quarta-feira, 4 de junho de 2008

Quem acredita...

Sempre alcança???

I don't no...

Sempre alcança se vc realizar...

Ontem eu deitei na cama de noite e analisei os fatos...Pensem comigo...
Eu tenho 8 livros pra ler, eu tenho provas hoje, eu tenho 6 filmes pra ver antes de entregar na locadora, tenho o marido pra conversar, o meu quarto tá uma zona, preciso dormir pra acordar cedo e ter pique pra malhar. A conclusão muito firme que cheguei é que:
QUEM TUDO QUER, NADA TEM...

MELHOR AINDA É:
QUEM TUDO QUER AO MESMO TEMPO, NADA TEM...

Valentina,

Sinto muitíssimo mas se vc quer passar no concurso, vc não pode ser a rainha sociável...
Se vc quer ficar sarada, nem pense em comer pão de queijo com coca light+ doritos+ chocolate LOLO pois isso naõ leva a nada, isso se chama ROLO, OU MELHOR DIZENDO, ENGANAÇÃO DE SUA PESSOA.
E tb não dá Valentina querida, VC correr atrás de seus sonhos DE MANHÃ e gastar a tarde todinha lendo os blogs das amigas e deixando recadinhos. Isso tudo LEVA tempo e tempo vc não pode ter, DIRECIONE para o que precisa SER FEITO pAra construir seus sonhos.

Abandone essas revistas de moda, vc não tem dinheiro mesmo para comprar. O POUCO DO seu dinheiro tem que ser investido nos livros de concurso, POIS É COM ELES que vc vai CONSEGUIR passar mais rápido, ABANDONE A VOGUE E AFINS!!!
A academia é muito boa mas vc não pode se dar ao luxo de passar mais de 2 horas diárias por lá, pois se isso acontecer, vc estará tirando o tempo e o foco dos seus filhos, dos seus estudos, TIRANDO O TEMPO DO CRESCIMENTO.

E te digo mais, TUDO ISSO vai valer a pena. Vc vai se lembrar com CARINHO DESSA ÉPOCA, que vc tinha tanta esperança em vc MESMA!!!

NÃO SE ENGANE MAIS...

TUDO AO MESMO TEMPO IRÁ MANTER VC NA MESMA VIDA...
E É ISSO QUE VC QUER?????


BEIJOS PARA VC VALENTINA,


ASSINADO: a sua Consciência!!!!

8 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Nossa, isso quer dizer que te teremos menos ainda por aqui né? Vou morrer de saudades mas compreendo que é pra seu crescimento, mil beijos...

Unknown disse...

como sempre seus posts são fortissimos amiga,saudadesss de vc
lucia vencendo-obstaculos!beijosss

Jaqueline = Em busca do corpo perfeito = disse...

Oi Valentina, to passando pra dizer que voltei ao blog, e q amo ler o q vc e nina escreve, parabéns pela pessoa q é, e tenha certeza que tudo q desejarmos podemos ter...o inicio de tudo é o otimismo.....Bjo

chris disse...

OI linda!!!! Ai q saudades de vir até aqui, pq é tanta correria q não dá mais tempo pra nada. E entendo perfeitamente o q vc está querendo dizer e o q vc está passando. Tenho passado pela mesma experiência e nem faço facul e nem academia, mas, entendo a sua correria! Sei q no tempo certo, vc conseguirá colocar tudo no seu devido lugar!
Bjs

Danielle Balata disse...

Poxa amiga.. eu sei que é chato, mas vai dá uma saudadinha de vc que tu nem imagina.. acho que se soubermos administrar o tempo e vc tirar nem que seja 1 horinha do seu dia, para vim aqui e contar as novidades, agente ficaria satisfeito.
E obrigada mais uma vez por nossa conversa no msn.. vc sem sombra de dúvidas foi uma dos meus melhores achados na internet.
Já anotei seus telefones e quando você menos esperar terá uma surpresa.
Beijos

Anônimo disse...

Valentina eu tb precisa ler isso...
obrigada viu....tocou na ferida beijos

Cris disse...

Amiga,
Comprei a Vogue ontem e me deu até um peso na consciência, rsrsrsrsrsrs. Olha acho que dá para ter algumas coisas mas não tudo....duas/tres vezes na academia dá para encarar, comer um chocolate por semana tb, postar no fim de semana tb dá....nem oito nem oitenta. Sei que falar assim é fácil, mas tente pelo menos equilibrar as coisa ao invés de se privar do que vc gosta..
Beijos Cris.

Tatiara disse...

Oi não sei se sabe mas meu blog tatibocafechada já era, pois, o perdi, agora estou ne outro tá?
Não é cobrando, mas acho que o blog não te atrapalha não. Você não precisa ter aquele compromisso de postar todos os dias, posta quando der.
E outra que não precisa visitar a todas, é só explicar que o tempo está curto.
Mas é u,a pena, pois, você me visitou apenas uma vez, e mesmo assim vou sentir falta dos seus posts que sempre leio.
Beijos.