terça-feira, 1 de abril de 2008

Coisas estranhas no mundo da Valentina...


Oi todo mundo,

Quero agradecer com todo o meu coração as palavras lindas que vcs deixaram no outro post. Fico até com medo de escrever novos posts, pois a responsabilidade vai ficando cada vez maior. Medo não, receio talvez...
Coisas estranhas no mundo da Valentina, esse é o título do blog. Vou explicar o porque agorinha...
1) Todo mundo nesse planeta tem manias e eu como "doida mor" não ia deixar de ter...mas vê se essa mania não é estranha: Um belo dia eu olhei o meu cabelo e vi um fio branco, quase dei um grito que atravessou Brasília de tanto desespero, saí gritando: "tô velha", "tô velha", perguntei pra Deus e o mundo: " Vc tem cabelos brancos?"...
Só que virou uma vício, fico procurando o cabelo branco o tempo todo quando estou dirigindo e quando eu acho um, pego uma das minhas 300 pinças que tenho no carro e às vezes até paro o carro pra catar o bendito e quando eu acho, ulálá orgasmos multíplos!!!
A minha fama de doida que arranca cabelos brancos alastrou tanto que esses dias fui no supermercado com minha amiga Julieta, quando entrei no carro, liguei, olhei no retrovisor e não tinha carro nenhum atrás mas AÍ EU RESOLVI OLHAR SE TINHA UM CABELINHO BRANCO DANDO SOPA, E NÃO ENCONTRANDO NADICA DE NADA DEI RÉ E PUMMMMMM!!!
BATI NUMA MERDINHA QUE PAROU PRA ENTRAR NA VAGA DO LADO.
AIAIAIAIA
TUDO SOB CONTROLE, DEI O MEU NÚMERO, FALEI QUE PAGARIA TUDO, QUE EU ERA AVOADA E TUDO CERTO, FUI PRO CLUBE, QUANDO LÁ CHEGUEI CONTAMOS LOGO O QUE TINHA ACONTECIDO, FOI AÍ QUE VI QUE TINHA QUE TIRAR CABELO BRANCO SÓ QUANDO ESTIVESSE MUITO SOZINHA, POIS A MARCELA LOGO PERGUNTOU:
- JULIETA, A VALENTINA tava tirando cabelo branco?
F.U.D.E.U, O PRÓXIMO PASSO É O MANICÓMIO...
SÓ QUE pra me salvar eu me lembrei da minha sobrinha Isabella, que como eu, sempre teve problemas com a balança, e sabe como eu descubro que ela tá tomando remédio pra emagrecer? Quando eu a vejo com uma pinça, num canto, tirando os cabelos da batata da perna, logo sei que tá nas bombas, é sintomático, ela fica neurótica por uma pinça.
Já sei o que vcs estão pensando: Família de doidos né?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Olha aí as duas doidas da família, somos apaixonadas por uma pinça!!!!!!

Não para por aí:
Semana passada meu celular sumiu, botei todo mundo pra procurar e ele nada de dar as caras, quando eu já estava indo comprar outro, fula da vida, a moça que trabalha aqui em casa fala assim:
- Valentina, eu acho que foi a Yasmim que escondeu o celular...
- Mas Maria, não pode ter sido, nós procuramos em tudo
- pergunta pra ela com jeitinho Valentina...
Chamei a dita cuja num canto e perguntei:
- Mimi vc escondeu o celular da mamãe?
- não.
- Mimi, eu gostaria muito que vc tivesse escondido, nem vou ficar brava, pois eu preciso do meu telefone princesa.
- se não vai ficar brava, então eu mostro...
Foi aí que a filha da mãe (olha o respeito) me agacha e pega o meu telefone, sabem aonde?
Embaixo do piano.
Eu queria enforcar, mas comecei a rir, lugar inverossível!!!!!
Passa alguns dias, some uns brinquedinhos pequenos que o Matheus tinha comprado, e ela com a cara de santa que viu Jesus na cruz, respondia assim:
-EU JÀ disse que não fui eu...
Mas só que toda mãe conhece a filha que tem, chamei ela num cantinho e fui logo jogando o H:
_ Mimi do céu, vc é boa demais de esconderijo, onde será que vc escondeu dessa vez?
Ela riu, e foi lgo soltando:
- mas mamãe, num dou conta de pegar pois tá "peso".
PRESO tá galera, ela só tem 4 anos...
- me leva lá....
Sabem onde estava o brinquedo?
Dentro do video-cassete...
Fiquei de cara, a menina tinha que ter nascido na época do Holocausto, ela iria esconder judeu pra danar...juro quinem a Gestapo achava...
KKKKKKKKK
Fala que num é todo mundo meio doido.


Olha só a santinha da mamãe!!!!

