quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Amigasssss...


OIIIIIIIIIII,


Tô azul de saudades!!!
Nossa galera, vamos por parte:
1) A Nina é tudo que eu imaginei, nos divertímos muito, no começo achei ela um tiquinho tímida mas logo passou. Ela é uma fofa, tem uma pele, e é uma gordinha que não tem Marildinha como a minha. Gente, agora pensa duas gordinhas que mandaram a r.a pra putaquepariu nesses dias!!!!Nois mesmo.KKKKKKKKKK
Amiga muito querida, vc já faz parte da nossa casa, seja sempre muito bem vinda!!!!
2) Fomos pra Goiânia encontrar as meninas:
Quando lá chegamos encontramos a Lorena, a menina é um doce de pessoa, mel puro, linda, magrinha, com uns dentões branquinhos, com uma casa show de bola de tão arrumadinha, com uns pais que deu vontade de colocar no colo, já chamei logo de tia e tio. Amei a Lorena de primeira!!!!Amigadocéu, vc é tudo de bom e esse namorado seu ganhou na sena.
A Lorena vira e fala assim:
Amigas, tem uma amiga minha que está doida pra conhecer vcs duas, ela vem almoçar conosco tá?
- Claro, que legal.
Pensei que era alguém normal.
Passa um pouquinho me chega essa pessoa aí debaixo:

Foi uma humilhação do caralho, a mulher é linda, gente boa, ficou conosco até 8 da noite, é tão sarada que vc fica com vontade de vomitar até a salada...
Mais uma foto pra vcs passarem mal do tanto que eu passei:

E logo chega a Andréia: Linda, meiga, bem magrinha, com uns coxões de babar. cinturinha fininha..aiaiai!!!


Resultou em quê gente esse nosso encontro? Salada, suquinho, conversa sobre malhação, sobre namoros, maridos, comidinhas lights, compras e AMIZADE!!!

Nunca passei um sábado tão light, e sabe de uma coisa: não senti falta nenhuma das orgias alimentares do final de semana, quando ponho tudo a perder, foi um verdadeiro spa esse sábado.

Foi um sucesso nosso 1º encontro light!!! Quando temos pureza no coração, encontramos pessoas que tb são assim, foi um encontro de pessoas do bem, felizes!!!!
E me deu um gás esse bando de mulher bonita gentedocéu, comecei a me preparar pro verão de 2009, entrei na massagem, comecei a fazer local, esteira e cama elástica, tudo aqui em casa, tudo muito bom!!!!!!

Essa aí é a Cris lindona, junto com a Nina e a Lorena...
Vou colocar aqui depois, as fotos do meu circuito, oK??
Acho que nunca estive tão animada pra ficar bonita, preparem-se? VCs terão uma amiga sarada em 2008...Se Deus quiser!!!!

beijos,

Valentinaaaaa

Eu amei conhecer pessoas tão bonitas e tão do bem como vcs!!!Deus é muito bonitinho mesmo de ter nos juntado através de um computador!!!Que loucura né?

17 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!!
Que mulherada bonita!!!
Fiquei humilhada.
Preciso rever meus conceitos e correr atrás do preju!!!
:(
Bjos

Renata disse...

SIMPLESMENTE LINDAS...
Quem sabe um dia não sai um encontro aqui em Minas.
Também quero ficar sarada em 2008, sou sua companheira... Abraços

Anônimo disse...

Valentina adorei as fotos, e fico feliz pelo encontro. Comecei ontem na academia, terie treinamento todos os dias a´te eu voltar pra facul, conto tudo no meu blog, que por sinal ta sentindo falta de vc,snif snif snif
Bjs
Larissa

Roberta... disse...

É mto bom mesmo né... Eu não vejo a hora tbém de poder participar um dia de um encontro desses, conhecer as meninas que só conheço pela net rsrs.
Imagino a festa que vcs fizeram!
E eu tbém quero mto amiga tá saradona em 2008 rsrsrss.
Bjos

Cris disse...

Gente do céu, eu queria estar aíiii. Pelo que vcs contaram foi muito legal mesmo. Quem sabe no ano que vem, já te disse que meu irmão mora aí, qquer dia apareço.
Essa Cris é modelo né? Linda demais.
Beijos Cris.

Lilian Pioli disse...

Hum .... fiquei até com inveja !!!

Buááááááááááááááááá

Lorena disse...

AH NEMMM QUE LINDO!!!!!!!! ADOREI O POST, VC Q É UMA FOFA LINDA QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEUS TEM Q CUIDAR DE MIM PQ EU SOU MUITO INGÊNUA E NUNCA Q EU IA ACHAR Q ALGUÉM IA PODER FAZER ALGUMA COISA RUIM COMIGO, IGUAL O NAMORADO DA CRIS FALOU... KKKKKKKKKK AINDA BEM Q DEUS CUIDA E COLOCA SÓ GENTE DO BEM PERTO DE MIM!!!!!!!!! KKKKKKKKKK
AMIGA, QUE DELÍCIA Q VC TÁ ANIMADA... PULA MUITO NA SUA CAMA ELÁSTICA, VAMOS BOTAR FÉ NA DIETA Q ESSA SEMANA ANDA MEIO PERDIDA POR AQUI, E UM DIA A GENTE FICA AÍ Q NEM A CRIS... KKKKKKKKKKKKK MENTIRA NÉ? P EU FICAR Q NEM ELA NEM MALHANDO IGUAL UMA ALUCINADA, ISSO AÍ SÓ SENDO UMA MENINA MUITO BOA ESSA VIDA P NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO VIR PARECIDA!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
BEIJOOOOOOOOOOOO

Sol Repaginando disse...

