segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Preparação!

Eu e minha família queremos dizer a vcs que:



Ele vai chegar...
Vamos nos preparar, pois um Anjo que vai mudar a nossa vida tá pra chegar.
Como ele se chama?
O nome dele é o que vc quiser, o que vc escolher, o importante é que o amor dele te inunde, te preencha e te faça mais feliz!!!
O meu anjo se chama Jesus e pedi a ele que me traga apenas força, serenidade e alegria.
Força para conseguir aquilo que almejo...
Serenidade para me centrar naquilo que realmente desejo...
E alegria para superar as dificuldades, me fazer rir das minhas burradas e gargalhar quando descobrir algo engraçado!!!
E vc, o que vai pedir ao seu anjo?
Pense rápido, pois amanhã a meia-noite será o grande dia!!!


Um super Natal pra vcs,


Márcia Paula/ Valentina

22 comentários:

LuRussa disse...

wow que linda !!!
muito linda

Anônimo disse...

Amiga, ainda tô me recuperando das festas do findi! Menina, foi bom demais, né?!
Hoje tô numa ressaca lascada! E vc, tá inteira? Ficaram até tarde lá?
Tá combinado então o lance da fazenda!
Tô super contente, meu amigo de Campinas virá mesmo! Vai ser muito legal!
Bjkssss.

Danielle Balata disse...

O meu pedido é feito todos os dias.. e com certeza todo os dias eu tenho um pouquinho de tudo.. assim como pedir que trouxesse uma pessoa boa e encantadora para fazer parte do meu circulo de amizades.. e ele me deu você, mesmo que virtualmente.

Beijos

CLUBE DA ROSINHA disse...

EU ACREDITO NO NATAL

São as circunstâncias da vida que vão marcando nosso coração, fazendo dele uma flor aberta e livre ou uma pedra resistente às durezas da vida.
Tudo o que acontece no mundo, as catástrofes naturais, as agressões físicas, morais e espirituais, a incerteza de um amanhã estável, as perdas que sofremos sem compreender, a diferença e indiferença das pessoas abalam-nos, corroem-nos e rompem até as fibras mais resistentes do nosso coração.
Continuar a acreditar na beleza, no bem e na eternidade que nos espera de braços abertos é travar uma luta consigo mesmo e guardar as convicções que sempre nos mantiveram de pé.
Ter fé nas aflições, coragem nas tribulações, cabeça erguida e passos firmes quando tudo nos impulsiona para a queda é manter o lírio branco, suave e perfumado no meio do lodo.
É tornar-se excepcional quando tudo no mundo parece igual.. Diz a bíblia: "de todas as coisas que se deve se guardar, guarde o seu coração."
Certamente essa é uma das tarefas mais árduas jamais pedidas a nós.
Guardar o coração limpo, puro, inteiro e sensível o bastante para que ainda continuemos a acreditar no homem, no bem e em tudo o que Deus planejou para nós.
Eu ainda acredito no NATAL e todo o bem que ele pode trazer.
Acredito na fraternidade que ele desperta, na amizade que acorda no nosso coração e na esperança que faz renascer, como as flores renascem depois de cada inverno.
Acredito em Deus, que acredita em mim e em todos aqueles que, apesar de tudo, persistem em guardar o seu coração...
A todas as Amigas, o meu desejo, que o espírito de Natal, esteja presente junto dos seus na noite de Natal, e que o mesmo espírito, esteja presente no Ano Novo.... com muitas coisas boas....

É o meu desejo a todas vcs companheirinhas do dia a dia,,,,

Júlia disse...

Oi Val estava sumida pois vou me mudar estou saindo do Rio de Janeiro e vou morar em Manaus por isso meu sumiço sabe como é mudança né pois bem não podia deixar de te desejar um maravilhoso Natal com muita paz e saúde pra vc e sua família .
Beijos amiga em janeiro estarei em Manaus e falamos melhor felicidades !!!

Cris disse...

Feliz Natal p todos vcs!!! Um 2009 maravilhoso amiga!
Te adoro!
Cris.

Taty Carioka® disse...

VALENTINA VALENTE!

FAMÍLIA LINDA!

