quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Eu quero...


Amadas do meu coração,

Sabe o que eu queria mesmo no ano de 2008, ter a certeza de estar no caminho certo, em todos os segmentos da minha vida, ando cansada de dar murro em ponta de faca, quero ser muito melhor em 2008.
Todo fim de ano me dá essa tristezinha, de ser a mesma Valentina de 2007, os mesmos erros, os mesmos vícios, o mesmo tanto de dinheiro, sei que fiz 1 ano de hemodiálise, que aprendi horrores com tudo isso, que emagreci 15 kg do Natal passado pra cá, sei de tudo isso, mas poderia ter sido muito melhor.
Quero renascer com Jesus, quero me limpar de minha dores profundas, quero perdoar, quero ser perdoada. Quero ser organizada, quero ser amada, quero amar. Quero passar em um concurso com todas as minhas forças, ter o MEU dinheirinho, quero brincar mais com a Yasmim, quero ensinar a ela a ser um tiquinho mais agradável com as pessoas, quero malhar muito em 2008.
Eu tô cansada de ter um contorno de corpo bonito mas quando clococar um biquíni ficar me sentindo desconfortável. Na verdade desde que fiquei mocinha, nunca fiquei bem em um biquíni, sempre pança.
Essa menina, a Juliana está tranquila, não tem o melhor corpo do mundo mas tá tudo no lugar, quero o meu corpo assim...

A Letícia teve filho, e está bem de corpo, sem plásticas. Que barriga linda ela tem!!!!

Já pensou eu com uma barriga como a da Luciana, JesusMariaeJosé...Ninguém me guenta!!!!

Então Jesus, meu amigo, lá vai os meus pedidos oficiais de Ano Novo:

1) Paz;
2) força;
3) sabedoria;
4) amizade;
5) esperança.

Com isso, eu dou conta do resto, amo muito vc meu amigo.

Beijos,

Valentina


Eu e minha fiel escudeira, Lili que cuida dos meus meninos há 7 anos, essa foto foi em sua formatura no começo do ano, olha como eu estava muito mais gorda...uma bolinha!!!

15 comentários:

Cris disse...

Amiga, que bom ver vc malhando! Tá dando gosto de ver sua animação! Mas muito engraçado vc fazendo esteira de maiô...coisas de Valentina...
Faça com fé seus pedidos que Deus a abençoará, mas lembre-se que o esforço deve vir de vc! Se cansou de ser a Valentina de sempre, é vc q tem q mudar, q tem q arregaçar as mangas...
Continue tendo força de vontade, vc já perdeu 15 kg em um ano, pode perder muito mais... E com certeza 2008 será muito melhor, para todas nós.
Bjim

Nandinha disse...

Valentina!
Vou falar EU TBM QUERO UMA BARRIGA DECENTE!!!!!!
hehehhehehhe vamos batalhar por isso em 2008!
Vc vai conseguir td isso vc é guerreira só de ver a sua foto do início do ano dá p/ ver o qto vc progrediu e com certeza alcançará todas essas metas q tanto almeja.
um bjãoooooooooooooo

Roberta... disse...

Barriga chapada, acho que é o que a maioria almeja viu porque é triste colocar uma calça ou blusa e aquele volume frontal um horror.
Mas vamos continuar na luta amiga que uma hora a vitória vem.
Bjos

CLUBE DA ROSINHA disse...

TJ-DF abre concurso para analista e técnico judiciário

www.editoraferreira .com.br – 19/12/2007



O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF) abrirá em janeiro as inscrições do concurso público para provimento de vagas e cadastro de reserva dos cargos de analista e técnico judiciário. São 37 vagas para analista e 50 para técnico, fora as vagas do cadastro de reserva.



O cargo de analista requer Ensino Superior completo e tem remuneração inicial de R$ 5.484,08. Já o cargo de técnico requer Ensino Médio completo e tem remuneração inicial de R$ 3.323,52.



As inscrições só poderão ser feitas via Internet, pelo site do Cespe/Unb, solicitadas no período entre 10 horas do dia 7 de janeiro de 2008 e 23 horas e 59 minutos do dia 30 de janeiro de 2008, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de inscrição, cujo valor é de R$ 60,00 para técnico e R$ 80,00 para analista, deverá ser paga até o dia 1º de fevereiro. O candidato poderá efetuar o pagamento por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU COBRANÇA), também disponível no site.



Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o Cespe/UnB disponibilizará postos de inscrição com computadores, no período de 8 a 30 de janeiro de 2008 (exceto sábado, domingo e feriado), das 8 às 18h, nos seguintes locais: Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – Asa Norte, Brasília/DF; UnB – Planaltina – Campus Universitário de Planaltina, Área Universitária n.º 1– Vila Nossa Senhora de Fátima, Planaltina/DF; Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito – UnB – CNN 1, bloco E, sobreloja – Ceilândia Centro, Ceilândia/DF.



