terça-feira, 6 de maio de 2008

EU AMO, AMO O MEU MARIDO!!!


Vcs três são a minha família...
AMIGAS,

HOJE ME PEGUEI SENTINDO AMOR PELO MEU MARIDO, OLHEI PRA ELE AO MEU LADO NA CAMA, E SENTI O MEU CORAÇÃO SE ENCHER DE AMOR E ESPERANÇA. NÃO É QUE EU NÃO SAIBA QUE EU O AMO, APENAS HÁ DIAS QUE VC TEM A CHANCE DE OLHAR, E RESGATAR OS MOMENTOS DE AMOR QUE FICARAM NO CAMINHO, POIS TUDO É CORRIDO DEMAIS.
O SÉRGIO É ASSIM: NÃO É O CARA MAIS MEIGO DO MUNDO, NASCEU NO PAÍS DA GROSSERIA, ONDE TODOS OS MACHOS SÃO SEM NOÇÃO DE SENSIBILIDADE MAS É O MEU BICHINHO E É TÃO AUTÊNTICO E TRANSPARENTE QUE TODA A SUA GROSSEIRA VIRA CHARME, DE VEZ EM QUANDO!! NÓS CASAMOS COM 22 ANOS E ESTAMOS JUNTOS, FIRMES POR 9 ANOS, ATÉ HOJE...
NINGUÉM QUE NOS CONHECE PODE NEGAR QUE EU E O SÉRGIO TENTAMOS, TENTAMOS SEMPRE, NÃO DEIXAMOS A PETECA CAIR. EU MESMA, VEJO MUITOS CASAIS QUE VIVEM BEM E SE ACONTECE UM PROBLEMINHA, SE SEPARAM. SINTO QUE NÓS DOIS SOMOS CONSCIENTES DO QUANTO A NOSSA FAMÍLIA É IMPORTANTE, LUTAMOS POR ELA E EU O ADMIRO MUITO POR ISSO. E É UM PAI AMOROSO AO EXTREMO...
POR TUDO ISSO MEU AMOR QUE ESSE POST É DEDICADO À VC, MEU MARIDO TOSCO, MEU MARIDO SHEREK, QUE É LINDO, MUITO LINDO MESMO, À VC QUE É GOIANO DO PÉ RACHADO, QUE É ALEGRE E EMBURRADOR E QUE É O MEU COMPANHEIRO...TE DESE JO APENAS FELICIDADE...E DEDICO À VC TODOS OS MEUS ANOS FUTUROS E DIGO QUE TE QUERO SEMPRE PERTO DE MIM POIS VC É A MINHA FAMÍLIA E SÓ QUEM VIVE JUNTO SABE A DIFICULDADE DE SE PERMANECER CASADO NO MUNDO DE HOJE. TENHO ESPERANÇA EM NÓS DOIS E NOS VEJO COM NOSSA CASA, FAZENDO UM BELO CHURRASCO PARA OS AMIGOS...

SONHO COM O NOSSO AMADURECIMENTO!!!

OBRIGADA,

MÁRCIA PAULA

20 comentários:

Anônimo disse...

que gostoso esse sentimento né ?

maridão lindo Valentina!!! ou dizer Marcia Paula ? (risos)
pra mim vc é a Valentina... vitoriosa!
beijos
andreiamagra.zip.net

Andrey disse...

Olá Valentina,

Parabéns por seu post! Seu maridao deve estar orgulhoso de uma esposa tão carinhosa.

Quanto a mim, estou retomando minha RA, meu blog e minhas visitas. Depois de um tempo perdido no limbo da comilança sem sentido e de peso empacado, espero recuperar o tempo perdido e avançar de forma segura.

Um grande abraço e sucesso!
Andrey

Anônimo disse...

Valentina que nome bonito que tens hein Marcia Paula?rsrs
Linda mensagem para o maridex,muito sábia a forma de viver juntos escolhida por vocês,eu tb já estou com o meu quase 10 anos e queremos continuar juntos...
Bjs

Carlinha Fernandes disse...

Ai que linda essa declaração de amor, bjos..

Andrea disse...

Lindo post Valentina!!!
Maridao o seu hein?? hehe com todo respeito!! ;)
Que Deus continue abencoando a relacao e a familia de vcs!!!
Felicidades!!
PS. Lindos seus pequenos... da vontade de apertar!!!

Unknown disse...

Que coisa mais linda!!! É mto gostoso ler isto e principalmente, sentir isto!!! Fico ainda mais feliz de ver q no meio de tantas coisas acontecendo em sua vida, vc consigo achar o lugar em seu coração para uma vida feliz!!!
bjs

Anônimo disse...

