sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Sem palavras...

Amigas, se deliciem com esse post e vejam como podemos melhorar!!!!


NICOLE KIDMAN
39 anos - 1,80m, 67kg

O que ela fez:
1)Cabeleireiro (imagina pentear essa juba!!!Deusmelivre!!!)
2)Lifting
3)Blefaroplastia
4)Rinoplastia
5)Preenchimento Labial
6)Botox

Eu amo Sex and the city!!!!!


SARAH JESSICA PARKER
41 anos - 1,62m, 56kg

O que ela fez:
1)Ioga
2)Cabeleireiro (santo né amigas?)
3)Banho de loja
Musa do meu marido:::



JENNIFER LOPEZ
37 anos - 1,66m, 54,5kg

O que ela fez:
1)Dieta
2)Krav Magá
3)Malhação
4)Bronzeamento Artificial
5)Dermatologista

Quero ser vc Glória quando eu crescer...


GLÓRIA MARIA
Na casa dos 50 anos - 1,68m, 50kg

O que ela fez:
1)Cosméticos
2)Personal trainer
3)Medicina ortomolecular

Aiaiaiaia...Com vcs Deborah Bloch.


DEBORAH BLOCH
43 anos - 1,66m, 52kg

O que ela fez:
1)Cabeleireiro
2)Rinoplastia
3)Tratamentos capilares
4)Dermatologista
5)Personal trainer

Adriane Galisteu...Sem ter o que dizer!!!!

ADRIANE GALISTEU
33 anos - 1,74m, 54kg

O que ela fez:
1)Dermatologista
2)Nutricionista
3)Personal trainer
4)Cabelereiro


Ai Luciano Hulk, será que vc pegava a Angélica gordinha e brega assim?!!!!!!


ANGÉLICA
32 anos - 1,65m, 51kg

O que ela fez:
1)Dieta
2)Personal trainer
3)Drenagem linfática
4)Dermatologista


Olha só a Ana, fala que não é um milagre! Na 1º foto ela pesava 80 kg !


ANA HICKANN
25 anos - 1,85m, 62kg

O que ela fez:
1)Dieta
2)Silicone
3)Cabelereiro
4)Drenagem linfática
5)Banho de chocolate
6)Estimulação russa
7)Enfaixamento com argila
Paula Toller, antes e depois:
Só tenho a dizer uma coisa: Caralho
.



PAULA TOLLER
44 anos - 1,70m , 55kg

O que ela fez
1)Dermatologista
2)Personal trainer
3)Cabelereiro (não é cabelereiro que ela foi e sim foi reencarnação de Jesus Cristim, pois o que ocorreu com o cabelo dela é um milagre dos deuses...


Carlinha amiga, o que aconteceu com vc foi um milgre de Deus!!!!

CARLA PEREZ
28 anos - 1,70m e 58kg

O que ela fez:
1)Silicone
2)Lipoaspiração
3)Cabeleireiro
4)Dermatologista
5)Rinoplastia
6)Drenagem Linfática
7)Mesoterapia
8)Estimulação Russa

19 comentários:

Sol Repaginando disse...

Miga... vc esqueceu de dizer que elas morreram e nasceram de novo.
ME AMARROTA QUE EU TO PASSADA!!!!

Anônimo disse...

Oi Flor!
Na boa vc exagerou horrores na Angélica, brega pode ser, mas gordinha? onde????
Vc tá apoiando a anorexia?
Acha bonito os ossos do colo saltando e o rosto "envelhecido" devido a flacidez da combinação pele versus osso?
Pelo amor....
Nada a ver!

Cris disse...

Que isssssoooooooooooooooooo, nós vamo ficá gata demais amiga, Holywood vai ser pouco para nós, só precisamos de um pouquinho de RA. Kkkkkkk.

Anônimo disse...

Val, depois dessas transformações a minha esperança é a última que morre meeeeeeesmo!
auhauahahahuaua
vai lá me visitar!
beijos!!!

