quarta-feira, 11 de junho de 2008

COMEÇAR ALGO DIFERENTE É ASSUSTADOR, MAS DEPOIS QUE NÓS APRENDEMOS, VEM A PAZ E A CERTEZA DE TER FEITO O CERTO...


Amigas,


É muito bom filosofar mas bom mesmo é colocar na prática, posso falar coisas lindas à vcs, mas o exemplo, este sim, é que arrasta, transforma. O que vou fazer de real? Qual vai ser efetivamente as mudanças que tenho em mente?
Vamos lá:
1) Parar de gastar, chega desse desgaste de ter que me virar pra pagar contas contando sempre com dinheiro dos outros;
2) Estudar, preciso passar em um concurso até junho de ano que vem; me proponho a estudar 6 horas diárias.
3) Parar de beber coca;
4) Pesar 55 kg;Sei que é pouco pra mim, só que quando eu transplantar, vou tomar corticoíde e então vou inchar muito, esses 55 é só um crédito!!!
5) Malhar um pouco todo dia. O que? esteira, ballet, jump em casa. É apenas 1 hora diária!!
6) Restaurar meu casamento;
7) Transplantar;
8) Comprar um apt;
9) Aprender a cozinhar;
10) Fazer uma pós em psicologia ou filosofia.
11) fazer uma lipo na marildinha;
12) ficar um pouco mais reservada.

Essas são as minhas necessidades hoje, sempre que me perder, respiro, venho aqui nesse dia de 08 de novembro, leio o que aqui escrevi e me restauro.
tenho que fazer algumas coisas antes que a vida faça por mim.
Eu decidi que quero, eu encaro esse ganho, e encaro tb as perdas que vierem dessa decisão.
Sou dona de mim, não culparei mais nada nem ninguém pelos meus erros.E ninguém decide mais a minha vida por mim, eu sou a Valentina, e eu sou responsável por todos os meu atos.
O preço é alto?
Muito. Mas o que é fácil não tem poder de mudança...não altera a vida.

Sempre que escrevo aqui, é com minha alma, não faço firula, mas fico preocupada com a imagem que passo pra vcs, recebo muitos recados carinhosos, espero de verdade, trazer um alento, um nova forma de olhar, pra essa nossa turma tão cheia de informação mas ao mesmo tempo, tão desamparada. Hoje, nós seres humanos (principalmente as mulheres), vivemos ansiando o impossível, um corpo que não existe, um casamento irreal, uma juventude que nunca será eterna. Corremos atrás de modelos que sempre estão atuando e esquecemos de rir, de falar besteiras, de soltar o corpo, de tomar sol um dia sequer sem ficar lembrando sempre do filtro solar, de dormir até tarde e ficar sem escovar os dentes, tb de beijar profundo. VAMOS LÁ AMIGAs, NINGUÉM AQUI É MELHOR DO QUE NINGUÉM, NADA É FÁCIL PARA NENHUMA DE NÓS, TEMOS QUE NOS VIRAR EM DEZ, MAS NÃO VAMOS ESMORECER! TRACE AGORA AS SUAS METAS TB E SEJA MUITO FELIZ!!!!

41 comentários:

Cris disse...

Eu estou gastando demais, agora dia 15 chega a fatura do meu cartão da viagem, nem sei o que vou fazer para pagar, vou ter que recorrer mais uma vez ao papi, olha que fim.
Eu não como emagreço e arranjo outro problema, dívidas, affff, quem aguenta?
Vou fazer minha lista tb.
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Lindonaaa...
É bemmm dificil,, mas chegamos láaa... isto mesmo, força e tdo dará certo ...tomara que vc consiga tdo isto antes do que imagina..

Te amuuu Lau

Anônimo disse...

falou e disse amiga.tbem preciso traçar metas,me empenhar mais.se cuida.estou na torcida por vc e obrigada por confiar em mim.beijos!

Flávia disse...

Querida,

Acredito que todas nós podemos qualquer coisa e chegar a qualquer lugar, para isto basta apenas ACREDITAR!!!!!

Você está demonstrando atitude e força de vontade, e isto é um grande passo rumo ao sucesso. Tome as rédeas da sua vida e vai brilhar, lembre-se que o céu é o limite.

Beijos e um findi abençoado para vc.

Flavinha

CLUBE DA ROSINHA disse...

Trailer de 'Antes só do que mal Casado'

esse filme vai estrear amanhã parece bem legal
assista


http://www.estadao.com.br/interatividade/Multimidia/ShowVideos.action?destaque.idGuidSelect=6AEC3BB99FDF4BCAA1BC77922DA9AAE3

Anônimo disse...

