quinta-feira, 5 de junho de 2008

Eu não largo isso aqui nem a pau!!!

FOTO ANTIGA!!!! RELEVEM!!!!

Povinho meu,

Vcs entenderam tudo errado, não vou abandonar de jeito nenhum esse blog, isso aqui já faz parte de mim. O que escrevi naquela carta é que eu fico sentida de não dar a devida atenção que vcs todas merecem, queria ter mais tempo pra poder ler vcs com calma, responder, fazer um blog mais bonito, essas coisas...

Hoje tive consulta com o meu médico e ele falou assim pra mim:
- Valentina, acho que essa é a nossa última consulta, pois depois que vc transplantar não serei mais o seu médico.
Nem preciso falar como tô triste de abandonar aquela minha turminha, sei que é para o meu bem, sei que posso visitá-los sempre mas não farei mais parte como paciente. Tô triste...

No mais, a malhação tá linda, o regime tá lindo e eu vou ficar lindona!!!

E vcs? Tudo bem???? Eu ando com saudades demais de vcs...

Galera de SP, em julho eu vou morar aí heim!!Quero ver todo mundo, abraçar um monte...

Quero deixar um recado pra minha amiga carioca Nina: tô feliz por vc, sinto que dessa vez vai!!!!



Beijo pra todo mundo,

Saudades sempre...

Valentina

21 comentários:

Crista disse...

Ai Val, tudo se compondo ... issso é maravilhoso.
Vais para uma cidade nova, vais recomeçar e há coisa melhor???

Tudo de bom, e uma óptima sexta.

Anônimo disse...

Olá!!!
Será muito Bem Vinda!!!
Tudo dará certo... aliás....já está dando!!!
Beijinhos!!
Thaís M M

Anônimo disse...

Sera bem vinda, so nos avise onde vai estar que quero te conhecer, e BOA SORTE querida, bjs

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, ahh ta bom, vai abandonar a gente não né? RSrs, assim tá melhor... vai se mudar é? legal...mil beijos e um ótimo final de semana

andreia ferreira disse...

ah bom!!! ainda bem que vc não vai parar com o blog... como é que eu ficaria sem ler o seu blog todos os dias ? ai, ai, ai...
Tô feliz por vc estar bem, estar malhando, se cuidando... vc vem morar em SP ?
em que bairro ?
beijos
andreiamagra.zip.net

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Como assim morar em Sampa?? Querida vc está bem d+... beijos e ótimo final de semana

Anônimo disse...

da outra vez que esteve em sp pediu telefones do povo que morava pra ca! eu te mandei telefone um email carta comentario e vc nunca respondeu!
posso ser sincera?
desanimei!

Anônimo disse...

oi lindinha eu entendi seu recado no post anterior viu...
olhe cidade nova...nova turma e saúde é sim pro seu bem....beijos lindinha adoro seu blog

Danielle Balata disse...

Ufaa..

Por um momento pensei que fosse nos largar.. mais agora a alegria está de volta no meu momento blogal..

Amiga.. tu vai te mudar é? Por que isso?

Andreia disse...

"FIA",
TÔ COM SAUDAAADEEESSSSSSSSSS!
O QUE QUE EU FAÇO? HEHEHEHE
BEIJAO MOÇA LINDA E QUERIDA!
E QUE MARAVILHA QUE VC VAI FAZER TRANSPLANTE! POR ISSO VC VAI PRA SAMPA? EU TO PENSANDO EM IR PRA LÁ TB! QDO VC VAI?
BEIJAAOOOO
ADORO VC E TUDO DE BOM PRA TI!

Crista disse...

Beijos Val e um maravilhoso fim de semana.

Sol Repaginando disse...

Ai miga... mas eu tb quase morri de susto quando li.rsrs
Miga.. ve se nao me abandona viu... eu leio vc todos os dias.. só nao consigo deixar recados la no escritório. Mas to aqui!
bjusss

Sol Repaginando disse...

Amiga... estou te esperando de braços bemmm abertos!!!

Anônimo disse...

Oi Val.

Quando você vai operar ?

Os exercícios físicos vão lhe ajudar também na recuperação pois você vai estar mais resistente.

Não suma o blog...

Bjs.
Elvira

Vivis & Vivis disse...

Amiga agora sim vai vir pra Sampa nossa, nossa vou falar com a Sol pra organizar um festa na sua chegada.
Já te aviso eu e a Sol somos prima e vc já faz parte da nossa familia e digo mas a sua nova familia sempre tem festa kkkk.
Bjus Te Adoruuuuu

Unknown disse...

beijosssss

Beth disse...

:)
É isso mesmo, entendi a sua carta, foi uma chamada, um 'sacode Valentina' que sempre é válido. De vez em quando também me dou um "acorda menina"...rs
Tudo vai dar certo. A vida é feita de ciclos. Ao ser transplantada, entrará numa nova etapa e cada uma há de ser melhor que a outra.
Vai se mudar? Que seja também uma mudança que lhe traga muita alegria!
Esta foto deste post está lindíssima. Você é muito bonita, mas esta foto está bacana mesmo hem?
Parabéns por estar firme em tudo.
Beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Olá, porq vc vai transplantar, to por fora...
Engraçado q no meu blog vc tá linkada como Débora, porq será? To doida rs rs rs, passei p deixar um bjão e desejar um bom fds!

εïз Suzinh@ εïз disse...

Boa Tarde Amiga valentina!Q saudades.
Estou passando pra dizer que voltei,depois de algum tempo sumida,por falta de tempo. Estava com saudades de vc de visitar seu blog que alias ta lindo. Passa lá no meu blog pra me visitar...estou aguardando sua visita. Bjs!

Débora disse...

Oi Valentina! Quanto tempo. Passei aqui pra ler seus posts e ver suas notícias. Como assim morar aqui em SP? Vc tem estudado muito, hein? Seus filhos lindos estão bem? Estou muito diferente e se quiser conferir as minhas novas fotos me visite. Um bjao. Tudo de bom pra vc.

Anônimo disse...

Valentina, quando está previsto seu transplante, me conta... vai ser eái em brasilia em ou em sampa, me conta... saudades... beijos