terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Emagrecer é sopa...


Ei garotas,

Eu estava pensando aqui comigo, vcs sabem que já tem 1 ano e meio que escrevo aqui no meu cantinho e como minha vida mudou nesse tempo, é de admirar. Vcs me acompanharam, me deram dicas, me deram amor e me fizeram com que eu tenha mais respeito por mim...
Por tudo isso, obrigada!!!
Pensando aqui comigo em tudo que não tive tempo de vir falar aqui no blog para vcs, me lembrei de uma coisa que aconteceu comigo em outubro, foi uma surpresa...
No dia 21 de outubro, foi aniversário da minha mãe e minha mãe normalmente recebe muitos presentes (flores e bombons então, vcs precisam ver). Pois no dia 21 eu cheguei em casa com os meninos na hora do almoço e tinha uma caixa mega grande, olha o meu diálogo:
- Puts que caixa enorme, deve ser um Santo! (minha mãe é hiper católica e recebe mais santo que Padre, vem santo de tudo o que é lugar).
E a moça que trabalha comigo grita lá da cozinha?
- Que nada Dona Márcia, essa caixa é sua.
Fui pro rumo da caixa, pé ante pé, pensando comigo, puta que pariu o que eu comprei na internet desse tamanho? Será que eu paguei? SOCORRO, JESUS!!!!!
A caixa era da Editora Abril, e tinha escrito: Promoção da Revista BOA FORMA
" Parabéns Márcia Paula, vc ganhou em 1º lugar no concurso, Emagrecer é sopa"

Galera, vcs lembram o que eu escrevi?
Eu também não.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um dia abri o site da revista, tinha lá a promoção e eu escrevi como eu emagreço com sopa. Só que eu não emagreço com sopa pois, nem de sopa eu gosto!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Tinha a caixa de vime lindona, umas canecas de sopa, uns 10 pacotes de sopa, uma manta lindona, um roupão bem felpuldo, uma tabua de queijo e uma faca de queijo.
É engraçado como tem dias que recebemos surpresas lindas do nada, fiquei tão feliz, todo mundo que eu encontrava eu contava, passei o dia ligando pro meu pai e dizendo assim:
- Pai, como é ter uma filha muito inteligente?????? Eu sou inteligente demais do conta né Pai.
E ele ria e gritava...
- Vai estudar menina.
E passava um pouco ligava de novo e ele caia na risada ....

Volto ainda hoje com mais conversas, vou contar a história do Matheus, enquanto isso, ele manda beijo para todas....E é na boca.kkkkkkkkkkk
To de férias amigas, e faz muitos anos que não é tão merecida!!!



Amo vcs,

Valentina

6 comentários:

Sol Repaginando disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga... deve ter saído na revista.
Ai, fiquei curiosa agora...rsrs

Matheus, vc vai ficar com a boquinha doendo...são tantas mulheres que passam por aqui menino!!! Fofo d+! bjus pra vc, na bochecha tá.

bjusssss
Sol

Anônimo disse...

Aiai Valentina!!!
Você é tão engreçada!!!Adoro esse seu jeito...despojada,sincera!!!
Estou rindo sozinha!!!
Parabéns pelo presente!!!
Beijinho no Matheus!
Beijo pra você!
Thaís M M

Cris disse...

É muito bom um presente assim fora de hora! Ainda mais ganhando um concurso, só vc msm! Muuuuito massa!
Manda um beijo para seu gatinho que cada dia tá mais lindo!
Beijos Cris.

Sol Repaginando disse...

Amiga.. surpresa pra vc no meu blog.
bjus
Sol

Danielle Balata disse...

Amiga.. tu é inteligente demais.. e eu me orgulho de ser sua amiga.. =) E que filho lindo tu tens.. e eu mando um beijo na boca para ele também.

Beijos

Gorda disse...

Que sorte a sua. A sorte protege os audazes, né?