sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

EU VOLTEI E AGORA É PRA FICAR...


ALô, tem alguém aí?
KKKKKKKKKKKKKk
Acho que não!!!
Antes que vcs falem que sou uma ingrata, que some e não dá nem as caras, venho aqui humildemente dizer que sinto muito mas eu precisava parar um pouco, respirar, descansar e me achar para poder voltar com força total!!!!
Vc se achou Valentina? PORRA NENHUMA!!!!
O que fiz no fim de ano? Fui para Goiânia, passei o Natal com a minha família, viajei para Caldas Novas e o Ano novo foi super engraçado, vou contar para vcs!!!
Falei pro marido que queria passar um ano novo diferente, que fossemos dançar, ir arrumados, essas coisas. Então ele comprou dois convites caros pra chuchu e lá fomos nós...
AH!!! Esqueci de contar que os meus cunhados tb foram.
Chegamos lá e foi super divertido e engordativo até o momento da virada. Em cada mesa tinha um champagne, só que as mesas eram muito próximas uma das outras e logo começou a contagem regressiva. 10, 9, 8, 7, 6, 5
e o Sérgio chaquoalhando o champagne, e eu :
- Mô, larga essa garrafa e me dá um beijo.
E ele:
- Peraí amor, deixa eu abrir primeiro.
E de repente:
PôôÔÔÔ
Estourou o champagne e o primeiro jato cai direito no olho da moça da mesa ao lado.
E essa menina gente, começou a chorar, xingar o Sérgio, os parentes dela ficaram nervosos, um velho da mesa dela, abriu o chapagne e jogou todo no Sérgio, uma loucura!!!
Eu e minhas cunhadas começamos a achar que ia rolar um fight, ceiamos correndo e decidimos ir embora porque senão íamos passar o resto da virada no xilindró.
E eu só olhando para a cozinha, pensando comigo:
- O que será que é a sobremesa?
GORDA é FODA, VIU!!!
No outro dia, acordamos rindo pra cacete, e o Sérgio me vira e fala:
- Vc não queria um Ano novo diferente!!
Diferente até demais.kkkkkkkkkk

Mas antes de terminar esse post e dizer a vcs que tentarei vir escrever todos os dias, vou deixar uma pergunta para os meus amigos de todo canto:
O QUE VC VAI FAZER ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2009?????


BEIJOS LINDÕES,

VALENTINA/MÁRCIA PAULA

7 comentários:

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHA! Esse reveillon foi mesmo diferente! Vc não me contou! Uaauauauuauaua!!
Vê se não some daqui de novo, hein?!
O quê eu vou fazer até 31/12/09??? Hummm, espero que mais um filho!
Bjkss.

Danielle Balata disse...

Ser Feliz..

E você?

Beth disse...

Menina, ano novo animadíssimo hem? rsss
Olha, bom vê-la de volta viu? Tenha um 2009 maravilhoso.
Respondendo à sua pergunta: viverei dia após dia, um de cada vez, do melhor jeito possível, aprendendo sempre, buscando a felicidade em cada momento, enfim... vivendo!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Drica disse...

uhuasuhUAHAuahaUAHuha, tenho que concordar com seu marido... nada mais diferente... rsrs

vc preocupada com a sobremesa é o mais engraçado de se imaginar... rsrs

vixi como diz o pai do meu irmão mais novo... perguntinha cabuloza... ainda não sei... acho que começar tudo de novo... rs
e vc???
bjs e um lindo fim de semana para vc e sua família... vê se não some.

Anônimo disse...

Eu já tive um blog, mas agora estou de volta. Sou um pouco nova nesse nesse negócio de emagrecimento virtual. Acompanharei o seu blog sempre que possível, comentarei e espero que me ajude também... Beijocas.
Miss Marple
pensandokarmasedna.blogspot.com
Vamos juntas sempre, né?

Beijocas.

Anônimo disse...

Até que enfim!

H.

angela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi diferente mesmo heim, mas pelo menos vc passou a virada festando neh
Oque eu vou fazer ate dezembro de 2009, regimeeeeeeeeeeeeeee, ah curtir muito a minha vida

bjks