Beijos da doida,

Valentina


Matheus disse que naõ podia faltar uma fotinha dele, ficou péssima, ele tirou hoje, mas ele disse assim:
- Mãe ficou massa, ficou parecendo uns raios.
Coisa de fotógrafo né?KKKKK
E de mãe besta!!!

29 comentários:

Roberta... disse...

Hhahhhhaa...
Que menininha mais lindaaaaa hein e esperta rsrs.
Olha então nós duas temos que ir para o manicômio viu rs porque eu também arranco todosss os meus cabelos brancos e não sei se percebeu mais quanto mais arrancamos mas aparece já viu isso?
Do lado direito aparece em chumaços rsrs mas arranco mesmo e meu marido morre de rir!
Vc já deu uma secada boa hein viu só!!! Mesmo com todos os "RAIOS"srs deu pra ver certinho.
Bjos

Anônimo disse...

hahahahaha... guria, ri o post todo... vc escreve hilariamente bem, amei....
Bjinhus

Danielle Balata disse...

Ummmm, visu novo..
Gostei do verde, de esperança, tem bem a sua cara.
Pois bem, o rostinho da Mimi não nega.. ela tem cara de travessa mesmo.. :) E olhaaa o Mateus vai ser o J.R. Durans do futuro.. o menino tem potencial.

Anônimo disse...

Oi nao conhecia seu blog, visitei pela primeira vez hoje e amei!!
Vou até comprar a revista pra te conhecer melhor!!
eu tinha um blog, fechei mas vou voltar em breve!!
Parabens pela sua luta, pela sua perseverança , pelo seu otimismo e pela sua sinceridade!!
Vc ta de bem com o maridao ?
Os resultados sairam ?
Nossa, to impressionada com a sua historia e super curiosa.
Valeu mesmo, foi uma maravilhosa leitura, to fascinada.
LEILA

Anônimo disse...

Oi lindona.....ahahhaa n posso rir de vc mais ja rindo ahahahah odeio buço hahahhahaha vivo arrancando de pinça em qualquer lugar ahahahha bem vinda ao Clube =)
annie/balzaquiana

Anne Costa disse...

Ai amiga,que triste te dizer isto mas na sua família ninguém mesmo é normal.kkkkkkkkk
Mas pára de arrancar esses cabelos brancos,minha mãe fala que quando arranca nasce o dobro viu?rsrs
Dizem que se vc pedir uma pessoa negra pra arrancar o fio nasce escuro,será?rsrs

Beijokas!!!

"Alice" disse...

Ai, ai amiga... dizem que de médico e louco todo mundo tem um pouco, não é... então tá explicado... rssssss
Bjs, Alice.

Crista disse...

ahahahahahahhahaha
Você é demais amiga e já vi que a filhota tem a quem sair (risos).
Chama um exorcista!!!
Mil beijos amiga e faz o favor de andar com o telemóvel pendurado ao pescoço!!

*Adri* disse...

Oiii, seus filhos parecem ser muito engraçadinhos hehe, um é fotógrafo e a outra esconde coisas, muito bem escondidas!!! hihi... então bateu o carro por causa dos cabelos brancos? ai ai ai, muita calma nessa hora... beijocas e boa semana

Fabi Sereia disse...

Menina, tu acha que pinto o cabelo de loiro por que????Tô varada de cabelo branco e na frente ainda, pode???Abafa rsrsrsrs
Que filha mais linda a tua, pena que não veio a foto do gatinho junto rsrsrsBeijoss

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa sua filha!!!!

mulher, esqueceu q tem eu é???

some não!

beijos
fer

andreia ferreira disse...

oi Valentina... que lindo post... ri demais... adoro vir aqui e ler o seu blog, é "bão demais"
Agora comentando sobre sua princesinha... adorei! ela é boa mesmo de esconderijo! e o fotógrafo do seu filho então! "ficou massa" é hilário!
beijos
andreiamagra.zip.net

Carlinha Fernandes disse...

KKKK, eu tbm tenho essas loucuras as vezes...bjos...

Carlinha Fernandes disse...

ahh moça, pq não me responde no msn heim???? Bjos...

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Como vc esta???
Poxa, to em falta com as minhas visitas... a coisa pra mim ta mais que corrida!!!
Mas eu sempre estou vindo aqui para ver se vc postou!!!
Amiga, vc afinou hein???
Bjsss!!!!
Vi

Cloeh disse...

Amei atua maquiagem ficou muito diva...Melhor nós não apresentamos a Mimi para a Mayhara minha filha de quase 4 anos ela é levada assim como a Mimi é o caso de dizer que elas 2 juntas esconderiam o mundo,rs.
Bjks
Drika
fashion-family

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Valentina, o Matheus tá virando profissional. rsrs. bjos

eu disse...

