segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Eu volto quarta com carga total!!!!


AMIGAS,

Vim aqui correndinho pra dizer pra vcs que hoje a noite apresento minha monografia, que amanhã tenho uma prova big escrota mas que quarta-feira estou livre pra vir aqui contar tudo o que aconteceu comigo. Saudades, saudades e muitas saudades...
Quero agradecer pelo carinho, pelos emails, eu vou retribuir cada abraço, cada palavra bonitinha...

Um beijo e bora arribar essa r.a, essa malhação, vamos começar 2009 com tudo!!!!è ou não é????


Beijocas saudosas,


Valentina

8 comentários:

Danielle Balata disse...

Eitaa, boa sorte gata!!!
E venha nos contar mesmo.. quero saber de tudo.

Beijos

Anônimo disse...

Amiga... não vejo a hora!

Beth disse...

Sucesso, garota! Arrebenta aí, e volta cheia de coisas boas!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Anne disse...

Ai que saudadee!
Nossa terminar a monografia e se livrar dela não tem preço...rsrs
Boa sorte e tudo de bommm!
E volte logo, então...rs
beijo

angela disse...

boa sorte, te esperamos na quarta

bjks

CLUBE DA ROSINHA disse...

Oi amiga que saudades...

só quem já passou por isso (apresentar o TCC) sabe o nervossismo que dá.

Mas no final tudo dá certo.

Agora estou estudando pra ordem?

aiaiaiai

Estou aguardando pra saber as novas e qual foi seu tema? TCC

bkocas

Luiza disse...

Mta saudade! Bjooo

Anônimo disse...

Oláááa!!!!
Que saudades!!!
Deu tudo certo?Temos mais uma nova Advogada, Juíza ou Defensora da Lei no Pedaço??
Estou aguardando anciosamente sua volta com carga total!!!

Beijinhos!!
Thaís M M