domingo, 23 de dezembro de 2007

Eita que festa boa!!!!

Gente,

A festa de hemo foi um arraso, tudo de bom, com manobristas, banda, show, clipes com as fotos dos pacientes. Vcs sabem que eu comi super pouco, me entreti e esqueci a comida por um tempo, e quando foi a hora de jantar, coloquei um pouco de risito e um filé e só, não preciso nem falar que fiquei feliz né?. A festa tinha tudo do bom e do melhor...
Amigas, não parecia mesmo uma clínica de hemodiálise, pra mim foi como se fosse o meu Natal, é tão bom ser querida, é um ambiente que vou sentir muita falta quando eu transplantar!!!!
Enrolei e não tirei uma foto de corpo inteiro como prometido, mas eu estava me achando, o maior sucesso!!!!A malhação, eu já sinto efeito nas pernas e um pouquinho na pança!!!É ruim de mais mas compensa!!!! Sexta e sábado eu não malhei, mas hoje eu enfrento a esteira com tudo!!!!
Abaixo as fotos!!!!


Teve performances!!!Tudo muito inspirador!!!!


ALGUNS COMPANHEIROS E AMIGOS DE HEMODIÁLISE!!!!


Meu médico há 11 anos, Doutor Istênio e minha mãe...

ALGUNS COMPANHEIROS DE HEMODIÁLISE!!!!A nutricionista Fê, Juracir, Zuleica e Minha amiga amada Doutora Néli...

Minha mãezinha, minha nutricionista e eu!!!!


Meu vestido de costas...Maravilhoso!!!!


Pra finalizar, a Mimi cortou o cabelo, fez uma franjinha, ela amou, passou o dia todo arrumando essa franja, eu não queria cortar assim, mas ela pediu e eu acatei!!!!

E ainda fez as unhas...Eu posso com essa baixinha????



beijos felizes,

Valentina

12 comentários:

Priscila disse...

Olá,

Quanto tempo, não parava pra comenta, mas sempre passava por aqui e vi que vc está firme na malhação. Q Ótimo.
Só passei pra desejar um ótimo Natal pra vc e sua família. Bjos!

Malu disse...

Amoreeee!!
Você estava lindonaaa...realmente seu vestido estava um maximo...e as costas dele era tudooo!! Até imagino que vc só devia tá andando de costas!! kkkkk ...Ei, que filhinha mais lindona!! Ela ficou muito mais bonita de franjinha..ficou bem meiguinha!! Adorei!! E achei o maximo ela fazer as unhas pra já crescer vaidosa...
Já tô em Recife, mas o povo ainda não acordou, acredita??? Eita povinho pra dormir...kkkkk
Aih vim te visitar...
Hum..como sujestão...eu tenho uma prima que tinha o cabelo IGUAL ao seu, e fez uma modificada nele que ficou tudoooo...aih quero te dar a dica pra vc pensar...Ela foi no salão e deu uma repicada nele, para as pontas ficarem para cima, tipo o cabelo da Priscila Fantini!!! E deu umas mechas fininhas nele...amoreeee!! Ela ficou muitoooo linda!! E acho que combinaria muitooo com seu estilo...pensa aih...Sei que tem gente que tem pena de cortar o cabelo e tal...mas as vezes fazer um corte diferente dá mais tcham...e 2008 chegando...podia fazer uma mudancinha...kkkk
Ei amore...desculpa aih viu...eu sou muito metida a dar opinião...kkkk Mas acho que vai ficar mais bonito com o tipo do seu rosto...pois eu já fiz curso de cabeleireira, acredita??? Tem muitos anos, e eu não pratico a profissão...mas aprendi muitas dicas legais...e aprendi visagismo...que é um estudo justamente disso...de fazer o cabelo na moldura do tipo de rosto...
Então, caso não goste da ideia, fica chateada comigo não, viu???
kkkkkkkkkkkk
Beijooooo
beijooo

Anônimo disse...

oi amiga vim desejar feliz natal linda!!! adorei seu vestido viu!!que 2.008 seja tudooooo de bommmm!já estou cvom saudades de 2.007.rs.bom querida até o ano que vem se Deus quiser.beijossss enorme em seu coração,a vc e toda sua familia um natal maravilhoso,de muita paz e mto amorrrr!

SOFIA MULLER disse...

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2008!
força nas festas de fim de ano e vamos voltar lindas e dispostas para o ano novo!
bjssssss

Camila disse...

oi feliz natal Valentina tudo de bom pra vc!
mtas felicidades,
seu vestido tava tdo de bom
beijao

Unknown disse...

Mulher do céu, como vc é iluminada!!!
Acho demais pessoas assim, que sabem o valor de um sorriso.
Agora, eu tenho que comentar, né thcuchuca...PQP, QUE VESTIDO!!!
Parou a festa, fala aí?!!!!

Beijos
Feliz Natal
Fer

Roberta... disse...

Que festa mais linda amiga!!!!!
É tão bom né esse clima de festa...
FELIZ NATAL pra vc e toda a sua familia lindaaaaa
Bjos

Anônimo disse...

AMIGA LINDA, ESTOU COM SAUDADES... A FESTA DEVE TER SIDO UM MUST MERMO NÉ...DEPOIS ME CONTA OS DETALHES...RISOS... A MAMY TAVA LINDONA HEIN! ELA É UMA GRACINHA MESMO... VC NEM SE FALA, LINDA DE MAIS! VIU SÓ COMO A MIMI FICOU LINDA! NÃO TINHA COMO SER DIFERENTE... E SEU PAI? ZANGOU COM O CABELO DELA?
BEIJOS

Nandinha disse...

Ei Amei o vestido hein!
Passei aki p/ lhe desejar um Feliz Natal... p/ vc e p/ sua família inteira!
Paz, Amor, Felicidade!
bjussss

Anônimo disse...

Ei Val!!
Vim lhe desejar um fim de ano maravilhoso!! que seja uma data muito especial, cheia de alegrias e felicidades!!
E que 2008 seja um ano melhor ainda do que este foi, que lhe traga muitas esperanças!!
e a festa foi linda, hein? =D
já está previsto quando vc vai transplantar?
um beijo, querida!
obs.: e sua filhota ficou linda!

Leella disse...

Feliz Natal e Feliz Ano Novooooooo!

tô de voltaaaaaaaaa!

beijao!

Sol Repaginando disse...

Amiga!
Vc abalou bangu hein!!!!
Tava linda mulher... amei seu vestido.
E sua mãe? Q chiquérrima!
Recebeu minha mensagem no celular?
bjus
Feliz Natal!!!!!
Sol