segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vida que passa...


Amigas,

Acordei hoje as 5:40, num frio do Demo, me arrumei, tomei o chá preto com a bolacha de água e sal, arrumei as lancheiras e fui procurar as minhas chaves do carro. E quem disse que encontrei???? Lembro depois de meia hora procurando que poderia estar no carro do Sérgio, e lá estava, mas o meu treino foi pras cucuias, passou do horário, tanta desorganização dá nisso, em perda.
Como o meu ovo cozido com sal e limão, como com nojo daquela gema vermelha de ovo caipira, a empregada ri da minha cara:
- Dona Márcia, a senhora parece que está com nojo. Tá tão engraçado. Então por que come?
- Zezé, como porque comi em excesso uns 10 dias, como porque não corro desde quarta, como porque sou desorganizada com a minha alimentação e por isso preciso passar fome nos outros dias. Tanta desorganizaçaõ dá nisso, em ganho de peso.
Começo oficialmente hoje o cursinho da OAB, na verdade daqui a exatos 50 minutos e converso comigo:
- Vai entrar pra valer, né? Se compromete que vc vence. Se organize para não achar que seus filhos estão abandonados, se oriente pra fazer aquilo que vc necessita fazer, ou seja, crescer.

E assim a vida anda, cheia de compromissos, de ovos cozidos, de chaves perdidas, de crianças que crescem e te provam que o tempo passa.
VC tem esperança Márcia Paula????

Essa coisinha eu tenho viu, tenho esperança inclusive de que vou ser organizada no futuro e para me provar de que esperança é sentimento que vale a pena jesuszinho do meu coração me faz ligar a televisão, enquanto como o filho da cocó e fico em prantos ao ver no jornal da manhã, que palestinos e judeus fizeram ontem uma manifestação de paz, se abraçaram ao redor dos muros de Jerusalém. Como não ter esperanças depois de uma cena dessas? E fico feliz, retumbante, feliz até de ter perdido o meu treino, de estar viva e poder ver a maravilha do ser humano descobrindo o amor.

Lindo, lindo, lindo.


Beijos e abraços misturados com ovo e lágrimas,


Valentina

5 comentários:

Carlinha disse...

Amei a foto nova do blog!!!

Passando pra te desejar uma ótima semana

Dá uma passadinha no http://lookbookestilosas.blogspot.com/2009/06/recomendoprograma-tamanho-unico.html

Mil beijoss

Adriana Campos disse...

Marcia Paula,Vale de sempre,como sempre teus post sim são organizados cada palavra no seu lugar e dar dica de como melhorar,porque todos nós precisamos melhorar em algo NAO EXISTE NINGUEM PERFEITO!
bjsbjs

Anônimo disse...

Que lindo sua reflexão :)

amei!

Anita
fofada.zip.net

Betinha disse...

Oi Vale!

Eu também sou desorganizada e nem tenho filhos, entao eh vergonha em dobro. E o pior eh que todo mundo em volta de mim acha que eu sou organizadissima... Ou o povo tah doido, ou eu sou muito exigente comigo mesma... ;o)

Beijinho!!

CLUBE DA ROSINHA disse...

Oi Amiga como vai?

Tantas coisas aconteceram na minha vida.

- Passei na Ordem - exame 137
- Descobrir que meu marido tinha uma amante há 3 anos e ela esta gravida de 6 meses.
- emagreci 12 kilos.

e Você sumiu né.......