Menina, vc está super sexy nesta fotinha!!!
E sua fiotinha é linda de viver, e esperta também!!!
Parabéns!!!!
Beijoooooooossssss

Julie :) disse...

valentina!! vc me deixa copiar seu post sobre perseverança? qria colocá-lo no meu blog, entre aspas e com seu link rs...
me identifiquei mto com ele, e agora q tô pra baixo e sem forças, acho q vai me ajudar!
To esperando resposta tah?
beijaooooooooooo

Taty Carioka® disse...

Valentina,
Biju tem cabelos brancos desde os 15 anos.
Meu cabelo sempre foi avermelhado...quando fiz 30 passei máquina 4 e pensei...ai devo ter cabelo branco.
Num tenho!
Agora tá pretinho...pretinho...parece que passei tablete Santo Antônio...hehehe
Deus não dá asa a cobra...
Vc te cabelos brancos,mas é bonitona com os filhos mais sapecas e lindinhos do planeta!
Pare de tirar os cabelos!
Vai ficar que nem frei de coroinha na cabeça.
Beijaum

Lidiane disse...

Oi valentina!

essa menina podia ser minha filha rsrs..tem jeitinho de ser danada mesmo...
Eu desde criança sempre fui assim levada e adoro aprontar umas coisinhas kkk..

Puts que merda né bater o carro..espero que teu marido não tenha ficado puto da vida, lembra quando contei que bati com o espelho do meu? Pois é meu marido ficou verde igual um Ogro comigo..mas depois passou..

Apareça para o chima, o post de ontem vc já vai conseguir saber como sou levada igual a sua filha rsrs..

beijão lidi

Petits Mariages disse...

MINHA PRINCESINHA LINDA! CARACA AMIGA, PASSREI POR UMAS BARRAS AÊ MAS DEUS TRATOU DE RESOLVER DO JEITINHO DELE, ENTÃO BELEZA NÉ! FAZER O QUE SE A VONTADE DELE É SOBERANA NÉ?!?
MAS VAMOS FALAR DE VC!.... EU VI DE PERTO ESSA DOIDERA... COISA DE LOUCO ESSA CAÇA INSANDECIDA PELOS FIO BRANCOS... SÓ VC MESMO AMIGA... OH! TEM BEM UMA DECLARAÇÃO DE AMOR PRA VC NO POST PASSADO LÁ NO MEU BLOG VIU SUA CHATONA!
TE AMO!

Anônimo disse...

Família louca nada! Família dimais di feliz isso sim!!! Me convida prá tomar um chá na sua casa que eu vou com todo prazer me divertir horrores!!! Bjocas mil!

Sol Repaginando disse...

Ai amiga... vc é hilária viu.
bjusss
saudades de vc no meu blog
sol

Paula disse...

Conheci seu blog através de uma amiga e fiquei impressionada com a sua honestidade.

Muito verdadeira, como poucas nesses mundo de blogs.

Tenho lido sempre, apesar de comentar pouco.

Beijo grande!
Paula

Malu disse...

Amoreeeeeeeeeeee!!
Criei uma brincadeira tambem... afinal, quem disse que loira é burra?? E você foi indicada...
Portanto, vá lá no meu blog saber do que se trata... pq vc foi indicada, então tem que brincar!!
Beijoooo

Daqui a pouco volto para ler o post todo...

Anônimo disse...

Oi Val, kkkkkkkkk mania todos temos e já passei por muitas, mas arrancar cabelos brancos amiga, foi forte!!! KKKKKKKKKK. Sua bebê é linda também tenho um sem vergoinha aqui em casa que me deixa doidinha!!!! Beijos no coraçãp!!!

Malu disse...

kkkkkkkkkkkkk
Ri demais!!!
Menina, minha mãe tem essa mania até hoje de arrancar cabelo branco... tem mais de 8 anos de profissão... mas sabe o que aconteceu?? Esses malditos só nasciam no centro da cabeça... e depois de tantos anos... ela está careca bem onde eles nasciam!! Na moral, está com uma careca mesmo!!
Já eu arranco umas porcarias pixaim que nem parece que são meus... fico arrancando eles tambem!! E eu minha irmã fazemos isso!! E a pratica é tão grande que nem de pinça precisa!! É uma tecnica... kkkk
Menina, fiquei passada com os ensconderijos dessa pirralha!! Gente do ceu... ela realmente é otima nisso! Ainda bem que ela só esconde objetos... pq quando começar com dinheiro e cartão de credito... fudeu!! kkk
Mas quando eu era pirralha, eu mesma me escondia... adorava fazer isso, para ver minha mãe que nem uma doida na rua, nos vizinhos... e eu fica só rindo!!
Num vou negar que uma vez briguei com junior e me escondi no guarda-roupa sem ele ver... e o bichinho ficou umas 3 horas me procurando... ligou para minha mãe e tudo... aih depois quando ele já tava chamando a policia eu apareci!! E ele quase me matou!!
Beijoooo

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Esse blog era rosa, agora está verde. hehehe. Adorei a mudança. bjos