terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Um jeito de ver o Pai...

Meus amigos,

Esse vídeo abaixo é a história do Doutor Medina, o médico que fez o meu transplante.
Eu ainda me emociono muito quando lembro de toda a luta, me lembro da primeira vez que fui em seu consultório, da primeira vez que entrei na hemodiálise. Sempre tive a ingênua esperança de que tudo ia dar certo, e como deu.
Me tornei uma pessoa melhor, recebi apoio de amigos, coragem nos olhos dos meus queridos médicos, recebi afagos de Deus e principalmente recebi um órgão vivo, limpo e amado de meu irmão. Nem tudo tem de ser do jeito que sonhamos, mas a vida é bonita demais, o dia é esperançoso demais pra que fiquemos apenas nos sonhos.
Mil vezes obrigada! Mil vezes peço à Deus que me ensine a ter gratidão sincera...Por favor, vejam esse vídeo pra celebrarmos a vida de um homem que realiza o plano de Deus. O plano de curar, se entregar e amar o próximo.
Obrigada Paulo Sérgio e obrigada Doutor Medina e sua equipe.
Um beijo na palma das mãos de todos vcs.

Um beijo na palma das mãos de todos vcs


http://www.youtube.com/watch?v=7yl5xdDXFKc&eurl=http://www.orkut.com.br/FavoriteVideoView.aspx?uid=12589902025206101063&ad=1212782045

6 comentários:

Nutrindoabeleza disse...

fala serio quem voltou! agora sim ganhei o dia! oi minha amora que saudades de voce que alegria em te ver e principalmente bem!!! um beijo e nao suma nunca mais!

Sand disse...

Oi Valentina,
Que bom q vc está de volta, senti sua falta.
Mais um ano se inicia e vamos q vamos, as vitórias estão nos esperando. rsrs
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

Caramba!!!
Olha quem chegou! Mulher, como vc sumiu assim?
Eu sou daquelas q te acompanhava em off, quase nunca deixava recados, mas de vez em sempre lia teu blog. Já ri mto com vc!!!
Daí ficou um tempão sem postar, e depois qdo eu entrava dava como se estivesse privado, e eu ñ tinha email seu para pedir autorização pra ler... mas nem sabia se vc estava postando ou não. De vez em qdo entrava para ver e nada... nada.. eis que hj entro aqui e vejo q vc voltou, seja bem vinda!
Adoro te ler! Incrivel história da amiga que deixou tudo pelo grande amor, eu nunca faria isso por causa dos filhos. Mas uma história linda e cheia de propósitos!
E com vc td dez?
Bjoss e Feliz 2010, todinho novo, depende de nós!
Tati

Anônimo disse...

Valentina, estou a mais de um ano tentando saber pq a nossa amizade acabou...
Vc sequer me retorna as ligaçoes, os comentários...
Sei q a sua vida está bem mais organizada agora e queria ainda estar fazendo parte dela...
Ana Paula Hoffmann

by Jacque disse...

Ola,
E a primeira vez aqui no seu blog e pude perceber que ficou longe por um tempo....vi que superou algo de saude, parabenss ....e seja bem vinda de volta....
Concordo com vc quando disse que nos tornamos pessoas melhores quando passamos por coisas ruins....

Anônimo disse...

Vejo que sumiu de novo!!!
Que pena, gosto de seus escritos!
Um bj