quarta-feira, 16 de abril de 2008

Pilates, leve corte, r.a perfeita!!!


MENINADA DO MEU CORAÇÃO,

To super em falta com todas vocês, sinto saudades da voz da Nina, da Andréia Perreti, de ler e comentar tudo o que vcs escrevem por aí. Sei que a Anne teve tpm, sei que Pri Nóbrega tá comendo muitos chocolates amargos, sei que a Cris voltou de férias, sei que a Vivis fez aniversário, mas não dá de ler direito e escrever, juro que não sou mítida!!!
Eu estou em semana de provas na universidade, a Yasmim deu febre, e eu estou tentando conciliar isso tudo com a hemo e a malhação...
Falando em yasmim, vcs acreditam que esses dias pra trás tô lá na hemo e a babá dos meninos me liga desesperada:
- Valentina, a Yasmim cortou o cabelo, cortou a franja no toco.
- Calma Lili.
Nisso eu ouvia o choro da babá, do Matheus e da Yasmim, e eu do outro lado pensando com as minhas caramanholas: A menina deve ter raspado a cabeça, vixemaria, vou ter de passar máquina zero.
E a Lili continuava...
_ Ai Valentina, tô com medo.
- Medo do que Lili, do Sérgio?
- Não, to com medo da Yasmim, isso não é coisa de Deus não.
Nossa que psicologia, falando na frente da menina que ela é do Demo...
_ Lili larga de ser ridícula, pára de chorar, e deixa eu falar com ela.
Fiquei o resto da hemo me preparando pra ver a catástrofe, e quando cheguei não foi tão ruim assim.
Todo mundo que perguntava, eu respondia:
- gente, a Yasmim é roqueira né...E como ela vai no show do the Doors, ela resolveu ir com o cabelo de rock an roll...
Enquanto faço a minha gozação, ela olha pra mim e ri, com aquela cara mais safada do mundo. EU MEREÇO MESMO!!!!
No mais é isso, muita malhação, segunda fiz local, pilates e spinning.
terça eu fiz apenas a local.
E hoje fiz spinning e agora a tardinha vou fazer uma local.
Trouxe fotos pra vcs do pilates de segunda, quem olha pensa que é fácil mas até hoje não achei exercício mais difícil de fazer.

Beijos,

Obrigada por todas as indicações, eu prometo fazê-las no final de semana.
Amigas, não posso encontrar meu irmão que ele vem com papo de escrever um livro. Fico me perguntando: Será?????
Vamos ao pilates...
Esse é um dos abdominais...FUDIDO!!!!

Pensar que eu a um ano atrás pesava 20 kilos a mais, eu fico maravilhada com a força que temos, fico mais animada ainda de me melhorar quando me lembro...
Esse pra mim é o mais foda, pois a minha coluna doí.
O próximo exercício é feito em três tempo...
É equilibrar ou equilibrar...
1

2 (amigas, eu odeio a gorssura dos meus braços).
3 (gente esse é um desafio)

A turma...
Para finalizar a tortura, um alongamento...
Tchau,
Valentina

23 comentários:

Crista disse...

Mais uma vez adorei as fotos... tem aí exercícios que não conhecia. Vou copiar e falar pra professora.
Beijos enormes

Unknown disse...

Adorei teu post!! Ri muito aqui com a história do cabelo da tua filha!! Muito boa a descukpa do "roqueira", fiquei imaginando a cena!!

Menina, que força de vontade pra fazer pilates, hein? Eu sou toda dura, não alcanço meus pés, em pé, nem a pau!

Beijão, adorei te conhecer!

Taty Carioka® disse...

Viva Yasmim!
Eu queria o corte da Zelda Scott.
Mas cortei o cabelo pra ter o corte da Jô personagem da Cristiane Torloni na 'Gata Comeu".
Affe
E tinha uma sombrancelha só!
Vai se preparando para mais sustos...HAHAHAHAHA
Insuportável as fotos de aula de pilates!
Beijaum

Tatiara disse...

Olá! Se é dificil o pilates mostra que você é realmente uma guerreira!Parabéns!
Te linkei ...tem problema?

Abração.

Cassia disse...

amei estas fotos!!!!!!!eu quero fazer pilates!!!!!!!

em breve vou virar marombeira tb....só estou resolvendo os meus trabalhos pra ter tempo..


beijos!!!!!!

Anônimo disse...

Pilates é tudo de bom... No solo, nos aparelhos... Bjocas mil!!

chris disse...

Oi linda!!! Entendo a sua correria e sei o qto é difícil conciliar tudo!!! Mas, relaxa!!! Dá um tempo pra vc mesma e vai fazendo as coisas sem desespero. Em determinado momento, tudo entra nos eixos! Qto a sua pequena, a minha tb já fez isto! É fogo viu!!! Qto a sua "grossura no braço", lembre-se do q era e de como está bem agora e valorize isto! O importante é q tem lutado para ficar cada dia mais linda, sem desanimar diante das dificuldades! E isto é o mais importante! Vc já é uma vitoriosa por tudo o q tem passado e por estar como está! Linda e poderosa!!!
Fique firme e tudo entrará no lugar!
Leia com tempo Mateus 6:25.34
Bjos e q Deus te abençõe e te conserve esta pessoa linda q vc é!!!

