segunda-feira, 16 de junho de 2008

DE HOJE EM DIANTE, SÓ QUERO BOAS NOTÍCIAS...


AMADAS,
O FINAL DE SEMANA FOI BOM DEMAIS, FOMOS EM UMA CHAPADA COM O PESSOAL DA ACADEMIA, O LUGAR É LINDO. EU DEI DE PRESENTE PRO SÉRGIO DE DIAS DOS NAMORADOS, ESSE PASSEIO. QUERIA TRAZER PRA VCS TODO O ESPETÁCULO DA NATUREZA QUE É LÁ. RECEBI AS FOTOS E QUIS VIR AQUI CORRENDO PRA MOSTRAR PRA VCS. GENTE, QUANDO VOU EM UNS LUGARES COMO ESSE, CREIO MAIS E MAIS EM DEUS...Ó MUNDO BONITO!!!
EU TO NUMA CORRERIA DE DAR DÓ, POIS TO ARRUMANDO AS COISAS DO TRANSPLANTE, QUE SERÁ EM JULHO. AINDA NÃO SEI O DIA CERTO, QUANDO EU SOUBER CORRO AQUI E CONTO PRA VCS. REZEM POR MIM, PEDEM PRA DEUS ME DÁ CORAGEM, SERENIDADE E FORÇA!!!

PRECISAVA EMAGRECER UM POUCO MAIS, MAS TO TÃO ANSIOSA, FIZ FOI ENGORDAR UM QUILO NESSA SEMANA, PARECE QUE EU NUNCA TINHA VISTO COMIDA ANTES, UM HORROR. E NÃO ADIANTAVA NADA EU FALAR COMIGO:
-VALENTINA, ESSA COMIDA AINDA VAI EXISTIR AMANHA. LARGA DE SER CABEÇA DE GORDA!!
MAS NADA DISSO EU OUVIA, EU NÃO LARGAVA O OSSO, NEM A PAU.
ANSIEDADE E MAIS ANSIEDADE, ESTOU UMA PILHA...
MAS SABE GENTE, EU TO PASSANDO UM PROBLEMÃO E DECIDI QUE VOU ME PERDOAR MAIS POIS, MINHA VIDA TÁ DURA, DURA DE VERDADE!!!E EU VOU SUPERAR ISSO TUDO, COM A GRAÇA DE DEUS!!
MAS TENHO OUTRAS BOAS NOTÍCIAS: EU E O SÉRGIO VAMOS METER A CARA NOS ESTUDOS!!VAMOS VIRAR GENTE GRANDE E EU AINDA VOU TER UM NOVO RIM...



BEIJOS ENORMES,


MÁRCIA PAULA/VALENTINA

16 comentários:

Unknown disse...

BOM ESTUDOS PRA VCS!BEIJOSS!!!!

Anônimo disse...

Oi Val.

Bons estudos e vai tranquila para a operação pois vai dar tudo certo.

Bjs.
Elvira

Cassia disse...

Tem dia que é mais complicado segurar a ansiedade né....ainda mais com uma data tão importante se aproximando... mas foca que vai dar tudo certo!!!!

Bjs

Anônimo disse...

Well done for this wonderful blog.

CLUBE DA ROSINHA disse...

Quando se viaja em direção a um objetivo, é muito importante prestar atenção no Caminho.
O Caminho é que sempre nos ensina a melhor maneira de chegar, e nos enriquece, enquanto estamos cruzando-o.

Deus Abençoe você sempre!

Saúde e Paz

Vai dar tudo certo, e eu quero te ver

bjão

CLUBE DA ROSINHA disse...

Quando se viaja em direção a um objetivo, é muito importante prestar atenção no Caminho.
O Caminho é que sempre nos ensina a melhor maneira de chegar, e nos enriquece, enquanto estamos cruzando-o.

Deus Abençoe você sempre!

Saúde e Paz

Vai dar tudo certo, e eu quero te ver

bjão

Danielle Balata disse...

Ai amiga..
Que lugar lindo!

Beijos e confie que Deus não desampara os filhos nunca.. ainda mais sendo que esse filho é você.

Te cuida!

Anônimo disse...

Oieeeeeeeee
torço muito por vc :)
bjosssss

S. disse...

Oi amiga!!!
SAUDADES DE VOCÊ!
Estou recomeçando minha rotina hoje, e tb só quero boas noticias!
Bjus e linda semana pora vc!

Anônimo disse...

Oi Vava!!!!!!!!!
Ta linda muié!!!!!!!!
To na torcida por vcs, bom estudo.........
Bjs

Carlinha Fernandes disse...

Nossa que lugar lindo, amei as fotos...

Fofolety disse...

Olá querida conheci teu blog através do blog da Vanessa e gostei muito viu, ta lindo, vou te linkar para vir sempre aki e espero tua visita lá no meu blog tb. Bjinhos
http://meuemagrecimentometa60kg.blogspot.com/

Crista disse...

Estou contigo!!!
mas neste momento estou me roendo de inveja desse sitio maravilhoso com cascata! (risos)

Beijos enormes

Beth disse...

Valentina, você pode ter certeza de que Deus está cuidando de TUDO, então procure se acalmar, conter esta ansiedade que aconselha tão mal, confie e siga minha amiga. Tudo vai dar certo.
Seu transplante será bem sucedido e você passará para uma nova fase linda na sua vida, com ainda mais saúde e tranquilidade. E no mais, tudo há de se encaixar também, problemas são chatos, ninguém quer, ninguém gosta mesmo, afinal ninguém é doido...rs Mas eles nos aprimoram, sabe aquela máxima "o que não nos mata nos fortalece"? Pois é.
Beijo grande, adorei as fotos, tudo lindo e você muito linda e bem de corpo tá?
Beth
http://aconquista.zip.net

Unknown disse...

Parabens pelo transplante, com certeza enviarei muitas orações para que de tudo certo e voce retorno logo logo para cntar como foi.
Grande beijo e muita força

Iara disse...

oi Val3ntina !!
Estou aqui torcendo por ti.

Força e fé em /deus

Beijos