Não é novidade o que vou escrever, mas depois de ler seu post de hoje, vale a pena relembrar:

"Você pode ser sua melhor amiga ou sua maior inimiga. Faça a sua escolha!!!"

Torço sempre por vc!!!
Beijos

Treinando... disse...

Legal esse negócio de objetivos... já fiz uns. Estão aí do lado direito no meu blog. Espero conseguir todos...
Bem, eu moro na Ceilândia e vc?
bjim!!

Sol Repaginando disse...

É por isso que a infelicidade existe, pq ansiamos por coisas impossíveis...
Quero colocar meus pés no chão e só assim começar a ser feliz!!!

Anônimo disse...

Mulheeeer, é isso aí: o dia da felicidade é hoje.

Te adoro, viu?

Beijos.

Anônimo disse...

Isso mesmo temos que pensar no hj por amanha a Deus pertence e deixar nas maos do Senhor .....

Beijos linda te mais....
Michelli Correa.

Priscila disse...

Oi,

Faz muito bem em listar tudo q quer mudar, é bom colocar objetivos.Vc me deu a idéia e já que estamos já no final do ano, vou fazer minha metas tb, uma delas já tenho, que é a academia. Agora vem o resto, vou pensar em coisas não só pra meu corpo, mas pra minha vida. Já tá na hora de descer do muro e fazer minhas esolhas. Yeahhhhh!!
Ninguém é mehor q niguem. Assino embaixo.
Bjos!

Quel =^^= disse...

nos e nossas listinhas né?! ai tambem tenho tanta coisa pendente na minha cabeça que nem aguento mas tem hora q parece que vai expludir tudo mas num pode não "noizé guerreira!" beijo bom fim de semana! suas crianças são lindas!

Anônimo disse...

Muito bem Valentina!
fico feliz em saber que seu lindo sorriso será iliminado por um bom filtro solar D I Á R I O, é claro.

cuide da sua mente e garanta sua vaga no TST.


bjos

Ginha disse...

Amigaaaaa, adorei o post da ivete, você é demais mesmo, concordo com TUDOOOOOOOOOOO ahahahahaha

Ei, e quanto ao post de hj, as metas 1 e 2 também são minhas, ta? =D

Beijinhos e boa sorte.

Só uma dúvida, vai transplantar o que????

http://ginhoca.blogspot.com/

Juuu disse...

Oiiiiiiie

Miga, falou tudo o que estou sentindo... comecei a dieta na segunda e já estou aqui cheia de medos de todas as mudanças que isso pode trazer.... :(
Tantos medos que as vezes dá vontade de deixar o desejo de emagrecer pra lá e se contentar com uma vida gorda mas que eu já conheço bem... ¬¬

Afff... mas já decidi nem pensar nisso e é o que vou fazer agora... hehehehehehe... agora só vou fazer o é necessário pra chegar nas minhas metas, bem do jeitinho que vc falou ;)

Bjus mil procê!!
=****

Amanda disse...

Oie
acabei de fazer meu blog, e estava navegando pela net, e encontrei seu blog!
Adoraria fazer novas amizades,e conversar com pessoas q passam pela msm coisa que eu, que eh a luta contra a balança =)
espero poder ter a sua ajuda, e tb te ajudar no quer for!
super beijo
Amanda

Andreia disse...

VC DISSE TUDO NESSE SEU POST.
MAS O QUE MAIS ACHO LINDO NESSE SEU POST É QUE VC É VERDADEIRA, É VC MESMA E É FELIZ, SERELEPE, TEM UM ESTILO QUE CHAMAMOS DE CRIANÇA PELO FATO DE SER ALTO, ASTRAL, FALAR MUITO, FALAR NSTEIRAS, DAR RISADA ALTA.
PRA MIM, NÃO TEM NADA MELHOR DO QUE SER ASSIM! NÃO MUDE ESSE SEU JEITO DE SER.
OS ADULTOS ESQUECEM DE DAR GARGALHADAS DE FAZER BRINCADEIRAS.........E ISSO NÃO É COISA DE CRIANÇA, MAS SIM COISA DE GENTE FELIZ, COMO VC!
MIGA,ADOREI FALAR COM VC AO FONE.
ESPERO VC ME LIGAR HOJE PARA NOS ENCONTRARMOS, TÁ?
FICA BEM LINDAAAAAAAA

Anônimo disse...

