sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Eu preciso ser mais amorosa!!!


Amigas,


Sabe o que eu mais achei lindo na Nina, o amor que ela tem pelo marido, é muito impressionante, queria eu expressar o meu amor assim pelo Sérgio, ou mesmo pela minha família.
A Nina é muito consciente de que é uma mulher, de que tem uma família que ela tem que cuidar. Fiquei encantada com essa sua qualidade amiga, o Júnior é um homem de muita sorte.
Começou a malhação forte, a r.a está mais certa do que tudo nesse mundo.
Eu vou sararrrrr!!!!
Coloquei abaixo prova do crime:


Estou salva????Acho que sim...
E olha o que que eu estou usando pra malhar...Fico com essa cinta quase todo o tempo que estou em casa, é engraçado, já senti diferença no meu abdômen. Desculpa as fotos, quem tirou foi o Matheus.

Tirei todo o açúcar e a gordura ruim durante a semana e no final de semana vou me permitir 1 refeição sem noção, apenas 1, senão eu surto, preciso de vez em quando comer uma bobeirinha.E durante a semana vou comer arroz integral, e deixar o meu sonho de consumo (arroz branco) pro final de semana.

Como está a r.a de vcs?
Amigas, vcs tem um segredinho pra resistir as guloseimas, passe pra mim, quero tanto ficar sarada!!!!!
E vcs sabem de algum vídeo de jump?

Depois eu volto com mais fotos, hoje mesmo.
Vou na massagista, vou postar tb meu almoço sadio e prometo visitar todo mundo hoje à tarde...
Beijos,

Valentina

14 comentários:

Lorena disse...

amiiiiiiiiiiiiiga!!!!! Olha, cada um é de um jeito, tem gente mais aberto p mostrar sentimentos e outros menos... não por isso um é melhor q o outro, pq na verdade todo mundo ama igual!!!!!
E adoreeeeeeeei ver a disposição, e quanto à dica p se controlar, a dica é a q vc está usando, se empolgar com o objetivo a ser alcnaçado e correr atrás dele e fazer os sacrifícios necessários, esse é o jeito de se controlar!!!!! Pq vc quer tanto, mas tanto, que suporta ficar sem errar!!!!!
;)
Vai c fé amiga, vc vai conseguir pq vc é muito guerreira!!!
Beijos

Lilian Ignacio disse...

Oie miga linda!
Bahhh, se você descobrir um segredinho pra resistir as guloseimas, peloamordeus, meu conta logo, tá???hahahahaha... Eu tenho que ser mais firme na RA senão não chegou a lugar nenhum!afff
Adorei ler esse post cheio de determinação, vou "sugar" um pouquinho dessa sua energia e ver se me animo tbm!hahahaha
Adorei todas as fotos do encontro de vocês!! Devem ter sido mesmo maravilhosos esses momentos!!

Quanto a ser mais amorosa, miga, acho que depende, e muito, e quem está ao nosso lado. Aprendi que a gente acaba "pegando" um pouco da personalidade do outro nesse sentido. Teve uma época que o meu marido quase não dizia que me amava, não fazia muito carinho e, eu acabei cansando e parei de fazer tbm. Daí ele sentiu e mudou comigo e, consequentemente, eu melhorei e muito com ele, nesse sentido! Hoje estamos muitooo apaixonados, talvez mais do que quando estávamos namorando, dá pra acreditar???kkk... Tá bom d+!

Beijocas no seu coração!!

Anônimo disse...

Quero o telefone do SEU PERSONAL!!!
Fiquei xonada nele!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Beijos

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
até tu Cróvis???????????
Ainda bem q eu não tenho presonal senão abalava meu relacionamento à distância!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk
essa julia aí sou eu, lorena cardoso

Anônimo disse...

Menina!!!Que ótimo!!!Fico muito, muito feliz por voce!!!
Em relação a truques para não comer doces , entre outros...hummm..também estou precisando saber...Risos!!!Não passo um dia sem!!!
Beijinhos!!!
Thaís M M

Anônimo disse...

Oi,Valentina!

Eu comprei um DVD no endereço que vou deixar abaixo.É bem legal.
Tu estás determinada, é isso aí guria!
Beijão!

http://www.educacaofisica.com.br/loja/mostra_produto.asp?produto=1137

Roberta... disse...

Hhahahah....
Adorei seu personal pelo menos senso de humor ele tem né rsrs que pra mim já tá passando de bom!
Amiga no site da Boa Forma tem videos de Jump, já vi por lá.
Eu tbém gostaria de ser mais transparentes em relação aos meus sentimentos, mas eu acho que é porque já levei tanto coice nessa vida rsrs que agora querendo ou não me retraio, mas que é lindo sem sombra de dúvidas é mto lindoooooooo mesmo!
Bjos e bom final de semana

Anônimo disse...

amiga manda o Sergio ler o meu blog que tem lá um recado pra ele.

DÉA "CONQUISTANDO METAS E SUPERANDO OBSTÁCULOS" disse...

Olá, que bom te ver assim determinada e correndo atrás do tempo perdido!!!
Força vamos chegar lá!
bjs

Sol Repaginando disse...

É amiga... agora vai hein!!!
Vamos ficar saradonas!!!

CLUBE DA ROSINHA disse...

SEGREDINHOS PARA RESISTIR AS GULOSEIMAS

) Finja que não está vendo o que está vendo, que é invisível.
2) Procure ter sensações de asco, nojo: Imagine vermes, bactérias, alimento vencido, mofado.
3) Deixes seus alimentos saudáveis sempre bem visíveis.
4) Arrume outra coisa para fazer quando estiver perto da tentação.
5) Sabe o anjinho e o diabinho do Pato Donald ? Lembre-se que o diabinho vai mandar você comer besteira.
6) Quando estiver prestes a comer um alimento bem purpurinado, se imagine de biquini na praia (sem canga).
7) Lembre da dificuldade em encontrar uma roupa legal.
8) Lembre da calça jeans sem lycra.
9) imagine o seu namorado pegando nas banhinhas!"

10) ligar a Tv em algum canal que tenha uma mulher magra, uma modelo, alguém, e imagino: "ela não comeria isso"...

11) visito o seu blog e penso: "ela não faria isso!"

12) Me desafio a tomar uns 500ml de água em pouco tempo, e saio correndo dali

13) Escovar bem os dentes e usar um enxaguante bucal bem fortão, tipo o Listerine, deixa a boca bem dormente por vários minutos!!! Sem falar que dá a maior dó de sujar os dentes superlimpinhos.

14 pensar assim Ah, porque fui fazer isso, o prazer durou tão pouquinho...,mas as calorias foram tantas...afff". Só de lembrar desse sentimento ruim, a gente se fortalece

Unknown disse...

Que máximo vc na esteira mulher!!!
E esses "ódios do dia" ...Pra mim não é humilhação e sim ÓDIO...de mim mesma!

Linda, vamos correr
Beijososss
Fer

Anônimo disse...

Valentina, achei super legal o encontro de vcs!!! A Nina demonstra ser uma pessoa hiper legal e é legal saber q consegue expressar os seus sentimentos, pq é mto difícil para algumas pessoas fazerem isto!!! Ainda bem q eu consigo rsrsrsrs!!! Mto legal ver a sua disposição!!! É isto aí... com certeza colherá o q está plantando!!!
abraços