Olá... vi um comment seu no blog da Nina. = )
Linda a foto da sua família e ainda mais linda essa sua declaração de amor!
Que vcs tenham moooitos e moooitos anos de felicidade juntos!

Eti disse...

linda declaração Valentina.
bjs

Anônimo disse...

Que post lindo....que Deus mantenha essa chama assim sempre acesa...sua familia é lindissima beijo

Anônimo disse...

FAMILIA LINDA ESTA TUA! QUE DEUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE VIU!! OLHA FIQUEI INTERESSADISSIMA NO LIVRO, MAS NÃO MALHO UM TERÇO DO QUE VC MALHA, SERÁ QUE ELE RESOLVERIA? A TAL VITAMINA COM WHEY, DEVE SER SUPER CALÓRICA,NÃO??

GRANDE BJOO

Danielle Balata disse...

Adorei tudo nesse post..
Mais principalmente a assinatura.
Beijos Marcia Paula.

Cris disse...

Oi menina!
Tá boa? É muito bom amar alguém assim....Quero uma família parecida com a sua.
Beijos Cris.

Crista disse...

Que lindo Val, fiquei sem palavras!
E viva o Amor,
Beijos

Princess Deluxxe disse...

post emocionante, Valentina. me identifiquei muito. talvez pq viva entre altos e baixao com meu marido tb há 9 anos...
mas tudo na vida é persistência, né? nada é fácil e nada deve ser descartado sem batalha.
bjosss

Anônimo disse...

Oi Val.

Gostei desse seu post. Num relacionamento é assim mesmo. Temos altos e baixos e por fim ninguém é perfeito.

Bjs.
Elvira

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Ei Paula, Marido gatão. hehehe. Estou feliz por você... Beijos e saudades

Anônimo disse...

Oi Vava, nossa que lindo essa declaração eu é que não sei como ando, rsrsr
Gente como mulher é confusa ave maria.........
Bjs e logo logo eu posto ta.

"Alice" disse...

Oie........ voltei de férias!
Nossa, qtos posts atrasados pra eu ler... mas vou comentar dois em especial, o dedicado aos seus irmãos, e esse dedicado ao seu marido... pois ambos falam de amor, gratidão, companheirismo, família... coisas essenciais em nossa vida, e que infelizmente, muitos não sabem dar o devido valor!
Bjs, estava com saudades de vc!
Alice.

Beth disse...

Que bacana esta declaração de amor!Minha amiga,vocês tentam, tentam e tentam... e conseguem, porque você investem nisto, com vontade, com amor. Muita gente hoje em dia se casa sem que esteja assumindo, verdadeiramente,não só em palavras mas em sentimento, em vontade, um compromisso de ser feliz e fazer o outro feliz. Então, muita gente já se casa assim: "ah, se não der certo eu separo". Claro que ninguém vai ficar eternamente numa relação furada, mas o problema é que muita gente já vê o furo na primeira contrariedade, muita gente sequer se permite avaliar o que está gerando o descompasso, é um imediatismo, um chutar de balde tremendo.
Assim, não se permitem tentar, reinventar, reapaixonar, cultivar o amor, recuperar o amor que muitas vezes não morreu, só está adormecido porque outras coisas da vida acabaram fazendo-o ficar de lado, aí ele foi deitar e dormir, esperando aquele beijo da Bela Adormecida que desperta, sabe?
Parabéns, você ama, é amada e se Deus quiser vai sempre ser muito feliz. Juntos vao superar as adversidades, curtir muita coisa boa, amar muito.
Beijos querida
Beth
http://aconquista.zip.net

Técnico em Anàlises Clinicas disse...

É SEI BEM O ESTE SER GRESEEIRÃO PODE NOS DAR(MUITO AMOR E FORTES ABRAÇOS)SEU OLHAR NOS ENVOLVE SUAS MÃO GROSSAS E PESADAS QUANDO NOS ACARICIA POR VEZES DOI DE TÃO ASPERAS,MAS SEUS OLHOS AH ! SEUSOLHOS SÃO COMO CRIANÇAS BUSCANDO UMA CONFIRMAÇÃO DE OS AMAMOS APESAR DE TUDOS E SEU CORAÇÃO BATE TÃO ACELERADO NESTE MOMENTO,QUE A´POS NOSSAS CONFIRMAÇÕES VAI SE ACALMANDO COMO ONDAS QUE ENCONTRAM A PRAIA E VOLTAM P O MAR TÃO TRANQUILO ECALMO.....ESTE É MEU AMOR POR NATAN VIANA MEU "NEGO"