Vivis & Vivis disse...

Amiga estou louca pra fazer pilates, vc como sempre minha fonte inspiração.
Bjus
Vivis

Anônimo disse...

Oi Valentina
Já tentei uma aula dessas quando fazia academia, mas fui à uma aula só e no final já tava morta, acabei não aparecendo mais nas aulas, achei muito dificil. Que legal que mesmo assim tu persistiu. bjos

Unknown disse...

consegui fazer uma aula de pilates até hoje!!! por falta de agenda mesmo...sempre aparece algo na quarta e na sexta...afffffff

aquele de tres parte é froide minha amiga...me desestabilizei todinha...kkkkk

beijos
fer

Manu disse...

Deu até vontade de fazer, mas minha cidade é um fim de mundo e não tem essas coisas não e quando tem custa uma fortuna.
Bjs

Cris disse...

Olha, eu nem sabia o que era Pilates, acabei de descobrir e deu vontade de tentar. Mas as academias aqui são bem atrasadas. Primeiro quase não tem academia (no Rio tinha 3 a cada esquina) e depois spinning, body combat, body pump, body attack.. coisas velhas no Brasil, soh estão chegando aqui agora. Muito estranho... Na verdade o povo aqui é bem mais magro, mais preocupado com a saude, fazem exercicios diariamente.. vai ver por isso não existem tantas academias. Sei lah.. =)

Beijao

PS: Lembro quando eu era pequena e taquei a tesoura no cabelo! Fiz um mega estrago, levou muuuuito tempo para voltar ao normal! =)

Carlinha Fernandes disse...

Menina meu filho fez isso com cabelo da minha mãe, rsrs, ela tava dormindo, fora outras peraltices que vive fazendo afff, mas agente se diverte né não? Ai fiquei com vontade de fazer pilates, mas na minha academia não tem, snif...legal as fotos adorei...mil beijos...

Anônimo disse...

Adorei Vava..............sabe que quando eu era pequena (um dia não muito longe, rsrs) eu fiz isso tbm, cortei a franja, minha mãe quase me matou, gente, rsrsr foi muito bommmmmmmmmmmmmm.........
Mas adorei suas fotos, tenho um bolinha dessa dai o, e meu filho é que brinca nela......To tão mal Vava, não consigo focar na R.A. menos ainda nos exercicios, ta FHODA.....e to com uma gripe lascada hoje....
QUERIA TER SUA DETERMINAÇÃO............BJS ABRAÇOS

Anônimo disse...

ahahaha filhos né hahahha vc é minha maluquinha preferida viu hahaha...amei as fotos do pilates tipo assim se eu deitar nesta bola e não explode ou escorrega e eu meto a cara no chão?@@ rs hahah adoro seus post mereciam um livro simmmmmmmmmmmmmmmmmmm
beijos
annie/balzaca

Anônimo disse...

Nunca fiz pilatos,mas gostei de ver como vc se dedica pra valer...Bjs

andreia ferreira disse...

menina do Céu , o que é isso!!!
Adorei as fotos! Parabéns pela força, vc é uma vencedora!
Sobre o cabelinho da Yasmim... deve ter ficado lindo!!!
beijos menina
andreiamagra.zip.net

Anônimo disse...

Oi Val.

Acho que o mais difícil é segurar essa bolono entre as pernas e também se equilibrar nela .

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

Nem que quisesse eu conseguiria fazer qq um desses exercicios, pensa em uma pessoa enferrujada?? .. rsrs! ôooo mulher guerrreira meu Deus! Força sempre!

Bjs

Papoila disse...

Valentina, eu tb me fartei de cortar a franja quando a minha mãe se distria :))) o cabelo cresce, nada de dramas, né?

Quanto ao Pilates: eu tb adooooro quando vem um/a novato/a pra aula com aquela cara de "isto é ginástica pra velhos, n custa nada, nem dão saltos..."... uma aula bem puxada deixa-nos de rastos, n é?

esse último odeio fazer, tenho um medo horrível de cair de costas (como se cair de frente tb n partisse dentes e tal...)

beijoca

chris disse...

OIEEE TUDO BEM???
SE VOCÊ É DE SAMPA/GRANDE SÃO PAULO, ABCD...VAMOS NOS ENCONTRAR??? DA UMA OLHADA NO MEU BLOG LÁ VAI ESTAR A DATA E O HORÁRIO....SE VOCÊ NÃO FOR DE LÁ, POR FAVOR ME AJUDE A DIVULGAR, DE REPENTE TEM ALGUEM QUE ANDA MEIO DESANIMADA E NADA MELHOR QUE UM ENCONTRO LIGHT PRA DAR UM UP NA R.A. HEIM....

Anônimo disse...

Nossa, eu dei gargalhadas sozinha ao ler vc falando da Yasmin...coloca uma fotinho da sua filha com o novo "corte" de cabelo, rsrsrs

Bjokas

Sol Repaginando disse...

Amiga... q delícia deve ser pilates!
adorei...