Ai amiga q maravilha!!!!!!!!!!!!!
Queria estar aí com vocês!
Q delícia né.
Olha... ainda tô com esse sentimento esquisito, mas logo passa. Mais tarde volto.
bjus
Sol

Anônimo disse...

que tudoooo amiga!!!!adorei,me senti no meio de vcs.rs...nossa que coisa boa,viu...beijossssss!

Taty Carioka® disse...

Pô,covardia essas mulheres aí!
Todas Insuportáveis!
Valentina Valente,
que bom que vc voltou ANIMADÍSSIMA!
Só falta um post de celebridades daqueles bem bacanas!
Mudei de casinha...
http://emagrecendocomtaycarioka.blogspot.com/
Te espero lá
Beijaum

Anônimo disse...

Primeiro lugar gostaria que você ficasse sabendo que acho você uma gata! Segundo lugar antes que você me pergunte, achei o seu blog porque como não tenho nada pra fazer, fico caçando idiotas na internet. E você e um colecionador de charutos de São Paulo foram as bizarrices que mais me chamaram a atenção. Percebi Vavá, a sua bipolaridade e é neste terreno perigoso que gosto de atuar. Se você quiser algum tipo de relacionamento comigo, por favor, adote algumas providências. Experimente dedinhos ao invés de ficar fazendo apologia de bilaus, tenho certeza que você vai gostar. Segunda providência, esqueça esse baiano psicopata do bope, pois aparentemente sua sogra tem razão o Gianne paraguaio que você tem, parece melhor do que o Frankstein soteropolitano. Já o Gianne, darling, para você só em sonho (acordada, certo?). Como um especialista em “gente” que sou, tenho muito a lhe ajudar, claro, se você quiser. Então, pare de atacar a minha ídala, Eliana, pois ela é apenas uma anja que ajudou com carinho na formação de muitas criancinhas que hoje poderiam ser até marginais.
Percebi sua frustração em não poder se empanturrar do néctar do cacau todo dia, toda hora, todo segundo, mas isso não quer dizer que você tenha que adotar essa postura tão azeda e tão amarga. Mas acredito que você é gente boa, essas atitudes são bem típicas de quem é mal influenciada, corte a metade da sua agenda de “amigas”, aí eu volto.
Ciao,
Agostinho Carrara D’Isolta
Cônsul honorário da Itália em Lavras-MG

Anônimo disse...

Meninaaaaaaa...essas fotos realmente são humilhantes...kkkela é linda mesmo!!! Mas serve de incentivo pra olharmos para a foto e querer um corpitho desse...pq vou te contar...com certeza ela faz alguns sacrificios pra ter isso tudo, por isso, temos que fazer tambem!!! Força na peruca!!!kkk
Beijooo

Malu disse...

Ei...me divirto muito lendo seu blog...pois você é comica!!!kkkk

http://avidaefesta.blogspot.com

Quel =^^= disse...

realmente deve ter sido o maximo!!! uma mais linda que a outra!!! amiga e vc num consegui colocar na cabeça da Andreia que ela é linda e magra??? ajuda ai que ela esta precisando ouvir isso hahaha! beijos beijos beijos! tudo de otimo sempre :)

Cris disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Td bem?
Quase tive um treco qdo a Lorena mandou eu entrar no seu blog!!!kkkkkkkkkkkk
Gente, agora sou musa inspiradora?! Que chique!!! Achei bom vc falar q ficou animada depois de vir a GYn. Te dou o maior apoio, amiga. Se precisar de alguma dica, pode contar comigo. Cheguei aqui me esforçando pra caramba, malho há nove anos, como disse, e já acordei às 5:30 para malhar, pois era o único horário q me sobrava. Então, vamos lá, garota. Vc vai conseguir o seu objetivo pq vc já é linda, em todos os sentidos! Pessoa super alto astral, inteligente, engraçada. Ameeeiiii conhecer vc e a Nina! As portas da minha casa e da Lorena sempre estarão abertas p/ vcs, viu?! E volta logo para sofrermos na feirinha de novo..kkkkkkkkkk. Ó, já estou providenciando meu blog...
Beijos, beijos, Cris

Anônimo disse...

Que delícia de encontro, que tanto de moças lindas gente???? Deve ter sido tudo de bom!
Abraços 1000.

Anônimo disse...

Valentina, na boa tá??? Que inveja de vcs!!! Meu... mto 10 esse encontro!!! Achei o máximo!!! PARABÉNS a todas vcs pela beleza impar de cada uma!!!
Abraços