quarta-feira, 17 de junho de 2009

CHEGUEI!!!


Oie,

Olha só quem apareceu no mundo virtual novamente, e digo logo que estou cheia de gás. Qual o motivo do sumiço? Sei lá o que aconteceu comigo, apenas cansei, me envergonhei, me escondi, mas peço licença a vcs com o chapéu embaixo do braço em sinal de respeito, bem humilde.
Li muita coisa nesse tempo, muitos livros, muitos blogs, muitos sites, joguei inúmeras paciências e corri muitos kms as 5:30 da manhã. Emagreci, fiquei meio loira num ataque de querer mudar tudo, e só achei coragem para mudar o hair, as outras mudanças sinto que estão chegando, vão bater em minha porta e eu não estou preparada, mas tudo certo, preparada é coisa que nunca vou estar.Isso é inquestionável...

Volto com tudo, com sentimentos aflorados, cheia de histórias tristes e engraçadas, volto mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa, volto cheia de desejos...
E falando em desejos, vamos falar de sexo:

Sexo é bom demais para ser tachado, sexo ao meu ver não tem regras, pra mim sexo é bom quando eu quero transar. E não é fazer amor não gente, É TRANSAR. Tive poucos parceiros (infelizmente), casei nova e morro de dó dos meus ex(s), porque eu era uma bosta na cama, cheia de pudores, sem ação e com vergonha dos desejos. Vejo que eu não tinha maturidade sexual, e isso é muito importante galera, a maturidade permite o autoconhecimento.
Com o tempo (e com o Sérgio) aprendi a me soltar, aprendi a me divertir e aprendi a pensar em sexo sempre. Hoje sei me sentir sexy, sei que tenho que me tocar, me dar prazer, tem que ajudar o cara, dirigir suas mãos e até suas palavras. Nem sempre quero que demore, nem sempre quero preliminares, conduzo e me deixo ser conduzida, as vezes quero apenas dar, outras vezes quero comer. Nada é mais divertido para o meu prazer sexual do que estar inteira comigo e isso inclui meu corpo (essa é a minha verdade, pode não ser a sua), preciso me sentir gostosa, por isso malho, corro, passo umas fomes e me jogo na cama com roupas que me vestem bem!! To nesse mundo para me divertir, para aprender, para acabar com minha (hoje quase extinta) CULPA CATÓLICA.
QUERO E VOU TRANSAR MUITO, MUITO E MUIITO AINDA...
BORA TURMINHA!!


BEIJOS MEGA APETITOSOS PELA VIDA,


VALENTINA

8 comentários:

Andréa disse...

Eu sabia que um dia eu ia passar aqui e ter boas novidades suas!!!

Que bom!!!

Danielle Balata disse...

Amiga..

Transe muito mesmo, atire a primeira pedra que não gosta de sexo. Sexo feito com amor, com prazer carnal é valido.. é válido de todas as formas e de todos os jeitos principalmente quando se faz com a pessoa que se ama, que se sente T.

Beijos e 10 tá bem aí hein? :)

Carlinha disse...

Nossa que saudades

Amei esse post, achei bem a sua cara, transparente , autentico

Mil bjos amoreeee

Sol disse...

Ela voltou e voltou com tudo!!!!
Adoro!
bjus

Anônimo disse...

Aahhh...que delícia!!!Ótima surpresa!

Que ótimo que voltou!!Não suma!!!
Quero sabr todas historias,descobertas!!

Você está linda!

Beijinho!
haís M M

Fabiola disse...

Bendito Deus!! Voce voltou!
Esta linda como sempre
amei seu cabelooooo

Isso mesmo, seja feliz, sem neuras e cobranças seja feliz acima de tudo

um beijo

Sand disse...

Que bom q vc voltou, estava sentindo falta dos seus posts.
Que bom q vc está bem.
Gostei das mechas no seu cabelo, ficou lindo.
Se cuide.
Bjo.

Andrea Hemo disse...

Ih, uma xará minha postou primeiro, então vou me identificar como Andrea Hemo agora, tá?! A esposa do seu ex-vizinho de hemo...
Morri de rir de ler o seu post!
Que bom que vc voltou a escrever aqui!
Bjksss.