quinta-feira, 26 de junho de 2008

Somos tensas por natureza..


Gente obrigada pelos recadinhos carinhosos. Quer dizer que gostaram da franja né?
Que bom, porque eu tb amei. Mas com certeza franja dá mais trabalho, e o cabelo mostra que tá sujo mais rápido tb, descobri isso essa semana já.
Mais um fotinha aí pra vcs do casório...Essa é a minha cunhada que é casada com o meu irmão há 20 anos, considero uma irmã...A irmã que não tive!!!


Ontem eu fiquei refletindo muito tempo uma conversa que tive com a Laurinha no msn. Amiga não vou te expor, fique tranquila...Apenas conversamos sobre boicote, gordura, tristeza, saída, comprometimento, sonhos, cobrança...
Vcs aí do outro lado conhecem essas palavras?
Tenho certeza que sim!!
É duro galera ser mulher no meio de um mundo tão corrido e tão cobrador. O nosso mundo é um ônibus onde o cobrador nos persegue, dorme e acorda conosco. E nós viramos reféns.
E temos a ilusão que ficando grande seremos esquecidas mas a grande verdade é que nós não nos esquecemos e como um membro de "Opus dei" nos chibatamos. "Por que ser feliz se não consigo nem emagrecer?".
E eu ontem com a laura no msn e lendo hoje o post da Nina pergunto:
E daí se não emagrecer agora? E daí se a minha vida tiver tão ruim, tão sem saída que hoje eu quero me esbaldar em um chocolate?

Minha sincera opinião de quem já emagreceu um bocadinho é que se vc se decidir por hoje comer uma grande merda mas ter a certeza que amanhã vc quer e vai mudar o foco e lutar contra essa tristeza que insiste, tudo bem...vá em frente, coma tudo!!
Mas se decida!!Vc não precisa ser Angélica, ter tudo perfeito. Vc e eu precisamos apenas ser confortavelmente instalado no corpo que Deus nos ofereceu.
Não vamos mais nos maltratar, CHEGA de desculpas, vc não irá ser totalmente feliz gorda mas poderá ser feliz gordinha, ou com umas celulites a mais.
O que doí não é a gordura, o que doí é não evoluir, o que doí é saber que não nos amamos o suficiente pra não comer aquilo não nos fará bem a longo prazo. Longo prazo amigas, pois existe o amanhã. E ele é mais próximo do que nós imaginamos. Então não coma tudo hoje, deixe um tiquinho pro amanhã...

Um beijo Laurinha, um beijo Nina...
Um beijo pra todas que sofrem com aquelas palavras do começo!!!E digo mais meninas:

Nós podemos nos superar...

beijos,


Valentina

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi , adorei o comentário da Carolina eu sou fã dela desde a novela laços de família foi quando descobrimos que minha irmãzinha que na época tinha 8 anos estava com leucemia, apesar dos outors ficarem olhando , reparando minha irmã pela magreza, falta de cabelo, cílios,eu falava pra ela não liga não tá todo mundo achando que vc é a Camila da novela ,NOSSA COMO FOI IMPORTANTE PRA ELA UM PERSONAGEM COMO O DA Carol!!bjs Júlia Há vc não contou com quantos vc estar agora e quantos já perdeu, eu já fiz minha esteira rsrs

Renata disse...

Adorei o comentário de deixar um pouco pra amanhã. Eu acho que tenho de comer tudo hoje, tudo de uma vez só. Não pode deixar pra amanhã. É a maldita da compulsão que ataca e acaba com o meu sossego. Estou tentando me controlar, mas infelizmente ainda falho.
Sucesso sempre.

Ah... se for mesmo aparecer na Ana Maria nos avisa, ok.
beijos

Crista disse...

Oi miga,
tou até sem palavras. O teu texto é lindo demais!
Eu concordo com você, se te der uma vontade superirresistivel de doce, coma loga não entre em stress, mas não se esqueça que amanha a RA tá de volta!!
Beijos no coração.

Anônimo disse...

Ah! amei seu post novamente. Eu tb não suporto esse hipocrisia de dietas e afins, veja bem:

Eu não posso comer tudo q quero portanto passo FOME, não aguento comer só um pedacinho de chocolate portanto passo VONTADE.

BJOS

Anônimo disse...

Amiga só posso dizer q lhe amuuuu...bjuuu Lau

Anônimo disse...

Vc ficou linda de franguinha, eu ja fiz uma vez e eo pessoal pediu pra mim fazer denovo, vou fazer no final do mês jrsrsr,

Sol Repaginando disse...

oi querida... eu venho aqui e parece que vc escreve pra mim.
postei agora no blog pq estou me boicotando tanto que decidi voltar correndo, pq aqui eu resgato minha vontade...