quinta-feira, 29 de maio de 2008

ENRASCADA MÁRCIA PAULA


Eita gente, tenho tanta coisa pra contar...

Preparadas????

Então bora.

Segunda de manhã eu vim aqui, e falei que ia voltar, e ia mesmo só que aconteceu um lance grotesco comigo, foi mais ou menos assim ó:

Deixei a turminha na escola e fui malhar como sempre faço, só que lá na aula de local eu tenho uma amiga que faz eventos. Sabe aquelas pessoas que recepcionam e conduzem congressos, palestras, entregas de prêmios? Então, isso mesmo.
A Maria Fernanda vira pra mim e fala:
-Valentina, vc tá trabalhando?
- Ai amiga, tô nada, com esse lance do transplante e tb com as mil matérias que estou fazendo na universidade, não dá pra trabalhar não. Ando dura amiga!!!Só perco pra pau de tarado.
Ela então faz o convite:
- Quer fazer um congresso comigo hoje, amanhã e quarta?
-Quanto ganha?
- Ganha 80 por dia. Vamos amiga, vc vai se divertir!!!

E lá fui eu, diversão que é bom, muito pouco. O trabalho é escravo, tem que rir pra Deus e o mundo, usar salto. E A BELEZURA AQUI que passa a maioria dos dias de tênis bem maciínho, me fudi. CACETE, ganhar dinheiro é difícil demais!!!!
O treco acabou ontem ás 10 da noite, e eu amigas, parecia puta no fim de noite: maquiagem borrada/ os pés doendo horrores/ a cabeça latejando de ficar o dia todo com rabo de cavalo.

Aiaiaia, tudo bem, eu sou mole mesmo!!!Podem rir...
Só que não foi de todo ruim, vcs sabem que eu sou a mais mais exagerada! Lá eu fiz um monte de amigas novas, levei umas cantadas dos bichos mais feios do Brasil e do mundo. Treinei o meu inglês de bosta, falei mais que o homem da cobra e fiquei de ganhar 240 reais. Não recebi ainda!!
Só sei falar uma conclusão que cheguei: Virar hippee não é má opção...


Sem falar gente, que comi igual uma porca parida, TUDO O QUE EU NÃO PODIA!! E TB NÃO MALHEI NADINHA DE NADA...

MAS TÔ AQUI ME ORGANIZANDO, VAI ROLAR UMA MUDANÇA FENOMENAL, PREPAREM-SE:
IRÁ SURGIR UMA NOVA MULHER...


BEIJOS,


VALENTINA COM SAUDADES DE TODAS TODAS TODAS VOCÊS...
EU SEI QUE TÔ EM FALTA LASCADA, MAS GENTE, PERDOA ESSA GORDINHA AQUI, EU VOU ENTRAR NO PRUMO...PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO!!!


ENQUANTO NÃO VENHO AQUI COM NOVAS FOTOS, COLOCO A FOTO DE MINHA IRMÃ GÊMEA DE ABDÔMEM, O MEU É SÓ UM TIQUINHO MELHOR, MAS DIGO QUE É COISA POUCA SABE!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Val.

Trabalhar de salto e em pé o dia inteiro ????

Tô fora !!!!

Bjs.
Elvira

Carlinha Fernandes disse...

Nossa amiga mas que roubada que vc entrou heim, ai tadinha fiquei com pena de ti menina,, e pq essa grana não saiu ainda, afff, eu ia atraz!!! Puta no fim de noite foi ótima, rsrs, fiquei tentando imagina a cena, rsrs, bjos migaaa to doida por posts diários!!!

Anônimo disse...

quem disse que ganhar dinheiro é fácil, né? Ainda bem que eu posso trabalhar de tênis, senão não aguentaria... E a Angélica??? Ai meu Deus, linda que até dói!! E meu professor de mergulho já trabalhou com ela e disse que além de linda é superprofissional e simpática... Merece o sucesso que tem!

Anônimo disse...

Se ganhar dinheiro fosse facil todo mundo seria rico, mas essa de puta no fim de noite foi pra acabar ne.
E volta mesmo estamos esperando.
Bjim proce e boa sexta feira.

Anônimo disse...

Olááá!!!
Trbalahar é ótimo menina!!E ganhar dinheiro melhor ainda...risos!!!Mas nem sempre fácil, aliás a maioria das vezes, temos que ralar!!
Logo, logo você estará tão linda quando a Angélica!!!
Beijinhos!!
Thaís M M

Anônimo disse...

VAVA VC NÃO EXISTE...........TOTALMENTE MALUCA.......
BJS
SAUDADES DE TIIIIIIIII

Anônimo disse...

Valentina,

Onde foi esse congresso?

Tivesse me avisado, teria ido até lá fazer uma massagem em seus pezinhos...

Estou aguardando novas fotos suas...

Beijos nos pezinhos,

H.