sábado, 3 de maio de 2008

Ex-sogra de Ronaldo crê em reconciliação com Bia Anthony...

MINHA SENHORA, VC NÃO ACHA QUE SUA FILHA JÁ FOI MUITO HUMILHADA COM ESSA HISTÓRIA, LOGO LOGO ELA ARRUMA MAIS UM RIQUINHO PRO AÍ.
PRA QUEM NAMOROU NELSINHO PIQUETT E RONALDINHO..
FICA TRANQUILA, PODEDEIXAR QUE ELA ARRUMA UM CARINHA NOVO...

MATÉRIA NA INTEGRA:

"Como eu não posso querer bem a uma pessoa que só deu alegrias para a minha filha e para o meu País?", disse Magnólia Antony, mãe de Bia, ex-namorada de Ronaldo. Ela acredita na reconciliação do casal.
Ela diz já ter conversado com o jogador e com a mãe dele, Dona Sônia. Segundo Magnólia, a filha foi matar as saudades da família em Brasília, pois mora fora do Brasil há cinco anos. A jovem transferiu seu curso de pós-graduação de Paris para Milão e não pôde freqüentar as aulas em função da contusão do namorado.
A mãe contou que ela se matriculou, então, num curso de verão, que começa na primeira semana de junho em Paris para recuperar o tempo perdido. Magnólia disse que a filha está bem e serena e considera que foi bom ela ter saído da confusão.
"Ela é discreta, não fala de sua vida pessoal. Não cabe a mim dizer o que ela tem que fazer. Toda minha família quer muito bem a Ronaldo", disse.


SEI...
A FAMA QUE ESSA FAMÍLIA TEM AQUI EM BSB É DE UMA MÃE QUE CRIOU A FILHA PRA CASAR COM MILIONÁRIO...
SE FOSSE MINHA FILHA, EU NÃO QUERIA RONALDO COMO MEU GENRO...
E VCS IRIAM QUERER?????

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Val.

Com uma mãe dessa quem precisa de inimigos...
Acho que ela também vai comprar o livro do traveco.

Bjs.
Elvira

Cris disse...

Uhuuuuu, adorei. Menina é tanta coisa doida acontecendo que as vezes acho que o mundo tá virado,a lua fora de curso ou sei lá o que. Eu fico boba com o ser humano, cada dia mais......não acredito estamos baixando o nível cada dia.
Não esquece que dia 17 to aí, vou te mandar um email com meu tel, aí vc me responde com o seu, p combinarmos de encontrar.
Beijos Cris.

Andrea disse...

Nossa Valentina! Fiquei meio decepcionada com vc agora... tanta palavra bonita, falando de Deus, de analisar a vida, fazer coisas boas e esses ultimos posts atacando os artistas foi totalmente contra tudo o que vc vinha postando ultimamente...
Eu acho que o caminho nao eh esse. Jesus falou diversas vezes na biblia para nao julgarmos as pessoas...
Eu acho que cada um deveria cuidar da sua vida. Eles vivem de imagem, de capa de revista mesmo. Se vc nao curte eh so nao ler... eh o que eu faco! :)

Unknown disse...

Olha, o que vou te dizer? Menina, eu jamaaais ia querer que filha minha passasse uma humilhação dessas. Não é nem por serem travecões, mas o simples fato de ele ter ido pegar prosti na rua [que foi o que ele fez] já é humilhação suficiente... Aff...

Falou bunito benhe!


Bjão!


FUIZ...

Anônimo disse...

O Ronaldo é um tosco!!!! Um cara que pode pegar de graça qualquer jet-set européia se sujeita a desembolsar 2 mil reais prá fuder com aqueles travecos... Pelamor! Mas, vem cá? Alguém anda meio revoltada com as celebridades, não? rs... rs...

Danielle Balata disse...

Aff...

Mãe interesseira é pior que filha interesseira..

beijos Valentina

Andrea disse...

Oi Valentina, entao eu nao quis apontar meu dedo pra vc e dizer que o que vc fez foi errado... alias, livre arbitrio eh pra isso mesmo, pras pessoas se expressarem e dizerem o que pensam da vida, do mundo, de tudo.
Eu so achei desnecessario fazer esse tipo de comentario sobre pessoas que nem sabem que vc existe, como vc mesma falou. Qdo vc perdeu seu tempo lendo as materias, procurando as capas das revistas, fotos pra colocar aqui, vc estava colocando sua energia justamente onde vc nao quer. Se queremos que algo nao aconteca, nao devemos falar sobre/ou dar mto atencao aquilo, pois tudo que nos focamos nossa atencao sera atraido pra nossa vida, seja positivo ou negativo... mas eu entendo seu ponto de vista agora que me explicou, apesar de ainda achar desnecessario vc perder um tempo precioso da sua vida pra falar mal dos outros...
Eu tbm gosto mto de vc e te acho uma vencedora! So que se vc quer se tornar uma pessoa melhor, um bom inicio seria se livrar dos maus habitos...
Sabe o que eu tava conversando com minha irma no telefone hj de manha? Que a gente as vezes age como se estivessemos sozinhos no mundo... as vezs esqeucemos que Deus esta olhando cada movimento, cada acao nossa e Ele sera o que julgara no final... comecei a pensar assim e toda vez que penso em fazer algo que nao eh "legal" eu penso que Deus ta me olhando e ai quero agrada-lO, faze-lO sentir orgulho de mim... essa eh minha motivacao pra ser uma pessoa melhors esta olhando tudo, pq sei que Deu o que fazemos... eh uma boa forma de criar bons habitos han?? :)
Coloca um sorriso nesse rosto bonito, pq eu nao to chateada com vc nao... so acho que vc eh mto maior do que tudo isso...
Um super beijo e excelente final de semana!! Quais os planos pro findi?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maria paula é autentica,gosto dela.
a filha nao é bem do roberto carlos e sim apenas da mulher dele.rs.
szafir apaixonado pela xuxa??nao creio.
bjossssssssssssssss

Sol Repaginando disse...

Nem a pau amiga!!!