domingo, 2 de dezembro de 2007

Depois de ser flagrada com quilinhos a mais no Havaí, Jennifer Love Hewitt desabafa...


"Não estou chateada por mim, mas por todas as meninas que vivem insatiesfeitas com o corpo delas. Eu deveria estar comemorando meu noivado com o homem dos meus sonhos em vez de ficar lidando com paparazzi que fazem questão de tirar fotos de péssimos ângulos. Sei exatamente como eu sou, e minha família e meus amigos também. E assim como todas as mulheres deveriam, eu amo meu corpo. Meninas, coloquem seus biquínis e permaneçam fortes!".
Toma...Estamos em um beco sem saída, temos que virar esse jogo, somos mais do que corpos...

2 comentários:

Anônimo disse...

sim cara qndo akela mulher ali q eu nem sei qm eh
for gorda meu deus neh a casa cai
as pessoas nao sabem mais o q eh ser gordo e o q eh ser normal
por isso tdo estress descabido em busca do q os otros dizem ser lindo, mas eu gosto mais e acho mais bonito uma mulher gordinha do q uma secona
e tenho dito, odeio as modas impositivas das grandes grifes q qrem economizar tecido.


camila

Anônimo disse...

AMIGAAAAAA.. TO COM SAUDADE DE VC... VC NUM SABE O Q ACONTECE COMIGO E DANIEL... TO PRECISANDO MUITO FALAR ... MAS ... ESPERO EM BREVE TE VER NOVAMENTE...TO TRISTE DEMAIS...
"NOSSA A VERA TA PARECENDO UMA CAVEIRA .. Q HORROR"...

BY DANI...