sábado, 13 de dezembro de 2008

Márcia Paula infalível? Nunca...


OIE,


Vamos voltar devagarinho, tenho tanta coisa pra falar...Bora lá então?
Por que dei uma pausa no blog? Porque um dia vi que minha vida estava confusa, que eu não estava dando conta, que eu tinha me proposto dar certo em tudo e eu não estava conseguindo...Fui parando conscientemente com muita coisa, parei o blog, parei a academia, parei de atender minhas amigas todos os dias , parei de sentir culpa e comi várias angústias que trazia dentro de mim. Foi mega válido esse tempo, esses 5 kilos, esses tropeços...
Foi ruim Valentina? Claro que sim, doer é sempre ruim em um primeiro momento mas
foi necessário gente, fecho o ano com excelentes notícias. Eu ganhei um rim, eu fiz 6 meses direito de academia (coisa impossivel antes) e eu ME FORMEI NA FACULDADE, isso mesmo. FORMADA!!!
Não sou infálivel e muito menos especial. Sou apenas alguém que quer descobrir o palco de sua vida, quero me OLHAR, me desbravar e ser feliz. Chega de tanta hipocrisia, apesar de detestá-la, ela me envolveu e tudo foi ficando mais fácil, vc vai falando o que as pessoas querem ouvir, pois, vc não briga com tantos leões enquanto está fingindo.Sua vida fica parada e vc infeliz, mas tudo bem, precisamos ser infelizes de vez em quando para valorizarmos a real felicidade.

O que mudei?
Mudei a forma de me cuidar, mudei a esperança que eu tinha nos outros, mudei o espaço vazio que existia dentro de mim, que se gritava: Se ame Valentina!!!
Não quer mais malhar? Não quer mais emagrecer?
Quero, quero e vou conseguir. Apenas priorizei situações que precisavam ser fechadas no laço.
Por outro lado, sou a mesma cagona de sempre, sou aquela que sonha com o amor, que ama brincar com os filhos, que se acha ainda uma guria de pés descalço!!!
Tenho tempo, tenho ainda um tiquinho...
Amo isso aqui, desculpe as falhas.



Beijos,

Valentina

4 comentários:

Drica disse...

Oi flor, tô passando para deixar um super beijo e como tem temmmmpo que não passo por aqui para saber notícias...

fico contente em saber que vc andou afastada mais já está de volta... as vezes é bom mesmo dar um tempo em tudo para saber o que realmente queremos e estamos fazendo para conseguir... afinal, como diz essa frase:

"ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo... mais você pode começar agora a fazer um novo fim..."

acho que ela diz tudo sobre a forma de enxergarmos nossa vida.
bjs, muita luz no coração.

Anônimo disse...

Oi Val.

Que bom que você voltou.

Parabéns pela formatura, doutora !!!

Não se preocupe que aos poucos sua vida vai voltar ao normal.

Saudades e beijos.
Elvira

Danielle Balata disse...

Querida..

Que bom que voltaste, que bom que está completamente empenhada para seguir a sua vida mais uma vez em frente.. =) Torço mais que nunca para que tudo dê certo.

Beijos

Anônimo disse...

Parabénssssss!!
Que bom que vc se formou!
E que bom que voltou a escrever no blog!
Bjksss, Andrea.