UM FELIZ NATAL CHEIO DE ALEGRIAS E PAZ!

QUE O ANO DE 2009 TRAGA MUITA SERENIDADE,SAÚDE,PACIÊNCIA,PAZ,AMOR...
TUDO DE MAIS MARAVILHOSO!

BOAS FESTAS!

Beijaum

Anônimo disse...

FELIZ NATALLLLLLL!!!
Beijosss, Andrea e família.

Anônimo disse...

Oi Val.

Feliz Natal !!!

BJs.
Elvira

Anônimo disse...

Oi, Tina!

Espero que o seu Natal tenha sido o máximo.

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oiii, lindo blog!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Que 2009 seja o ano de realizações, de energias renovadas e que tudo de bom te aconteça !!!

~♥~ É oque desejo de coração ~♥~

~♥~De sua amiga ~♥~ Sheiloka ~♥~

Crista disse...

Oi Val,
Vim te desejar um ano muito feliz e principalmente ... com menos sustos.

Espero que o teu Anjo te proporcione muitos sorrisos e te dê muita saúde.

Beijos grandes

Sofia disse...

Oi lindona! Passei para desejar 1 feliz ano novo!
Tudo de bom para vocês!:)
Beijinhossssssssss

Verena disse...

Ola! Gostaria de dizer que acompanho seu blog a bastante tempo e gosto muito da sua maneira de escrever e encarar a vida, que seu Naral tenha sido ótimo.Beijos.

Anônimo disse...

Sempre passo por aqui...mas ando muito decepcionada com vc, pois sumiu e some sempre sem dar satisfações.

Petits Mariages disse...

IRMÃ! QUE SAUDADES VIU! ANDO TENTANDO FALAR COM VC, MAS PARECE QUE A SRA. ESTÁ MUITO BADALADA, PQ O SEU CEL NUNCA ATENDE E NA SUA CASA, QUASE NUNCA ESTÁ.. POXA... VC ESTÁ CHATIADA COMIGO PRETINHA? QUERO QUE VC SAIBA QUE EU TE AMO MUITO, QUE A SUA FAMILIA ESTÁ SEMPRE EM MINHAS ORAÇÕES, QUE EU AMO SUA MÃEZINHA DE CORAÇÃO DE LEÃO, ORO A ORAÇÃO DE SEU PAI AINDA E ACHO ELE UM HOMEM VIRTUOSO, LEMBRO DO ROSTINHO DO MÁ E A CARA DE SAPECA DA MIMI. E DIGA AO SERGIO QUE EU ESCUTO VICTOR E LEO ATÉ HJ...' QUE VIDA BOAAAAAAA" HAUHAUAU... SAUDADE DA PIZZA DOIDA COM MATE, DAS CONVERSAS... VAMOS RETOMAR ISSO, SUA AUSENCIA ME ENGORDA! TE AMO! FELIZ NOVOS 365 DIAS! VAI LÁ NO LOG TAH...DESABAFEI LÁ E PRECISO DE VC! BJOS
PS: COMO ESTÁ O RIM? FAZENDO XIXIZINHO DIREITINHO? E SEU IRMÃO, RECUPERADO? E O MATHEUS JÁ TÁ TOMANDO O REMÉDINHO?
ESPERO NOTÍCIAS!
BJOS

Anônimo disse...

Valentina,

Espero mais notícias suas neste ano que se inicia.

Por favor, não pare de nos divertir com a deliciosa história de sua vida...

Continue sendo essa delícia de pessoa, por dentro e por fora!

FELIZ 2009!

Beijos saudosos,

H.

Beth disse...

Amei estas fotos, amei este último post de 2008. Agora, estou querendo saber notícias, espero que esteja tudo ótimo com você e todos os seus e que logo reapareça por aqui, viu?
Quando voltar me avise, por favor.
Beijo carinhoso, Felicíssimo 2009!
Beth
http://aconquista.zip.net

Crista disse...

Tá tudo legal Valentina???
Estranho não te ver por aqui.
Beijos grandes

Sand disse...

Kd vc amore???
Estou sentindo sua falta.
Bjo.

Anônimo disse...

cade voce minha filha?