segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Um tiquinho mais de mim...


(Foto: Família no almoço)

A minha amiga Gisele mandou esse bate bola!!!!!E no meio dele tem fotos nossas do fim de semana:

01 - Que horas são? 06:15
02 - Nome? Valentina
03 - Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário? 30.
04 - Furos nas orelhas? Sim.
05 - Tatuagens? Uma.
06 - Piercing? Não.
07 - Já foi à África? Não. Mas quero ir...
08 - Já ficou bêbado? Vixemaria, nossa, e como!?!
09 - Já chorou por alguém? Claro, ainda choro...
10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não.
11 - Peixe ou carne? Carne.
12 - Música preferida? She. (Elvis Costello)
13 - Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio, sempre...
14 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos
15 - Filme preferido? Diário de uma paixão e Uma linda mulher.

(Foto: Má no Blue tree, escalando a vida)

16 - Flor(es)? Girassóis.
17 - Coca-Cola simples ou com gelo? Gelada e com muito gelo, se possível de garrafinha de vidro.
18 - Uma frase? "Tudo posso naquele que me fortalece".
19 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Nina.
20 - O melhor amigo? Jesus.
21 - Uma comida? arroz, feijão preto, filé, batata baroa, salada, ovo, farofa,lasanha, quiabo (comida de pobre).

( Foto: hemodiálise)
22 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende da pessoa, olho na bina e decido...
23 - O que gostaria de ser? Cantora se tivesse voz...
24 - CD preferido? Ira
25 - Mulher bonita? Giselle (sempre ela...)
26 - Homem bonito? Quem? Wagner Mouraaaaa.


27 - Pior sentimento do mundo? Inveja.
28 - Melhor sentimento do mundo: Amor.
29 - O que uma pessoa deve ser para ficar com você? Amiga, companheira.
30 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Jesusu Cristim, tenho tanta coisa pra fazer!!!
31 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Seria a Ivete sangalo por um dia (só pra cantar em cima de um trio, sacudir a galera)...
32 - Algo que você nunca tira? Minha aliança.
33 - O que é que você tem debaixo da cama? nada.
34 - o que faz no domingo á noite? Jogo banco imobiliário com os meus sobrinhos. já virou regra...
35 - Aquele que com certeza vai te responder? Nina.
36 - Quem gostaria que te respondesse? Todos.-


37 - Uma 2º frase:
"Sempre que vc tiver vontade de criticar alguém, lembre-se que criatura alguma neste mundo teve as vantagens que vc desfrutou." (de Fitzgerald).
38 - Que dia é hoje? 03/12/2007.
39 - Qual livro você está lendo? Sobre o Islã.(sempre quis saber a diferença de islamismo, judaísmo e cristianismo).
40 - Uma saudade: Meus tempos de faculdade.
41 - Uma característica tua? Alegria.
42 - Quem você levaria para uma ilha deserta? Deus (para aprender a amar).
43 - Doce ou salgado? Salgado.
44. Uma dificuldade? Comer direito.
45. Uma paixão? Meus filhos.
46. Um livro? Olhai os lírios do campo (já o li muitas vezes, todas chorei, na verdade berrei).
47. Uma roupa? calça jeans.
48. O que vc falaria com Deus se o o encontrar? Eu amo muito vc.
49. Um defeito? Consumismo.
50. Uma virtude? A amizade, o despreendimento.
51. Uma palavra? R: Pode ser duas? Esperança e perdão.
52. Uma tristeza? Não usar todo o potencial que Deus me deu.
53. O futuro? Eu faço o meu futuro plantando hoje.


