domingo, 18 de maio de 2008

Minha semana vai ser assim...


Olha só galera:
Já decidi como vou querer passar a minha semana que tá chegando, vai ser uma semana de muita malhação, de muita dieta do abdômen, de pensamentos positivos, de 8 horas de estudos diárias pro concurso do STF e muitoooo filtro solar.

Não vou deixar sentimentos ruins alheios interferirem na minha conduta, a minha proteção deve vir da minha obstinação, e é assim que vai ser.
Vou dizer NÃO para a preguiça, auto piedade e principalmente para os sonhos que fiz e que dependem de outros. Um ensinamento que aprendi com uma amiga e que carrego comigo, e que nos momentos de desilusão eu tiro do bolso, e ele é bem simples:
AS PESSOAS SÓ DÃO O QUE ELAS TEM.

Nunca vi nada mais verdadeiro, não se escore no outro, não espere atitudes dos outros que vc tomaria e não julgue a capacidade de amar das pessoas, apenas se adeque, se quiser.
Falo isso porque esse final de semana o Sérgio se infantilizou novamente, tomou uma atitude que eu não mais esperava dele. E quando ele faz isso, eu me sinto humilhada, e respondo tb com imaturidade. E eu não admito mais ser criança, pois eu tenho responsabilidade por duas pessoinhas que gerei, que esperam de mim, um porto seguro.
Então é isso, agora vai ser tudo bem pensado, vou agir com a razão.
Eu, Márcia Paula/Valentina, prometo ser uma mulher de agora em diante.
Vou estudar e botar pra quebrar na malhação!!!
Quem vem comigo!!!
VC, VC, VC e VC!!!!!

beijos paras as mulheres maduras,



EU ADORO VC!!!

VALENTINA/MÁRCIA PAULA

34 comentários:

Unknown disse...

epa, epa, epa...eu vou, eu vou, eu vou...


uhuuu

ótima semana mulher!
fer

Anônimo disse...

Você escreveu esse post para mim? Claro que não, você nem me conhece...
Mas me serviu como uma luva, não muda o que estou sentindo agora mas as coisas começam a clarear.

Ei, eu também VOU !

Crista disse...

AMEI, essa força de vontada, determinação e energia positiva Val!!!
É assim mesmo, dar o exemplo.

Vai ver as fotos do meu sarau, já postei.
Mil beijos e um óptimo dia.

Anônimo disse...

Isso ai vc ta certissima , to indo com vc tbm, afinal somos mulheres maduras e realizadas, vamos deixar esses individuos infantis pra la, maridos ou nao.
Bjim proce e muitooo sucesso.

Manu disse...

Estou junto nesta. Bjs

Deise disse...

Oi Valentina, tdo bem??
Já estava com saudade dos seus post.
Acho vc uma mulher verdadeira que fala o que pensa é bom ser assim adoro seu blog...
Menina que POst é esse nossa falou tdo...sem comentarios..
Bela motivação..
Um grande abraço tenha uma excelente semana!!

Unknown disse...

é isso amiga,não desista dos seus sonhos,não desista de vc!saudadesss!beijosss e ótima semana!
lucia vencendo-obstaculos

Taty Carioka® disse...

EU VOU CONTIGO!
Valentina Valente,
Ainda bem que o surto do post anterior passou.
Querida,sua bunda vai ficar duríssima,sim.
Pensa que é fácil?
Amiga,se até meu capô de fusca diminuiu...hehehe
Juro,usava camisetão de tanta vergonha...HAHAHAHAHA
Sobre seu bofe...num é à tôa que estou sozinha.
Parece aquela música...'Vc não vale nada,mas eu gosto de vc....tudo que eu queria era saber pq"
Respire no saco!
Mete as caras nos estudos e malhe pq já vamos pra junho...e julho vc tem que está na meta.
VC É MARAVILHOSA,PODEROSA E VALENTE!
Não deixem que te façam pensar que vc é menos que isso!
Beijos de Biju
Beijaum

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, olha, eu andava meio chateada com vc por não ter mais me dado atençaõ, nunca mais me visitou no blog e não me responde no msn, mas qdo li esse seu post, entendi tudo, sua vida anda uma loucura né? Miga te desejo tudo de bom, e força, mais ainda que vc já tem, pra conseguir driblar esses probleminhas que insistem em te perseguir, mil beijos...

chris disse...

Oi linda!!! Como assim, vou ser mulher agora???!!! Vc já é uma mulher de mta fibra, de mta coragem e de mta determinação!!!! Vc só vai continuar sendo tudo isto!!!
Miga, tenho certeza de q tudo o q vc quiser, vc conseguirá, pela sua determinação e disciplina!!!
Bjs e uma semana maravilhosa pra vc!

Danielle Balata disse...

Opa.. que semana movimentada.
Tô gostando de vÊ.

Beijos

Bela disse...

A gente demora mas tem uma hora que cai a ficha...rsrsr e amiga... venhamos e convenhamos: Se escorar e esperar do outro jah tah errado, dealando em produzir, crescer...veja meu blog aih: http://flaviamunizjardins.blogspot.com/

Depois vc diz que achou...bjosssss

Lorena disse...