Anônimo disse...

Olá!!!
Vim aqui te agradecer a visitinha e te dizer q já tinha vindo aqui por causa de sua amigassa Nina...e percebi q vcs são um pouco parecidas...são meio doidas, sarristas e verdadeiras...me desculpe a franqueza mas eu gosto de pessoas assim como vcs! Ainda não tive tempo de ler seu blog todo e nem o dela (vcs tem um blog junto é isso?)...Realmente gostei muito de vcs pois vc falam de R.A. e acessórios de um jeito diferente e legal sem dizer das celebridades, acho ótimo pois sempre estou por fora das fofocas...agora n ficarei mais. Eu tb acho q a Angélica era gordinha sim...
Me desculpe a pergunta mas pq vc estava fazendo hemo (o nome certo é hemoterapia???vc tem algum problema ) por favor me diga pois ainda n consegui ler seu blog inteiro pois sabe como é né...daqui à 5 minutos tenho q sair fora da net prá fazer o jantar...

Coleguinha eu já usei cinta por muito tempo e realmente ela faz muita diferença...só q eu ultimamente estava usando e comendo horrores... fiquei com uns braços do Rock Balboa...hahaha

Bjs e boa sorte, sempre aparecerei por aqui.

Ah eu nem imaginava q vc era casada e tinha filhos eu pensava q vc era solteira e achei vc muito bonita.

Andreia disse...

VALENTINA QUERIDONA!!!!!!
SAUDADES AMIIIGAAAAAAAA,
TÔ ATÉ AGORA PENSANDO NAQUELE SAPATINHO VERMELHO COM PRATEADO, SOU BESTA MESMO, NÉ? ISSO PQE HOJE JÁ COMPREI UM VESTIDO E UMA SANDÁLIA PRATEADA LINDA. DEPOIS COLOCO FOTO NO MEU BLOG.
E REALMENTE VENDO ESSE POST, SINTO QUE POSSO MELHORAR MAIS E MAIS E PRA ISSO PRECISO MALHAR MUUIITTOOO.
MENINA, ADOREI VER VC NA ESTEIRA.AI QUE BELEZA TER UMA DESSAS DENTRO DE CASA. EU IA FICAR NA FRENTE DA TV POR HORAS EM CIMA DA ESTEIRA LIGADA, CLARO!
QDO EU TINHA A BIKE EU ASSISTIA A NOVELA DAS 6 DAS 7 E DAS 8, MAS AGORA NÃO TENHO MAIS ELA, ERA BEM ANTIGA. ISSO FOI EM 2004 QDO EU TAVA MAIS NEURÓTICA QUE AGORA. MAIS AINDA?PQP!!!!!!HAHAHAHA.
E EU TB AMEEIII TER TE CONEHCIDO E A NINA.
FOI O MELHOR SÁBADO DO ANO PRA MIM! JURO! FIQUEI MÓ ALEGRE QUE NEM FOME EU SENTI!QDO TÔ MUITO FELIZ COMO NAQUELE DIA EU FICO SEM FOME SABIA?
AI QUERO FICAR RINDO PRAS PAREDES ENTÃO O DIA TODO, HAHAHAHAHA.
BEIJOS QUERIDONA E QDO CHEGAR AQUI EM GOIANIA ME LIGA!
GOSTO MUITÃO DE VC!