54. Regime ou r.a? R.a.
55. Um exercício? Dançar.
56. Quando vc se sente sexy? Quando estou bronzeada.
57. Um sonho? Ter a minha casa...
58. Um presente este ano? Meu blog.
59. O que será 2009? Um ano de decisão.
60. Uma promessa? Me esforçar mais e mais...
61. Uma lembrança boa? "A paixão".
62. Seu maior medo? Me esquecer de ser feliz.
63. O que os outros dizem de vc? R: Vc é sempre assim? Alegre?
64. Remédio de cabeceira? Neolsaldina (aquilo é um verdadeiro orgasmo)


65. Uma mania? Sapatos.
66. O que escreveria em sua lápide? Devia ter amado mais...
67. Seu maior desafio? Permanecer magra.
68. Um lugar na terra? Não importa o lugar e sim as pessoas...
69. Memória mais querida? Como me sinto quando amo e quando sou correspondida.
70. Sua idéia de felicidade? Independência.


Amigas, agora é com vcs, copiem, colem e façam...
Estou em um momento de recolhimento, mas é passageiro, logo logo eu volto...

Beijos,

Valentina.

21 comentários:

Cris disse...

Lindona,
Adoro ver vc e sua família linda! Sua alegria, carisma são passados através das sua palavras e seu olhar.
Beijos Cris.

Luiza disse...

Ai amora minha, não posso ir pra goiânia =/// Não rola 2, uma lá e um cá?

Adoro essas brincadeiras, pra amar, julgar e odiar é preciso conhecer né =D

Boa semana flor! Bjooo

Sweetie Miss disse...

Oi amiga linnnnnnnnnnnnnnnnda, voltei!!!
Tava com saudades de vc, ja li tudinho, menina esse blog ta bombando,tem até um H. misterioso!
Sem contar que vc anda bem queredeira do Wagner Moura hein!
Amei o papai do céu me manda uma anorexia que eu não quero ser inteligente quero ser gostosa hauahua, pior é que vc que pede e eu que fico sem comer...to com alergia minha boca ta pura ferida, ñ consigo comer nada só beber...bom que emagrece!!!Bjo linda depois eu volto.

CLUBE DA ROSINHA disse...

Amiga, vem ver o que escrevi...

CLUBE DA ROSINHA disse...

CUIDADO COM AS PESSOAS QUE TE AMAM!
Porque na maioria das vezes
o abraço delas é tão afetuoso e apertado,
que elas te quebram as asas......
E depois deste abraço você não consegue mais voar!

Elas te pegam no colo quando você não pode mais andar.....
E te sustentam por muitas e muitas caminhadas...
E demoram tanto a te colocar no chão de volta...
Que quando o fazem (Se assim o fazem)...
Você descobre que não sabe mais andar!

Elas são tão solicitas e prestativas em resolver seus problemas,
que sempre tomam à sua frente e cuidam de tudo....
E depois de algum tempo você descobre
que não sabe mais tomar nenhuma decisão sozinho!

Elas pagam todas as suas contas...
Mas dificilmente se dão conta do que realmente você precisa!

Elas sempre marcam presença
com o contra-cheque ou o cartão de crédito.....
Mas sua presença física é algo escasso!

Elas dariam a vida por você.....
Mas dificilmente te dariam sua vida de volta ....
Até porque aliás...Elas nem percebem....
Que você não tem mais isso!


Ver à frente e acreditar que
pode sempre melhorar

Roberta... disse...

Amei essa brincadeira e vou fazer agorinha mesmo rsrs.
Nossa adoro a música SHE tbém fico viajando qdo ouço rsrs é linda linda mesmo...
Como é a genética hein sua filha é a sua cara e o seu filho é a cara do seu marido principalmente os olhos e eles são lindossssss a família tda.
Hummmm Giannechini é a perdição do mundo porque é simplesmente lindo, aquele sorriso então é de matar qualquer uma rsrs.
Fernanda Lima pois é né tbém não posso nem lembrar de como já estava com 3 meses de gravidez, mas posso te garantir que já tava o dobro dela hahahaha.
Adorei o que a atriz Jennifer falou. Porque pra colocar defeito e estragar a nossa felicidade aparecem pessoas de tudo qto é canto, teos que sr fortes e ter discernimento de que não somos apenas um pedaço de carne temos e somos mto mais que tudo isso!!!
Bjosssssss lindaaaaaa...