Minha amiga mais preciosa...
Vc é justamente o que vc é...e agora ainda mais depois que essa erapia doida de virou de ponta cabeça...
Predi o recarregador do meu celu...por isso só dá desligado...
Ontem não fui trab pra não dormi a noite interinha de dorrrrrrr....
Bjos linda!
Pode ligar pro cel do meu marido...estou com ele: 91139788

disse...

Amiga linda,
Vim aqui hoje só pra dizer que vc é muito querida pra mim, te amo muito!!!
Desejo que vc realize todas suas metas e jamais desista deles.
Beijos.

Andreia disse...

"FIA"
KD VC?
BUÉ!

Anônimo disse...

amiga deixei um e-mail pra tú lê lá!

Vi disse...

Ola Valentina
Pois e menina!!!
Coloque todos seus objetivos em pratica. Nao desvie nunca. O segrego e nao desistir.
A repeito do passado, passe uma borracha e viva o presente!!!

Bjsssssssss
Vi

Lorena disse...

Valentinaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Ai que saudade daqui!!!!!!!!!!!!!! Como vc está?? td bem?? Eu voltei... agora não sumo tão cedo viu???
Beijo beijo!!!!!!!!!!!

Jóy- Enjoy! disse...

Valentina vc precisa pegar dinovo o selinho da Campanha Mudando de vida pq o seu deve estar com defeito ele não aparece pegue o selinho e coloque sua lista como suas metas pra 1 ano!! Bjos querida adorei suas metas espero que vc consiga realizá-las!!

Vitoriosa disse...

Amigaaaa, Adorei seu blogger, adorei vc. Vc tem toda razão, somos donas de nossa, vida por tanto tudo depende de nós, obrigada pela força, essa semana estava meia de depre, mas faz parte, bolapra frente, vim aqui te agradecer, e adorei te visitar,em fim, beijos e boa semana.

ensaiodepalavras disse...

Val,
Eu sempre faço isso que vc fez nesse post: agendo minhas necessidades. X por outra eu leio pra lembrar a mim mesma que eu sou a responsável pela minha vitória ou meu fracasso.
Bjos.

Cris disse...

Voltaaaaaaaaaaa.

Lilian Pioli disse...

Valentina ... é isso mesmo, somos resitentes há mudanças, mas com o tempo elas passam a fazer parte do nosso cotidiano e deixam de ser mudanças e passam a se tornar rotina !!!

Vamos conseguir, nos ajudando, nos empenhando !!!

Beijocas e conte comigo !!!

Anônimo disse...

Volta minha linda estou com saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem seu post nao tem graça !!!!!
Beijokas te mais lindona.....
Michelli Correa..........

Sol Repaginando disse...

Aiquechique amiga...sou a coment nº 30!
KD VC AMIGA???????????????????
VOLTA LOGO!!!!

Anônimo disse...

Olá Valentina! Isso é o bom de registrar a coisa! A gente vai ali e consulta como se fosse o arquivo da nossa vida (e é!!) virtual! A gente percebe quando a pessoa vem inteira pelo post! E tu és uma delas! Odeio falsidade! E venho aqui pq não encontro nada deste tipo no teu blog! Parabéns sempre pela sinceridade das tuas palavras! Beijos!

Jóy- Enjoy! disse...

Meu blog esta um luxo, venha ver muitas campanhas,participe também será um estímula a mais!!!

Anônimo disse...

amigaaaa cade vc???vim desejar boa semana pra vc minha querida!beijos!

Dani disse...

Metas, por mais que sejam filosofias, são importantíssimas!
E tens razão, hoje em dia se inspira em modelos quase irreais, gente que vive para o corpo e DO corpo, gente que aparece, faz sucesso e some quando a coisa não tá mais em cima, gente que não vive direito...
Amei seu comentário sobre isso!
Boa semana pra vc!
www.danimayumi.com.br/diet

Leella disse...

vc nao passou no meu blog ne?!!!

eh isso eh vamo q vamo!

beijos

Cris disse...

Menina,
Sonhei com vc essa noite, depois conto detalhes. Cade vc????
Beijos

Anônimo disse...

amiga cade vc?to ficando preocupada.nao tem postado,espero que seja somente falta de tempo mesmo.beijo!

Sol Repaginando disse...

AMIGA...LARGA O WAGNER MOURA E VEM FALAR CONOSCO!!!!

Anônimo disse...

Oi, querida, cadê vc?

beijo!

Anônimo disse...

Kd vc lindona volta loguinhuuuuuuu.......
Michelli Correa.
bjs te mais.....Adoro vc.

Karine disse...

oiiiiii
Estou adorando a força que vcs estão me dando. Obrigada mesmo beijokas