quinta-feira, 3 de abril de 2008

Coisas boas...


Recebi a notícia do ano: Meus dois irmãos são 100% compatíveis comigo...
Não tenho nem palavras pra expressar a alegria que o meu coração ficou, tirei 100 Kilos das minhas costas...
Quero agradecer a Deus que é o rei, quero agradecer a todas vcs que fizeram a minha espera muito bonita e cheia de lindas palavras, quero agradecer aos meus dois irmãos e dizer que só esse resultado me fez sentir já libertada e me demonstrou que tudo irá correr bem, vcs são dois diamantes pra mim, sempre foram...E eu os amo muito, com toda a minha alma!!!

Amigas,


Então é isso. FELICIDADE!!!
E pela primeira vez eu não tenho medo de dizer:
Eu mereci esse resultado.
Fiz tudo de coração aberto, não cobrei, nao julguei, apenas esperei a resposta do Pai, e o mais importante de tudo: Tive amor pela hemo, pelas pessoas, pela máquina, tive amor e compaixão por mim.

Sabe amigas, eu ontem a noite me peguei pensando:
Valentina, vc está uma puta de uma egoísta, e vou dizer a vcs, Tô MESMO E Tô ACHANDO BOM VIU!!!!
Sempre fui a disponível, a amiga, a irmã, a filha.
O que acontece que as pessoas estão sempre muito envolvidas em sua própria vida e não conseguem avaliar o quanto vc é presente e muitas vezes não dão tanta importância com a maneira que tratam vc e vc se sente pequena e acaba servindo mais, vira um círculo vicioso e sua vida juntamente com os seus sonhos vão pro pau.
Só pra vcs terem uma idéia das mudanças:
Lí dois livros essa semana e todos os dois falavam de busca interior e solidão necessária:
O Primeiro se chama: "O fio da navalha", é um clássico que achei na minha estante e comecei a ler aleatoriamente, no sábado, é a história de um cara rico que vai pra guerra e volta querendo MAIS, quer encontrar Deus, encontrar um caminho verdadeiro, quer abandonar a hipocrisia do mundo. Ele sai em viagem pelo mundo, vai a v[arios países, lê muito, conversa com várias pessoas até se encontrar. Mexeu horrores comigo!
Na segunda começei a ler um que se chama "Comer, rezar e amar", que é autobiográfico e conta a história de uma jornalista americana que se vê envolvida num divórcio duro, com 30 anos de idade e com um medo enorme do futuro, sabe o que ela faz?
Planeja um ano de viagem, 4 meses na Itália, onde engorda 11 kilos, e considera a melhor engordada que alguém pode se dar, passa 4 meses na Indía, rezando e 4 meses na Indonésia, onde volta a encontrar o amor.


Aí ontem a noite eu me viro para o Sérgio e falo do nada:
_ Se eu fosse solteira, e não tivesse filhos, passaria 1 ano viajando pelo mundo.
Ele me olha com aquela cara de goiana cowboy e fala:
- Vc anda muito estranha, viajar um ano, acha que tá podendo!!! Tá é muito doida mulher, vc está precisando é de uma trouxa de roupa.
Quando ele vem com esse papo de trouxa de roupa fico uma arara...Mas pensando aqui com minhas bolas, às vezes lavar uma trouxa de roupa dependendo da nossa inspiração se torna até uma viagem agradável.
E por tudo isso que ando vivendo vou falar uma última coisa à vcs:

VOU ME PERMITIR FICAR BEM EGOÍSTA, POIS EU MEREÇO CUIDAR DE MIM E DOS MEUS, DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL POIS ESSE CORPO FOI UM PRESENTE DO MEU PAI QUE MORA LÁ NO CÉU!!! E EU AGORA QUE TENHO DOIS RINS TÔ SHIKE, ISSO É POUCO OU QUEREM MAIS
E TAMO FALADO NÉ????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESQUECI DE DIZER QUE VIM MAIS CEDO PRA HEMO HOJE PRA PODER POSTAR, MEU COMPUTADOR ESTRAGOU E SÓ CHEGA AMANHÃ.
PERDÃO POR NÃO VISITAR VCS, MAS SINTAM-SE TODAS BEIJADAS!!!!!
Beijos,


Valentina
Abaixo: Fotos do spinning de hoje....


POVO Lindo...Vcs viram que tem muito verde né?
AIAIAI, vcs viram que menina na malhação forte né?

44 comentários:

Roberta... disse...

Aiiiii q delicia spinning rsrs eu queroooo!!! E pra vc ter uma idéia a fisionomia de quem malha rsrs é outra né é pura alegria, tbém é pura liberação de endorfina né rs!
Ai amiga até me emocionei quando li que seus dois irmãos são compativéis, Deus é algo maravilhoso mesmo basta a gente acreditar e deixar que ele nos guie.
Bjos

Isabel Martins disse...

Graças a Deus!!! Ah! eu tô pra lá de RADIANTE com a notícia. Me mantém informada que eu quero acompanhar tudo de pertinho, afinal de contas tudo que eu tenho a ti oferecer é meu apoio e carinho. Sabes que eu te gosto demais.
Menina, tu tá mais magra do que qdo nos encontramos e olha que tu já era magra, parabéns!!! Todo teu esforço tá valendo a pena.
Vê se me liga e responde meus recados do msn viu? Sei que tu tá super, hiper,mega atarefada, mas arruma um tempinho pra papear comigo. kkk
Bjussssssss

Danielle Balata disse...

Eu te disse..
Ele nunca falha amiga.. ainda mais com uma pessoa como você: forte, guerreira.. você merece e vai ser feliz.

Abraços..

Vivis & Vivis disse...

Ai amiga como fiquei FELIZZZZZZZZZZZZZZZ por vc nossa não tenho nem palavras pra descrever quanto o meu coração esta feliz
Deus nunca falha e qdo fazemos algo com Amor sem´re temos grandes resultados.
VAleu pela dica do livro pq estava louca pra lêr e vc só ajudou vou comprar amanhã
Bjus

xxxx disse...

Valentina, estou extremamente emocionada com a notícia que veio nos dar...
Muitas vezes em nossas vidas, acontecem coisas que não sabemos bem o porquê... infelizmente, algumas pessoas se revoltam, procuram culpados, e não aprendem nada com isso... outras, como vc, aceitam com resignação, e fazem dos momentos difíceis, momentos de autoconhecimento, encaram os desafios de frente, sem medo do que virá... quer dizer, medo até pode existir sim, somos humanos, imperfeitos, mas não deixam que esse medo os impeça de lutar...
Vc foi e é guerreira, soube enfrentar as dificuldades com muito bom humor, inclusive, conseguiu achar dentro de vc, força e coragem que talvez até desconhecesse...
A recompensa veio por meio da compatibilidade com seus irmãos... Deus não nos desampara, Ele não faz da nossa vida um mar de rosas, Ele coloca em nosso caminho, pedras, obstáculos... mas Ele também nos dá força... só Ele é capaz de operar tais milagres...
Parabéns, sinta-se abençoada, e seja sempre, sempre, muito feliz!!!!! Sucesso!
Bjs, Alice.

Lidiane disse...

Valentina!

Hoje é seu dia amiga...glória a Deus...a espera pode ter sido muito dificil mas essa reconpensa foi a mis esperada e abençoada e vc tem direito de ser egoista sim e de chorar bastante viu...afinal o chora limpa a alma e junto com ele vai se embora todo o peso que aguentou esse tempo, tinha certeza que Desu não iria lhe faltar nesse momento...
Amiga Força e felicidades, pois seu filhotes estão ai e precisam de você mais que tudo nessa vida.

beijão e quero que saiba que fiquei muito emocionada com essa noticia.

lidi

Sol Repaginando disse...

Minha amiga do coração.... eu tô tão feliz que não coube em mim e explodi!!!!!!!!!!!!!!!
Como Deus é maravilhoso!

Anônimo disse...

Valentina, querida!!!
Andei dando uma lida nos seus posts do arquivo, e pude perceber, que pelo que vc fala do seu maridex ele é igual ao meu, um verdadeiro pao de forma, sera que e mal de goiano cowboy, hehehe.Menina tem dia que eu peço a Deus muita paciencia para aguentar, porque se eu pedir força, eu bato nele ate matar kkkkk,sem brincadeiras eu ja me acostumei com essas cortadas, quando eu to no maior devaneio, ele vem e me da uma cacetada tipo essa da trouxa de roupa, é uma figura.
E olha, to precisando me sentir egoista tbm viu,esse negocio de subserviencia acaba com a moral de qualquer um!!!!!!
Bjs, e bom fim de semana, tiao

Fabi Sereia disse...

Uhuuuu! A melhor noticia do momento! Que coisa boa menina!!Você merece, pois parece-me uma pessoa determinada e batalhadora!Agora ninguém mais te segura!!
Ah, adorei a fotinho da bici,. lembrei a única aula que fiz e quase morri rsrsrsrs
Beijosss

Unknown disse...

QUE BENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos
Fer

andreia ferreira disse...

ai que emoção... quase chorei qdo li seu post!
Deus está sempre ao nosso lado para nos amparar, é certo que nunca se esquece de nós!
Se cuida linda! Vc é especial
andreiamagra.zip.net

Malu disse...

Amoreee!!
Que coisa boa hem!!
Amém... Deus sabe o que faz mesmooo!!
Beijoooooo

Anônimo disse...

que felicidade valentina ler o que tu escreveu" com certeza és merecedora! dia dia aqui no blog tu demonstra tua garra!!! que Deus continue te abençoando!!! e os anjos sejam sempre teus companheiros e que jamais a fé e o bom humor te faltem!!! beijos bom final de semana!!!

faxinageral.zip.net

Healthy Woman disse...

Amiga
To muito feliz com o resultado!!!
E ai, qdo sera a sua cirurgia???
Bjsss
Vi

Carlinha Fernandes disse...

Li esse seu post chorando amiga, nossa como tô feliz por vc, de verdade!!!O melhor de tudo foi essa sua foto inicial, seu olhar já disse tudinho!!! Bjos....

Cassia disse...

você pode não acreditar mas estou muito feliz mesmo com a notícia...que coisa boa...
Olha, justica divina é algo que não falha..pode ter certeza disso...as coisas acontecem na hora certa...as vezes achamos ser tão injustiçados né...só mais tarde que vemos que não somos...que somos amados e que tudo que nos aconteceu foi para o nosso crescimento...

Olha estou mesmo emocionada com a notícia.Meu paizinho fazia hemo(na verdade ele fez anos de diálise peritonial e so depois passou pra hemo.) Mas o caso dele era mais complexo e ele não pode fazer transplante, e quando soube da sua historia pelo blog da Taty vi quanta garra vc tem... sucesso na vida menina!!!!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Valentinaaaaaaaaaaaa, noticia ótima!1 Feliz d+ por vc!! Adorei as fotitas da academia!! Show!!Bjos

Anônimo disse...

Nossa, que presentão do papai do céu... Não só pelos seus irmãos serem compatíveis, mas por eles te amarem tanto e se disponibilizarem prá isso!!!! Tudo SEMPRE dá certo, né? Continue com essa sorte imensa!!!! Bjocas!!!

Anônimo disse...

Eita blog lindo, verdadeiro...
Você merece muito mais e tenho certeza que a sua hora mágica vai chegar e vc vai mudar de vida...torço muito por ti! adoro vc, viu? e ainda sei que vamos nos ver em sampa se Deus quiser...

Renata disse...

Valentina querida, essa foi a notícia da semana. Que Deus continue te abençoando grandiosamente.
Eu também estou aprendendo a ficar egoista. Também já me doei demais e não recebí em troca o apoio que merecia.
Comemore meeeeesmo.
Vc merece.

Roberta Dias disse...

Parabéns Valentina!
Vc com toda certeza é merecedora desta vitória!
Estou muito feliz por vc!
Muitos beijos e até logo

Julie :) disse...

Minha Querida!
Primeiro qro agradecer muuuito suas palavras lah no blog, seu estímulo, sua amizade e o carinho!
Vou colocar sua postagem lá pq é incrível como me identifiquei com ela :)
E agora, dizer que ESTOU SUPER ANIMADA pela notícia q vc deu!
É um presente especial e a certeza de q vc merece, que vc pode chegar onde quiser!
Adorooo vc, estou contente mesmo, quero saber como vai ser daqui pra frente, o próximo passo...
Continua fazendo por vc, e fica bem egoistinha tah, assim vc vai longe!!! heuheuehuehueheuhe

Beijãooo

Anônimo disse...

oie lindona que bom que tudo está correndo bem qdo der me visite sinto saudades de vc no meu blog!
Bom tbm pensei pensei e decidi essa semana pensar em mim e meu marido e ser mais organizada essa coisa de ajudar todo mundo qdo vc precisa eles somem me da maior raiva
hihi
bjus linda fica com Deus

Taty Carioka® disse...

Valentina Valente
Eu e Biju chorando com a notícia...que todas nós acreditávamos que aconteceria.
Pra Deus nada é impossível!
Às vezes demora um pouquinho,mas ele nunca nos desampara.
TÁ INSUPORTÁVEL!
Fazendo Spinning
Que poder!
Vou ler o livro que vc indicou
Bom findi,beijaum

Anônimo disse...

Vava que alegria, fico muito muito feliz por ti muié, nossa que felicidade.Parabéns viu, e força na bike hehehe
Bjs Lala
me visita viu

Anônimo disse...

Parabens, vc merece mesmo!!!
Vai dar tudo certo e vc vai ficar ainda mais feliz com o transplante!!!
Agora, nao precisa ser solteira e nao ter filhos para viajar, espera eles crescerem um pouco, da folga pro maridao rs..e vai embora rs...ou entao carrega o marido junto!!!
Tb sempre penso em viajar, sumir, mas tb sou mãe e casada!!!
Hj seu post ta a minha cara, to precisando ser mais 'egoista'...
Bjs
LEILA

Anônimo disse...

Olá, estou começando o minha RA e tenho me inspirado muito nas meninas que vejo aqui pela net nos blogs e vc eh uma delas, parabéns!

Passa lá no meu me visitar
Bjs
Elaine

Andreia disse...

OOOOOOOOIIIIIIIIIII VALENTINA MENINA LINDAAAAAAAAA E ABENÇOADA!!!!!!
EU AMEI LER SUA MELHOR NOTICIA DO ANO! A COMPATIBILIDADE COM SEUS IRMAOS! VC É TAO ABENÇOADA, QUE OS DOIS SÃO COMPATIVEIS!!!!!!!AI QUE MARAVILHA!FIQUEI MUITO FELIZ MESMO, COMO SE FOSSE COMIGO!
É QUE VC MERECE SOMENTE E SÓ COISAS E MOMENTOS BONS NA SUA VIDA!
MARAVILHA!
E OLHA AQUI.......VC É MAGRA, VIU? OLHA O TAMANHOZINHO DO SEU QUADRIL, DAS SUAS COXAS? AS MINHAS DÃO 2 DA SUA,HEHEHEHE E MEU QUADRIL ENTAO DE BUJAO!
E FAZENDO AULA DE SPINING? VC É FORTE MESMOOOOOOOOO!TIRO O CHAPEU PRA VC VIU? DE ADMIRAÇÃO MESMO.
VC TEM UMA FAMILIA LINDAAAAAAAAAA,,,,,E SEUS FILHOS? QUE LINDEZAS!!!! A FOTO DA SUA FILHA? A NEM! VC CHORA QDO VÊ? HEHEHEHE. EU CHORO QDO VEJO MEU SOBRINHO. É MUITA GRACINHA, ENGRAÇADINHO NUMA CRIANÇA SÓ! TENHO VONTADE DE AMASSAR ELE DE TANTO ABRAÇAR, HEHEHEHEHEHE.
E TÁ LINDAAAAAAAAAAAAA E PODEROSA E CHIQUE NA FOTO COM SUA PRIMA.ADOREEEIIII VC TER FALADO DA PINÇA!HAHAHAHAHAHA,,,EU TB SOU FISSURADA NUMA PINÇÁ.....HAHAHAHAHA,,,EU E MINHA IRMÃ.HAHAHAHAHAH.
BEIJAO QUERIDISSIMA E ATÉ MAIS
ADOOORREEEIIII TER TE CONHECIDO!
VC É ESPECIAL

chris disse...

Miga, fico mto feliz por vc!!! Vc merece isto e mto mais!!! E o Senhor sabe de todas as coisas e tem te abençõado. Tenha certeza de q não é por acaso q os seus dois irmãos são compatíveis. Tudo o q Deus faz tem algo inexplicável aos nossos olhos. Fique firme q tudo dará certo!!!
Bjs

S. disse...

Oi Valentina!!! Estou muito feliz por vc viu!! Eu tive um problema de rim e convivi com várias pessoas transplantadas e sei o que isso significa para vc!!! Bjus

Princess Deluxxe disse...

Valentina! adoros suas histórias, seus postas! são pessoas espirituosas como vc q deixam essa blogsfera mais bacana!
onde é essa sua academia tão bacana?? me conta! é na asa norte?? fiquei com vontade de conhecer!!!
torço pra dar tudo certo pra vc nessa fase nova q tá chegando.
e estarei sempre por aqui acompanhando as notícias!
bjosssss

Anônimo disse...

Deus é amor.!
Vale,eu estou muito feliz com a noticía,sinta-se abraçada por mim tb.
Bjs
Drika
drika-campos.blogspot.com

Crista disse...

Oi Valentina,
Acho que alegraste o fim de semana de toda a gente...que noticias maravilhosas. Deus é grande mesmo!!!
Mil beijos lindona e tudo de bom.


............

Amei as tuas fotos.

Anônimo disse...

Oi Val,

Que boa notícia. Parece que a gente tira um peso das costas não é mesmo ? Agora vai dar tudo certo.

Fiquei curiosa sobre o livro "Comer, rezar, amar". Ele é bom mesmo ? Vou colocar na minha lista.

Ah! Agora toda vez que eu fico com preguiça de ir treinar eu me lembro de você e me esforço para ir.

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

Oi primeira vez que venho aqui e amei sua casinha. Gostei da sua energia positiva,da sua maneira de encarar esse momento difícil pelo qual está passando. Te desejo tudo de bom pra vc e que Jesus te abençõe.

Betinha disse...

PA-RA-BENS!! Graças a Deus!
Vendo toda a sua luta, fico ateh arrepiada!
Beijinho!

Sofia disse...

Oi linda!Os meus PARABÉNSSSSSSSSSS!!!Fico mt mas mt feliz por ti! A sério! que noticia boa!:)))Que tudo corra bem!
Beijinhso enormess

Iara disse...

Oi Valentina !
Fiquei muito feliz com a notícia, e chorei...
Meu marido diz: vc é boba, a garota do outro lado do país.
´Mas sou assim mesmo, não importa,
Há pessoas que fazem com que simpatia e carinho brotem em nosso coração.
Fico feliz por vc. E Isso tudo só prova o quanto Deus é justo.
Boa semana pra vc.

Anônimo disse...

Linda,linda linda lindaaa.. amiga esta é a noticia do anoooo...conta tdo !! qdo vai operar? será aqui em sp?? eu vou te visitarrrr todoo dia se for heinnn... lindonaaaa que Deus te abençõe hj e sempre e j[a coloquei seu nomezito em vibração no meu grupo de oração para a saúde.. Já deu tdo certo!! e VIVAAAAA VALENTINA MP!!!!
Li amuu amigaaa..bjuuu

Van disse...

Valentina, estou feliz demais com a noticia!!! os dois irmãos compativeis, que benção mesmo!!! Agora vc pode até escolher kkkk

Beijos

Luiza disse...

aiiii to de volta!!
onde é sua academia??
boa semana! bjoO!

Anônimo disse...

Que noticia maravilhosaaaa, estu muito feliz por você, e estarei torcendo apra dar tudo certo.

tenha uma otimaaaaaaaa semana
vai no meu blog, tem um selinho pra você, beijaoooo

Luciana Campos disse...

Parabéns querida....Deus sabe o quanto você merece e nunca, jamais nos abandona nas horas em que precisamos....estou super feliz pela sua vitória, sabe aquele lance do sofrer com a menininha jogada do sexto andar sem nem a ter conhecido nessa vida?É por ai, a gente vibra e se entristece com as pessoas que como nós possam estar atravessando uma fase complicada da vida.
Tenho certeza que isso tudo te dará imensa maturidade para mais tarde ajudar pessoas que passem pelo mesmo problema que vocês.
Parabéns.
Lu

Healthy Woman disse...

Amigaaaa

Uma mensagem de carinho para vc iniciar bem a semana:

Só por hoje, procurarei viver o dia que passa, apenas, sem tentar resolver todos os problemas da minha vida inteira. Por doze horas, apenas, poderei executar qualquer coisa que me encheria de pavor se tivesse de realizá-la pelo resto da minha vida.

Só por hoje, me sentirei feliz. Farei verdadeira aquela frase de Abraham Lincoln: "muita gente se sente feliz só porque se convence de que o é."

Só por hoje, procurarei fortalecer minha inteligência. Aprenderei qualquer coisa de útil. Lerei qualquer coisa que exija esforço, pensamento e concentração.

Só por hoje, procurarei me ajustar aos fatos, em vez de tentar ajustar tudo que existe aos meus próprios desejos.

Só por hoje, exercitarei minha alma de três maneiras: fazer um benefício a alguém, sem contá-lo a quem quer que seja. Farei pelo menos duas coisas que não desejava fazer, só por exercício. E hoje, se alguma coisa me magoar, não revelarei a ninguém.

Só por hoje, procurarei mostrar a melhor aparência possível, vestir-me bem, falar baixo e agir delicadamente. Não farei críticas ou tentarei corrigir nem dar ordens a ninguém, a não ser a mim mesmo.

Só por hoje, estabelecerei um programa de ação. É possível que eu não o siga à risca, mas tentarei. Vou me livrar de duas pragas: a pressa e a indecisão.

Só por hoje, dedicarei uma meia hora, a mim próprio, para fazer silêncio e repouso. Durante essa meia hora procurarei divisar uma perspectiva mais clara de minha vida.

Só por hoje, não hei de ter medo. Especialmente, não hei de ter medo de apreciar a beleza e de acreditar que aquilo que eu der ao mundo, o mundo me devolverá.

Sem dúvida a mensagem traz diretrizes que podem ajudar a todas as pessoas que querem corrigir o passo e não sabem por onde começar.

Ainda que essas atitudes sejam tomadas apenas por um dia, já é um bom começo. E o importante é começar. É dar o primeiro passo.

Se você achar difícil realizar todas as metas estabelecidas, num só dia, escolha uma delas para cada dia e procure cumpri-la.

Se julgar que deve estabelecer outras metas diferentes, faça-o, mas comece hoje.

E se lhe vier à mente a idéia de que falta tempo, estabeleça como primeira meta, disciplinar o seu tempo.

Considere que tempo é questão de escolha. Verifique o que tem feito das horas e perceberá que pode dar um jeito de arranjar uns minutos para a construção de sua paz íntima. Você merece se dar essa chance.

Tente! Ainda que seja... só por hoje.