Anônimo disse...

primeiro, cara tu eh neurotica por emagrecimento, qndo te conheci pelo blog achei q tu era uma baleia assassina, q teu marido era um brega q tua vida era uma bosta, daew agora q eu ja vi fotos, q tua vida eh perfeita, tua familia eh linda, teu marido, meu deus olha pra ele perfeitoso meio galã,
emtu olha as tuas pernas nas fotos com shorts, nao cara alguem tinha q te dizer que tu eh linda e nao eh gorda nadaaaa parece ate obsecada com isso, chega Valentina tu eh lindaaa, se eu ouvir tu falar de novo em R.A vo ate Brasilia te espanca hdasuihdausihdsa, e meu nao existe mulher feia so mulher pobre, pq no dia q eu fizer tudo isso fico melhor q elas :D, caco de se acha mas eh a pura verdade.tem mulheres naturais bem mais lindas q elas

bjaooo e nao seja neurotica
t adoro

S. disse...

Oi Valentina, visito sempre seu blog mas faz pouco tempo que criei o meu, ainda estou aprendendo....li a algum tempo atrás que vc faz hemodialise...em 2005 tive que fazer uma nefrectomia, perdi o rim direito...fiquei uma semana no hospital em São Paulo e convivi com várias pessoas que faziam hemodialise e tds muito alto astral como vc....te acho muito de bem com a vida, e tem pessoas que reclamam de tudo viu....Bom espero que me aceite em seu grupo de amigas, venho te visitar sempre, já linkei seu nome no meu blog, e sempre vou deixar recadinhos.....BEIJOS E UM BOM FINAL DE SEMANA LIGHT PARA VOCÊ!!!!

Nandinha disse...

hahahahahhahahhaha
Valentina do céu!
Quero morrer sua amiga hein! rsrsrrsrs
mto divertido....
bjus

Renata disse...

Eu queria um cabeleireiro desses.
E um dinheirinho pra fazer uns tratamentos. Sou muito descuidada com essas coisas. Morro de preguiça de me cuidar em casa.
Dinheiro traz felicidade sim né.
Se até a Carla teve jeito, eu tenho também.
Beijo grande

Anônimo disse...

o que que ´dinheiro nao faz né amiga?rs.se tive dinheiro tbem seria linda assim.mas não é só dinheiro não né amiga...força de vontade tbém é tudo né....preciso encontrar a minha.rs.beijos linda!um excelente fim de semana amiga!

Roberta... disse...

Ai ai ai como queria ter mto dindim viu porque é uma revolução o que essas mulheres tiveram, mas sabemos que não basta apenas o dinheiro não é tem mto esforço ai tbém porque manter isso tudo ai convenhamos é bem trabalhoso rsrs.
Bom final de semana pra vc

Anônimo disse...

nossa, quanta mudança, to passada!!!
ahahahahahha
eu tenho geitoooooooooooo!!!eeeee
uma luz no fim do tuneo
se bem que o dinheiro colaborou muito na transformaçao delas neh!! coisa que ainda nao tenho!!! ahahahaha
sera que sem dinheiro a gente consegue ? ahaha, jesus me abana!!
http://emagrecimentoesaude.zip.net/

Fabi Sereia disse...

Não existe muié feia, e sim muié pobre!!O que o dinheiro não faz heim????Sim, porque vai uma pobre que nem ieu rsrrs, tenta ficar assim ....
Mas malhar e fazer ra já é um ótimo começo né?Então simbora!!Abração, adoro vir aqui!

Anônimo disse...

Amigaaa.. rsrsrsrs este negocio é fogoo.... pq elas tem $$$$ e eu naum... buáááá''aa queroo uma plastica que alongue do cabelo as unhas dos pés??? que tal?? rsrs.

bjuuu

Anônimo disse...

É .....dinheiro faz milagres!!!!
Quanta diferença!!!

Beijinhos!!
Thaís M M

Sol Repaginando disse...

Menina linda onde é que tu tá, onde é que tu tá, onde é tava tu...passei a noite procurando tu, procurando tu, procurando tu...passei a noite procurando tu, procurando tu, procurando tu...rssrsrsrsrsrs
miga...kd vc?????

Anônimo disse...

Oi Valentina... na verdade, elas ficaram lindas assim, pq elas tem algo q não temos na mesma proporção: DINHEIRO!!! Assim, até eu q não sou a 8a maravilha do mundo, viro a 7a. hahahahah
Abraços

vyvytex disse...

...
sem palavras!
rsrs