segunda-feira, 2 de junho de 2008

RECOMENDO MESMO!!!

Pra todas nós que:

- tem auto-estima baixa;
- tem tendência à vicíos;
- quer melhorar em todos os aspectos;
- que quer crescer...

"Férias trata-se de uma autobiografia da famosa autora irlandesa Marian Keyes. A história é narrada por Rachel, uma mulher viciada em cocaína e álcool que acaba de perder o namorado e infelizmente quase perde a vida por causa do consumo de drogas. Conseqüentemente, ela começa a se destruir aos poucos. Em seguida, depois de quase morrer de uma overdose de antidepressivos, toma uma decisão séria e resolve abandonar a glamourosa cidade de Nova Iorque e volta para a casa de sua família na Irlanda do Sul. Chegando lá, interna-se numa clínica a fim de se livrar de uma vez por todas de seu vício e, aos poucos, tenta reconquistar o namorado e reconstruir a vida. Com muito bom humor, a narradora Rachel caçoa de seus próprios problemas, percebe que chegou ao fundo do poço, junta forças para tomar uma decisão e consegue dar a volta por cima. Por fim, Rachel recobra sua auto-estima e encontra a redenção pessoal justamente como ocorreu com Marian Keyes."
VAI VALER A PENA..
ESSE LIVRO MEXEU MUITO COMIGO!!!

9 comentários:

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Oi Valentina!

Outro livro dessa autora muito bom é o Melancia. O marido abandona a personagem principal logo depois do nascimento do baby. Ai vai mostrando a tragetória dessa "estória" e a queda e recuperação da auto-estima da personagem . Beijos e ótima semana!

Danielle Balata disse...

Ummm..
Boa dica amiga..
Será meu proximo livro de cabeceira.

Beijos

Fabi Sereia disse...

Amiga, fazia tempo que não vinha aqui, e agora num posso postar do serviço!!Mas vim aqui deixar um beijão p/ ocê!Lindona!

Fabi Sereia disse...

Amiga, fazia tempo que não vinha aqui, e agora num posso postar do serviço!!Mas vim aqui deixar um beijão p/ ocê!Lindona!

Anônimo disse...

Acabei de adquirir o livro via e-mule e vou ler essa semana ainda, ja dei uma espiadinha e parece ser muito bom.
Bjs e aparece vc ta muito sumida.

Anônimo disse...

Valentinocaaaaa...

Saudades mil de vc, venha me ver please... preciso de colooo..rsrs..
te amu amiga!!
Vou ler este livro..

Bju

Crista disse...

Valeu Val,
Vou procurar cá em Portugal!!!

Beijos grandes!

Taty Carioka® disse...

Oiii,
Post anterior...se vc ver a foto do antes e depois da Carol Dieckmann.
Vc iria pular junto comigo e a Cássia da ponte Rio-Niterói...hehehe
Mas o cata-suicidas salvaram a gente!
KKKKKKKKKK
Olha,quando estamos no fundodo poço...nem livro auto-ajuda dá jeito.
Meu irmão comprava um montede livros para mim...
"O Segredo' virou livro de comédia...de tão pessimista que eu estava...affe!
Mas vou ler pq sou curiosa...hehehe
Tudo de Bom
Beijaum

Lidiane disse...

Oi valentina!


Achei interessante essa dica e vou ver se acho por aqui..estou precisada de alguma coisa desse tipo.

um beijão lidi