sábado, 3 de maio de 2008

EXTRA, EXTRA!!!

TRAVESTI DE RONALDO VAI ESCREVER SUA AUTOBIGRAFIA...
E EU PERGUNTO:
QUEM VAI COMPRAR?
APENAS A MÃE DO TRAVECO E O RONALDO...EU ACHO NÉ
TRISTE, VERY TRISTE!!!!

VOU TRANSCREVER UM TRECHO DO QUE ELA FALOU:

"Na minha autobiografia, vou contar detalhes, e não só desse encontro (com Ronaldo). Já saí com vários famosos, mas ele foi o único que me deu calote. Vai ser o maior 'bafão', vocês vão ver", avisou Andréia.
"Já peguei de tudo. Anônimos, famosos, gente que freqüenta as páginas de jornais. É um leque", garante o travesti, que, em entrevista exclusiva ao O Dia, comentou um dos casos mais inusitados que teria vivido.
"Uma vez um cliente me pegou na avenida Sernambetiba, na Barra, e me levou para sua casa. No meio da transa, a mulher dele chegou e ele teve de me esconder embaixo da cama. Passei três dias lá até conseguir sair. Ele levava lanchinhos. O pior aperto era para fazer xixi. Ele ficou tão agradecido pelo meu sacrifício, que até me pagou R$ 1.500 pelo programa", revela Andréia, que cobrava R$ 100 por hora.
A obra, ainda sem título, vai traçar a trajetória de Andréia desde sua infância humilde em São Paulo até o momento em que resolveu assumir sua opção sexual, aos 12 anos de idade. As experiências difíceis do dia-a-dia de um travesti também serão lembradas.
"Nossa vida não é nada fácil. Passamos por humilhações, tentativas de agressões, pessoas que querem tirar onda com nossa cara na rua. No inverno, quase congelamos em frente à praia. Mas também temos sonhos e ideais. Somos iguais a todo mundo".

AI RONALDO ONDE VC FOI ARRUMAR COMIDA AMIGO?

Nenhum comentário: