quinta-feira, 10 de abril de 2008

Eu to fazendo certinho...


Tá tudo muito bom...

Gostosinhas do meu Brasil, adoraram o post sobre "aquilo" né? Suas peraltas...KKKKKKK
Todo mundo me sacaneando que eu ia pagar 2000 né?
Amigas, a correria tá ENORME mas não deixo de vir aqui, dar um alô, tb não gosto de fazer post corrido, quero fazer sempre um bonitinho pra minha turminha, POIS VCS SÃO TÃO ESPECIAIS QUE MERECEM SEMPRE O MELHOR!!!


A malhação tá bombando, tô fazendo local todo dia, e agora não está tão dificil como antes, sabe que bumbum já estou pegando caneleira 8, não é mole não viu!!!Na minha bunda ainda não vi efeito, ando fazendo tb spinning todo dia e pilates 3x por semana, nesse eu tô ficando craque.
Olha aí umas fotinhas lá da local de hoje pra vcs.


TENHO UMA AMIGA QUE É SUPER CRÍTICA COM CORPO, ALEM DE SER NUTRICIONISTA, ELA DISSE QUEW A PRIMEIRA COISA QUE ELA SENTIU EM MIM FOI A POSTURA MAIS CERTINHA. DESDE QUE ENGRAVIDEI, NUNCA PERDI ESSA MANIA DE MANDAR A BARRIGA PRA FRENTE, PODE REPARAR NAS FOTOS QUE AINDA TEM UM RESQUÍCIO DESSA MANIA, FICA FEIO E AINDA ACABA COM A COLUNA.

AÍ EMBAIXO O SPINNIG DE ONTEM...
Vou começar a correr, aos poucos, hoje à tarde eu vou pro parque, quero andar 2 postes e correr 1, vou fazer 4 KM assim.
Terça feira é o meu dia de descanso, só que nessa terça fiquei perdidinha aqui em casa, parecia que estava faltando alguma coisa, será que eu estou viciando na malhação. Nossa senhora, se tiver eu vou ficar alegre demais.
A alimentação nunca esteve tão linda, tudo saudável. Preciso apenas de diminuir a coca light e tb comer mais verduras, folhas...
Sabe o que percebi tb...
Como eu sou perfeccionista, coisa que nunca iria passar pela minha cabeça, se me proponho a fazer 2 aulas e não faço, fico deprê. Então não faço mais isso comigo, não me cobro, se der eu faço senão não!!!!
Eu quero dizer à vcs que:
A nossa vida é muito mas muito bonita, então não se apegue a coisinhas pequenas, seja de coração grande o tempo todo, aprenda com as suas descobertas. Quer exemplos do que estou falando, então vamos lá:
Se o seu cabelo não é o melhor, trate ele com carinho, cuide. Se o seu intelecto não é muito bom, leia mais, preste atenção. Se vc naõ consegue emagrecer, insista um pouquinho, fale com o seu corpo como se estivesse conversando com uma criança, mostre que amanhã tem mais, que não precisa comer tudo hoje. Se vc perdeu sua mãe, curta o pai. Se vc é solteira, não fique com aqueles olhos de "quero casar custe o que custar", quem sabe essa demora em resolver a vida afetiva não seja um presente do carinha lá de cima dizendo assim: CUIDE DE VC PRIMEIRO, TEM ALGUNS PONTOS DENTRO DE VC QUE VC PODE MELHORAR PRA SER MAIS FELIZ. Tenha momentos de perna pra cima, e não se sinta culpada por isso.
ALIAS...
CHEGA DE CULPA, NÃO SOMOS PESSOAS TÃO RUINS ASSIM PRA VIVERMOS COMO SE SEMPRE TIVESSEMOS DEVENDO ALGO AO MUNDO. LEMBRE-SE QUE NINGUÉM NESSE MUNDO É MELHOR QUE VC. TRABALHE TODOS OS DONS QUE ELE TE DEU E SE VC ACHA QUE NÃO TEM NENHUM DOM, TE DIGO COM TODAS AS LETRAS, QUE VC NÃO SE CONHECE, POIS EXISTE DONS QUE NÃO VALORIZAMOS MAS QUE NO MONTANTE TEM O MESMO EFEITO DE OUTROS, APENAS SE VALORIZE. SABE POR QUE?
PORQUE VC MERECE!! ERGA ESSA CABEÇA, ESQUEÇA O PASSADO, NADA DE TRISTEZA, SEJA IMENSAMENTE FELIZ!!! SOMOS O QUE QUEREMOS, NADA É FÁCIL, EU SEI QUE NÃO É, E SE FOR FÁCIL, O PREÇO FUTURO É ALTO...
AIAIAIAIAI. COMO EU AMO ISSO AQUI!!!!!!!
AMO ESSA SENSAÇÃO DE TER MUITOS AMIGOS AQUI, ESCREVO COMO SE ESCREVESSE A MINHA MELHOR AMIGA QUE MORA LONGE, SÓ ESSA SENSAÇÃO JÁ ME DEIXA FELIZ, ELA ME BASTA...
E UMA COISA QUE MEU PAI SEMPRE ME FALOU: VALENTINA, DE VEZ EM QUANDO É BOM A GENTE SE BASTAR CONOSCO MESMO, PARE UM POUCO MINHA FILHA, A SUA COMPANHIA É A MELHOR PRA VC MESMA...ENTÃO É ISSO, SE BASTA MINHAS AMIGAS!!!!!