Fernanda Alves disse...

Passei aqui para te dar um oi e li tudinho, adorei saber mais de você!


Sua família é muito linda, todo mundo parecidinho, que nem comercial de margarina!

Boa semana, querida! Mil beijos!

Depois passa lá no blog!

Lorena disse...

oiiiiiiiiiii
adorei o bate bola com fotos!!! e que foto é essa da Mi com amigos na árvore de natal????? geeente que trem mais liiiindo!!!!!
Beijos querida!

disse...

Oi Valentina, vim te agradecer o carinho na minha chegada à meta e que bom que acabei conhecendo-a melhor. Obrigada, bjs e ótima semana. Zá

Luiza disse...

3347-1918
Hj e amanhã a tarde estou em casa

Lilian Ignacio disse...

Oiee Valentina!
Adorei esse essa brincadeira, viu? No meu próximo post, coloco tbm!
Sempre venho aqui, mas acho que deve ser a primeira vez que comento... Saiba que adoro muito seus posts, vc é uma pessoa muito verdadeira, especial!
Beijocas!

Lilian Ignacio disse...

Ahhh, ameiiiii as fotos!!
Lindas demais!
Vc tem uma família linda, parabéns! E que Deus a abençoe sempre!
Agora sim, fui!

Anônimo disse...

Vc acha mesmo que eu já não estive aqui antes lendo todos os posts anteriores???
Claro que sim...
Sou sua leitora fiel...acredite.
Gosto muito de vc.
Tô indo fazer meu questionário tbm...
Adorei isso...
É uma forma de nos conhecermos um poquinho mais.
Beijokas
"Electra"

Andreia disse...

VALENTINAAAAAAAAAAAAA,
AI QUE FAMÍLIA LINDA QUE VC TEM! E QUE LINDA QUE VC É! SUPER ALEGRE E FELIZ, DIVERTIDA, ALTO ASTRAL.
ADOREI SABER MAIS DE VC, MAS EU TENHO PREGUI DE FAZER ESSAS BRINCADEIRAS, HEHEHEHE.
MAS E AÍ? QUE DIA IREI TE ENCONTRAR.
IIUUUPPPPIIIIIIIII!!!!!!!!!!
MAS EU VOU TIRAR FOTOS, HEIN?
AFFFEEEEE....
BEIJOS QUERIDA E ATÉ MAIS

Renata disse...

Adorei a brincadeira e as fotos. Vou responder também. Seus filhos são lindos.
Seu cabelo é maravilhoso. Chique mesmo.
Beijos

Jóy- Enjoy! disse...

Adorei isso Valentina ainda quero fazer um bate bola como este!!

Anônimo disse...

AMIGAAAAAAAAAAA...SE PREPARA QUE EU TÔ CHEGANDOOOOOOOO!
BJOS
ME LIGA QDO PUDER!

Anônimo disse...

Amigaaaaa andei sumida mas agora retornei com muitas novidades!!!!!!
eu estava indo bem na r.a mas estava passando mal pois estava achando que era por estar comendo pouco demais e descobri que nao era por isso nao que eu estou gravida de dois meses por isso que passava mal ....
beijos amiga estou super feliz te adoro e nao podia de te contar essa minha felicidades...
Michelli Correa....

Karina Sensales disse...

Oi Querida!
Estava sumidinha, mas já voltei e com força total!!! Muito beijos
Kari

Anônimo disse...

oi Valentina voltei, tava precisando desses dias nossa e como valeu a pena....
Querida adorei seu post, lá em casa ta dificl a conexão ta caindo muito - não tenho speed....
Bjs linda vou postar entre hoje e a mahã fuiiiiiiiiiiiiiii

Patricia disse...

oieeeeeeeeee

adorei o questionario serve pra gente mesmo se conhecer né? ja copiei logo que responder coloco npo meu blog

beijaoooooooooo