quinta-feira, 26 de junho de 2008

humilhação do dia...


Suicídio?
Que nada...
MALHAÇÃO!!1

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Valentina,

Vi vc no blog da Carlinha e vim conhecer seu blog, adorei tudo por aqui, te convido para conhecer o meu: http://borboletaleve.blogspot.com

Beijos!

Cris disse...

Menina!
Vc viu que comentei no post de baixo né? Vi que vc tá linda e MAGRA, vc emagreceu demais. Eu venho aqui todo dia te ver viu?
Te adoro e some de mim não!
Beijos Cris.

Cris disse...

Ahhhhhh menina nem coloca a Gisele aqui não, covardia, essa mulher não é desse planeta não....queria ter só um pouco do $$ e da beleza dela, já tava bom ne´??
Beijos Cris.

Carlinha Fernandes disse...

Ecaaa, Deus me livre de ficar magra desse jeito , acho feio!!!!!!!!!!! Mil beijosss

Danielle Balata disse...

Vamos puxar ferro já!!!

Andrea disse...

hahahuahuahua
Ameeeeeeeei!

Danielle Balata disse...

Tem uma brincadeirinha para você no meu cantinho.

Beijos