Beijos,

Valentina

EU QUERO AGRADECER E MANDAR BEIJOS, PRA UMA GALERINHA QUE APARECEU AQUI NO BLOG PELA PRIMEIRA VEZ E DEIXOU LINDOS RECADINHOS, SE FICAR ALGUÉM DE FORA, MIL PERDÕES: BEIJOS PARA DALVA, JANAÍNA (RJ), ALLIE E ROSALYNN.

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindona....ai ai preciso largar meu sedentarismo dedicado...quanta animação..beijocas
annie/balzaca

Eti disse...

Valentina... nossa mulher que post bárbaro.
Olha esses dias vc falou sobre a inspiração que a Larissa passa para emagrecer.. mas vc menina é uma inspiração pra encarar a vida, uma mulher linda e guerreira, e FELIZ. Nossa garota, vc dá um "up" no dia da gente.
Bjs e que Deus continue te Iluminando e te dando forças pra sempre.

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, nossa que legal, quem fotografa na academia? Deu vontade e fotografar tbm...caneleira 8 é de 8kg, caraca, em aula de localizada só com no máximo 4kg e morrendo, rsrs. Ai miga lendo suas palavras me conforto tanto, to passando por uns problemas mas sempre que leio seu blog me animo, brigada por existir....

Anônimo disse...

Somos o que queremos ser ... realmente vc me pegou com essa frase!! E ta mais que certa, eu tenho essa mania de querer se boa em tudo! Cara, não deu não deuu! Me cobro demais, até quando levo um pé na bunda acho que a culpa é totalmente minha..rsrs! Mas meus lemas agora são: Vivendo e aprendendo .. e um dia por vez!!

Grandee Bjo

Tati disse...

Oi Valentina,
Eu visito seu blog a bastante tempo, mas nunca comento... Porém saiba que em muitos posts que você escreveu já parei para refletir, e acabo tendo uma visão diferente das coisas. Você transmite a realidade diaria, sua energia faz com que a gente se renove a cada post... Parabéns pela sua guarra e determinação!!!

Anônimo disse...

É isso ai Vava, tem toda razão.
Passei pra ler seus pensamentos (adoro) e deixar um super beijo.

Unknown disse...

beijos
fer

Taty Carioka® disse...

VALENTINA VALENTE,
Desculpe-me eu não comentei no post do lesco-lesco...
Tô no celibato total...preferi deixar os pensamentos quietos...hehehe
Ah,que bunitinho vc malhando.
Dá gosto de ver...
Tá muito PODEROSAAAAA!
INSUPORTÁVEL!
Caneleira de 8 kg? METIDA!
TUDO DE BOM
Beijaum

Anônimo disse...

OI LINDA ADOREI SEU POST DE HOJE.
E COMO NÓS MULHERES RECLAMAMOS NÃO ACHA?
É O CABELO, A PELE O CORPO NUNCA ESTAMOS SATISFEITAS.RSSSSSSSSSS
MAS VAMOS QUE VAMOS.
BJOS

chris disse...

Oie!!! Vc A-RRA-SOU neste post!!! Lindo demais!!! Profundo demais!!! Falou tudo o q devemos ouvir pra nos dar um up!!!
Bjs e obrigada por me permitir a alegria de poder tê-la como amiga virtual!!!

Danielle Balata disse...

Eu adorooo coca light, mais fiz uma coisa.. só vou tomar as fins de semana.. senao não adianta.. Durante a semana é agua mesmo.
Beijos..

Malu disse...

Fiu fiuuuu... que gatinha é essa aih malhando??
Amoreeeeeeeeeeee
Tu tá malhadora oficial viu... tá gata... meninaa... te achei tão magra... sem querer puxar o saco... com uma bunda embinadaaa... kkkkk
Ei, então tu queres entrar no gatas em terapia é?? Pois bem.. faça o seguinte, me envia um e-mail com teu nome e o grupo que vc quer entrar... eu sou boazinha e vou deixar você escolher...
gatasemterapia@hotmail.com
Se possivel me envia ainda hoje, pq amanhã de manhã já te mando a tarefa do dia.
Beijoooo

Vivi Devi disse...

Puxa........... queria tanto gostar desse clima de academia. Acho mo legal. Mas já tentei algumas vezes e desanimo logo..

Mas parabéns viu???

VAMOS BALANÇAR O CORPITCHU..rs..rs.

Bjokas

Iara disse...

oi linda !
Super pra cima seu post.
Amei o do lesco lesco super legal.
Bem humorado...
Beijos e tudo de bom

Crista disse...

Oi lindona,
Amei as fotos da academia ... caneleira 8 significa 8 kilos????
Minha nossa, eu faço com 3 e nos exercícios de ficar com pernas no ar, fazendo abdominais ao mesmo tempo quase morro!!!
Mil beijos e continua que vais longe!!!