O concurso constará de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de analista judiciário, bem como de prova de capacidade física, de caráter eliminatório, somente para o cargo de técnico judiciário, área administrativa, especialidade segurança.



As provas objetivas e a prova discursiva serão aplicadas no dia 2 de março de 2008. As provas de analista serão no turno da manhã, e as de técnico no turno da tarde. Sendo assim, o candidato que desejar poderá se inscrever para ambos os cargos, devendo pagar as respectivas taxas de inscrição.

CLUBE DA ROSINHA disse...

ATITUDE

Uma mulher acordou uma manhã, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje. Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje. Assim ela fez e teve um dia magnífico.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo. Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo!

ATITUDE É TUDO!

Seja mais humano e agradável com as pessoas. Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.
E, principalmente, não reclame.
Se preocupe em agradecer pelo que você é e por tudo o que tem!
E deixe o restante com Deus.

Fabi Sereia disse...

Adorei a roupicha para malhar na esteira,nada para atrapalhar!!Ah, eu sou como as meninas, em 2008 queria que a minha barriga sumisse, é só isso que incomoda!!
Ah, já tem post novinho em folha lá no bloggg
Beijoo

Anônimo disse...

oi linda adorei o post,me fez pensar...uma ótima quinta pra ti.bjosssss

Renata disse...

Menina, se eu tivesse qualquer uma dessas barrigas aí seria insuportável. Iria comprar cada vestidinho... Mas enquanto isso não acontece, vamos à luta.
Também vou pedir algumas coisas a Jesus, já que papai noel nunca trouxe nada...

Anônimo disse...

Oi Valentina, ta meio complicado visitar vcs, desculpe estou em falta.
Passei pra deixar um grande abraço desejar um FELIZ NATAL, cheio de alegria, comemorações e presentes....
Bjs
Larissa

Anônimo disse...

Valentina.....Tudo de bom!!!Que todos seus sonhos se realizem em 2008!!!!
Muito sucesso!!!
Thaís M M

Danny disse...

AMIGA.. FUI MOSTRAR SEU BLOG PRA UMA AMIGA .. ELA TE ACHOU LINDAAAAAAAAAAAAA.. NO ..ISSO NO FOI NADA .. Q KUANDO EU MOSTREI PRA ELA O TANTO Q VC EMAGRECEU... ELA TBM TA FAZENDO DIETA... TA SE REEDUCANDO ... EU COMO BOA AMIGA.. CHAMEI ELA PRA ALMOÇAR COMIGO...BIFINHU SECO... COM SALADA SEM SUCO ... APRENDI NO PODE BEBER JUNTO COM O ALMOÇO... DA BARRIGA...KIKIKIKIKI...BJOS

OBS: DEUS TE ABENÇOE ...E Q ELE REALIZE TODOS OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO...

BY DANNY HAIR... PROGRESSOL..RSRSR

Anônimo disse...

"...então chegou o dia em que o risco necessário/De permanecer apertada em um botão era mais doloroso/Que o risco necessário para florir" (Anaïs Nin)
Simplesmente floresça, Valentina...Bjoss com carinho

Anônimo disse...

Valentina!
Desejo que 2008 seja completo de felicidades, realizações e que tu tenhas garra, coragem e força para alcançar todos os teus sonhos!
Feliz Natal!

estelasalmoria@uol.com.br

Isabel Martins disse...

E eu quero que tu tenhas um Natal maravilhoso e um Ano Novo repleto de alegrias, properidade e realizações.
Bjus e até 2008

Beth disse...

Oi lindona, que foto especial, você sempre linda, sempre sorridente, uma guerreira tão valente e querida!
Também gostei da outra foto, com sua fiel escudeira, como é importante termos pessoas assim, amigas especiais, que nos ajudam a cuidar de quem amamos, ainda mais quando são nossos filhos!
Ela passa uma energia ótima, é lindona também, né?
Minha querida, você está um espetáculo, progrediu muito, emagreceu bastante este ano, enfrentou com coragem a hemodiálise, compartilhou tantas coisas conosco, há de conseguir levar tudo em frente, cada vez melhor viu? Está beleza pura e a barriguinha sonhada acabará chegando, você está batalhando por ela. E sobre as coisas que quer apra 2008, todas são factíveis, você está se conhecendo cada vez mais, se capacitando cada vez mais para realizar tudo que desejar, tá?
Beijo carinhoso, Feliz Natal!
Beth
http://aconquista.zip.net