Oi amigaaa!!! Oba, tbm vou fazer STF!!! :D Boa sorte pra nós!!!!!!!
Beijos e saudades

Bela disse...

Qdo mandei o outro comentario ficou sem uma parte... entao lah vai: tah errado esperar dos outros... mas esperar dos homens... aih jah eh demais neh amiga...!!! A minha vontade eh dizer: faz o que eu fiz... mostra seu poder... eu deixei ele perceber que tinha gente na fila...kkk nunca mais amiga... tomou jeito.. serio! Demorou, mas, as coisas melhoraram muito. Afinal, toda mulher quer carinho, atencao, amor e sexo!!!
Pra maltratar chega aquela sem coracao da professora das aulas de abdomen... e com ela vale a pena neh??? Pelo menos a gente fica mais bonita. Tenho um amigo que diz: "Mulher bonita eh pq tem um homem que pega ela de jeito todo dia. Mulher feia eh pq o homem que tah com ela nao faz o dever de casa direito. Nao da a atencao que ela merece" Ele tem razao. Ele ainda completa: " Nao tem mulher bem amada que ande mal vestida ou de mal humor. Eh sempre culpa dos homens..." Infelismente esse jah eh casado... mas... se esse eh assim, devem existir outros...kkk bjosssss

Lilian Pioli disse...

Passei por aqui !!!

Estou com saudades ...
Adorei o novo "look" do Blog !!!

Bjos

Anônimo disse...

EU TAMBÉM ADORO VC!!!

H./???

Betina disse...

e boa sorte pra todas nós!!!!

excelente semana pra vc! bjs!

Anônimo disse...

Oiee miga!!
Eu vou contigo tbm!!
Bah, ontem me chatiei tanto com meu marido tbm, sei lá ele fala cada coisa que me chateia, que dói demais... me senti horrível!
Mas tudo bem, bola pra frente, né?
Vou ter que reverter, de alguma forma isso tudo que está acontecendo comigo!
Beijão no seu coração...
Adoro vc!

Anônimo disse...

Vava, ta com tudo heim..........
Querida to contigo e não abro.
Bjs fica com Deus e me visita quando puder.
Fui

Andrea disse...

AMEEEEEEEEEEI Valentina!!
Adorei a firmeza na decisao!!
Eu to mais do que com vc! Nao so para a atividade fisica e aliemtnacao saudavel, mas para a maturidade a agir como uma mulher e nao como uma crianca, adolescente.... tbm estou no processo de amadurecimento, auto-conhecimento e evolucao.
Adorei o post de hoje!!!
Um super beijo e uma excelente semana.
PS. Postei fotos no blog

Cassia disse...

Isso mesmo menina!!!!!!

Bola pra frente!!!!

Beijos!

Anônimo disse...

odiei teu blog preto!
fica ruim de ler!!!
ahhhhh muda valentina!!!
risos...


amo vc mulher

Anônimo disse...

Existem pessoas que passam pelas nossas vidas e apenas passam, mas existem pessoas como vc que são especiais e fazem a diferença, muito obrigada por tanta inteligência e sabedoria compartilhadas. Bjs Ubalda

Anônimo disse...

Existem pessoas que passam pelas nossas vidas e apenas passam, mas existem pessoas como vc que são especiais e fazem a diferença, muito obrigada por tanta inteligência e sabedoria compartilhadas. Bjs Ubalda

Anônimo disse...

Existem pessoas que passam pelas nossas vidas e apenas passam, mas existem pessoas como vc que são especiais e fazem a diferença, muito obrigada por tanta inteligência e sabedoria compartilhadas. Bjs Ubalda

Anônimo disse...

Existem pessoas que passam pelas nossas vidas e apenas passam, mas existem pessoas como vc que são especiais e fazem a diferença, muito obrigada por tanta inteligência e sabedoria compartilhadas. Bjs Ubalda

Anônimo disse...

Existem pessoas que passam pelas nossas vidas e apenas passam, mas existem pessoas como vc que são especiais e fazem a diferença, muito obrigada por tanta inteligência e sabedoria compartilhadas. Bjs Ubalda

Crista disse...

Oi valentina, tens uma prendinha e uns trabalhinhos lá no meu blog, vai dar uma espreitadela.
beijos grandes

Sol Repaginando disse...

Adoro você miga!
bjusss

Fabi Sereia disse...

Valentina querida!! Eu vou!!!!!
Mulher determinada!!
Super beijo e ótimo final de semana!

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Oiê! Estou de volta! Gostei muito do seu post! Para variar né. Parabéns pela determinação, alegria de viver! Sucesso nas suas metas! Beijos, Maria!

Crista disse...

Oi Val,
espero que a semana tenha corrido bem! Afinal agora és uma mulheraça (risos).
Vim te deixar um beijo e desejar um maravilhoso fim de semana.

Anônimo disse...

Linda....é isso ai ótima semaninha bjs

Anônimo disse...

Muito lindo esse blog! Acho que um dos mais coloridos que já vi!!! Parabéns!