários:

Sofia disse...

oi lindona!
passei para te deixar um beijo enorrrrrrrrrrrrrme!!!
também quero chegar aos 89 anos e ser como essa senhora!é um exemplo!:)
beijos enormes!

PS: Não estás nada gorda!!!

Lidiane disse...

Oi valentina!

Eita também quero ser assim com 89..vixe maria eo biquinho dela na foto de quem diz eu sou forte rsrs..

bjs lidi

Anônimo disse...

Oi Val,
puxa 89 anos, fiquei morrendo de vergonha... Poxa, mas nada cmo um bom exemplo a ser seguido!!!
Com certeza vc está no caminho certo!!!
Beijos e uma ótima semana!

Unknown disse...

Nossa, e olha o peso que ela levanta, hein? hahahaha...

E pára que não tá balofa, tah eh ficando com um corpitcho de dar inveja,ahaha...


Bjo querida!


FUIZ...

Beth disse...

Não está balofa não, garota, está é de parabéns, malhando bonito para garantir saúde e boa forma! Olha o exemplo da sua colega Olga, que espetáculo hem?
Beijos e tudo de bom!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Vale não se preocupe "piuditanto"(It.) que não é necessário,os artistas vivem disso:-Falem de mim,mal ou bem mais falem de mim.E você faz com humor,...eu não acompanho muito a vida deles pq senão fico com inveja(branca)é muito glamour e eu ADOOOORO tudo que reluz...
Bjs

Danielle Balata disse...

Valentina..

Amiga que senhora é aquela? Caracas... eu quero chegar nessa idade assim.. toda vitaminada.

Beijos e boa semana.

Taty Carioka® disse...

Oiiiii,
Parabéns para a senhorinha!
Na academia também tem senhorinhas malhadoras!
Olha...sobre Ronaldo.
Da semana pra cá o cara agora não presta...affe
Conheço a família dele e o conheço também.
O cara vacilou...na minha opinião não muda NADINHA o que ele significa pra mim.
Os posts das famosas...vc tem razão.
Ana Hickman sustenta o marido...tadinha. Galisteu não sei qual é a dela.
Mas uma coisa bato palmas para ela...ela leva Dona Ema pra tudo quanto é canto...que nem eu...hehehe
Esses feriados foram phoda pra mim...comi o que não devia.
Fotinhos biitas...tá gorda não...para de palhaçada!
Beijaum

Crista disse...

Tu balofa Val! ONDE??????????????????????????????????????????????????????????????????
Tás óptima rapariga, e não te esqueças manda um super beijo na pink lady, directamente de Portugal, fiquei fã! O máximo!!!